When Everything Changes escrita por Areals


Capítulo 29
Capítulo 15 – O outro dia – Denise.


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens desta história pertencem ao Maurício Sousa Produções. Mas a história é totalmente minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15496/chapter/29

Música: Colbie Caillat - Midnight Bottle

Midnight bottle take me come with me my memories and everything come back to me ;

Denise acorda, com uma garrafa do seu lado. “Midnight Bottle” o seu nome. Ela se levanta com a cabeça meio tonta.

Midnight bottle make it real what feels like make believe so I can see a little more clearly Like every single move you make kissing me so carefully on the corners of my dreaming eyes ;

E começa a tentar se levantar, mas viu algo do seu lado e resolveu pegar. Era uma máscara e então lembrou de ontem. Mas tudo parecia ter sido um lindo sonho. Pegou a máscara e a garrafa vazia. Ela olhava a garrafa e conseguia se lembrar de algumas coisas. Não sabia quem era a garota mascarada, mas iria encontrá-la nem que tenha de ir ao inferno. Queria sentir aquilo de novo.

I've got a midnight bottle gonna drink it down

A one way ticket takes me to the times we had before

When everything felt so right ;

Aquela garrafa a fazia voltar no tempo. Na hora do beijo. A fazendo sentir aquilo que tinha sentido antes. Andava sorrindo no sereno, aquela chuva talvez clareava suas idéias. Ela olhava a garrafa, vazia, azul, escrito em prata e só. Era tão poderosa.

If only for tonight I've got a midnight bottle gonna ease my pain

From all these feelings driving me insane

When I think of you and everything's all right if only for tonight ;



Ela estava andando em cima do meio fio, cambaleava algumas vezes por estar meio tonta, mas muito feliz. Apesar de descobrir que a pessoa que está gostando não é um homem, ela gostava de alguém. O amor um sentimento tão forte e perfeito.


Got a midnight bottle drifting off into the candlelight where I can find you in your time

A midnight bottle I forgot how good it felt to be in a dream just like you had me

Cuz lately I've been stumbling feels like I'm recovering

But I think it's only for tonight ;



Aquela garrafa e mascara eram tudo o que restaram da noite. Parecia uma pista e uma garrafa de lembrança. Era tão perfeito. Os sentimentos, Denise sonhava se sentir assim por um garoto, mas como foi uma garota ela não se importou. Se a Garota Mascarada gostava dela, Denise não precisava de mais nada.


I've got a midnight bottle gonna drink it down

A one way ticket takes me to the times we had before

When everything felt so right ;



Denise chegava em casa e seus pais nem te perguntaram nada, afinal eles tinham viajado ontem à noite e voltariam de tarde. Ela deixou a chave na mesinha e subiu correndo para o seu quarto se jogou na cama. Era tão bom aqueles sentimentos.


If only for tonight I've got a midnight bottle gonna ease my pain

From all these feelings driving me insane

When I'm with you and everything's all right if only for tonight ;

Estava tão cansada e meio tonta que resolveu tomar banho, vestir seu pijama e beber um pouco de água. Depois de tomar o banho ela botou o seu pijama de vaquinha e pegou a garrafa e a mascara. Desceu as escadas olhando para a mascara, nela via nitidamente os olhos da sua amada.

If only for tonight, if only for tonight, if only for tonight ;



Olhos de mel. Era tão bonita, nem acreditava que depois daquela noite ela nunca mais olhou as garotas como antes. Seu olhar era mais diferente, como olhasse para garotos. Denise apertava a mascara contra seu corpo, podia sentir o vestido branco de seda que a Garota usa em suas mãos.


I've got a midnight bottle gonna drink it down A one way ticket takes me to the times we had before When everything felt so right ;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Everything Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.