When Everything Changes escrita por Areals


Capítulo 13
Capítulo 7 - Rainha destronada. Part. II


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens desta história pertencem ao Maurício Sousa Produções. Mas a história é totalmente minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15496/chapter/13

No recreio.

– Ai meninas, eu não vi o Cebola! – Mônica se preocupava.

– Relaxa Mô, vai ver ele ta se agarrando com qualquer uma num armário qualquer. – Magali disse e percebendo a Mônica triste – Brincadeirinha Mô!

– Ah Mô, não acredito que você vai ficar triste por causa de um garoto! Venha vamos comer na escada!

Então elas foram para a escada o lugar do colégio que mais a agradavam.

– Quem viu a Denise indo comer no banheiro? – perguntou Magali.

– Eu vi. Coitada, sendo enxotada da lista vip da Carmem. – comenta Marina.

– É, ela até sentou na cadeira perto dos fracassados, lá na sala. – comenta Mônica.

– Ai... vamos mudar de assunto, girls, hoje eu vou tomar um sorvete com o Luca e nada vai me atrapalhar de ficar feliz hoje!

Mônica e Marina se entreolham. Mas antes de Magali falar algo, o sinal toca.

Felizmente acaba a aula.

– Denisee!

– Oi, Mônica, não é ?

– É.

– Bem, o que você quer comigo?

– Quer andar comigo ?

– Como assim Mônica?

– Vamos conversar... – dizia Mônica querendo ser amiga da Denise.

– Por que você ta sendo gentil comigo? – disse sendo arrastada pela Mônica.

– Meu Horóspoco diz que é bom investir nas amizades! – e deu uma piscadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Everything Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.