When Everything Changes escrita por Areals


Capítulo 27
Capítulo 15 – O outro dia – Magali


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens desta história pertencem ao Maurício Sousa Produções. Mas a história é totalmente minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15496/chapter/27

_____________________________________________________________________________

Pitty – Na Sua Estante


Magali acordou primeiro, olhou a cama e se lembrou da sua noite perfeita. Foi muito bom, com alguém que ela amava, foi seguro, mas ele era comprometido!


Te vejo errando e isso não é pecado,

Exceto quando faz outra pessoa sangrar;


Ele não podia magoar a Cascuda daquele jeito! Magali não queria que os sentimentos da Cascuda não valessem mais... E então pensava em quando estava frágil enquanto Joaquim tinha terminado com ela.


Te vejo sonhando e isso dá medo

Perdido num mundo que não dá pra entrar ;


A única “coisa boa” é que ela encontrou o amor, mas não queria que alguém sofresse como ela sofreu, ainda mais por ter se entregado a ele. Ela deu a coisa mais valiosa aquela noite, a mancha vermelha no colchão mostrava o quanto ela o amava a ponto de se entregar.


Você está saindo da minha vida

E parece que vai demorar Se não souber voltar, ao menos mande notícias

'Cê acha que eu sou louca

Mas tudo vai se encaixar ;


Então vestiu seu vestido e saiu correndo dali, derramando lágrimas.

– Magali onde estava filha? – perguntou dona Lina quando Magali entrou pela porta.

Ela fingiu não escutar, a ultima coisa que queria era falar com a sua mãe sobre ontem. E então subiu e se trancou no quarto. E liga o som.

(Kid abelha – Lágrimas e chuva)


Eu perco o sono e choro

Sei que quase desespero

Mas não sei porque ;

Ela foi logo tomar uma ducha, estava confusa, tantos sentimentos... Era tão difícil. Depois desabou na cama e fechou os olhos, mas só conseguia lembrar da noite passada, dos dois no Rink, a mensagem de texto...


A noite é muito longa

Eu sou capaz de certas coisas

Que eu não quis fazer ;

Abriu logo os olhos aquele sentimento a torturava, a deixava sem chão, a deixava sentir algo que jamais sentiu, mas como sempre, reprimiu este sentimento outra vez. Lágrimas escapavam de seus olhos castanhos.


Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido?

A vida é sempre um risco

Eu tenho medo do perigo ;

“Por que ele tinha ficado com a Cascuda antes? Por que eu não fiquei com ele antes?” Ela pensava. Agora, ela não tinha mais coragem para falar com a Cascuda. Ela não podia olhar para o Cascão, depois do que ele fez com a namorada dele.


Lágrimas e chuva molham o vidro da janela

Mas ninguém me vê

O mundo é muito injusto

Eu dou plantão dos meus problemas

Que eu quero esquecer ;

Por que logo ele? Será que me ama mesmo a ponto de destruir os sentimentos da Cascuda? Chorava mais, já não importava mais ter o rosto molhado. Sentou no parapeito da sua enorme janela, como o tempo estava fechando ela conseguia ver o próprio rosto. Meio apagado, mas via.

Será que existe alguém

Ou algum motivo importante

Que justifique a vida

Ou pelo menos esse instante ;

Agarrou em seus pés e ficou ali, naquele som reconfortante da chuva batendo em seu vidro. E encostou a cabeça no vidro fazendo a sua respiração embaçá-lo (ta certo?). Nada mais fazia sentido. “Alguém me explica o que está acontecendo?” Pensava Magali.

Eu vou contando as horas

E fico ouvindo passos

Quem sabe o fim da história

De mil e uma noites de suspense no meu quarto ;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Everything Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.