When Everything Changes escrita por Areals


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quando algo está diferente


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens desta história pertencem ao Maurício Sousa Produções. Mas a história é totalmente minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15496/chapter/1

É pessoal, hora de prestar atenção no que os professores falam, afinal, estamos perto das provas finais, baile, passeio e o melhor, FÉRIAS. Finalmente, depois de meses e meses de estudos estamos livres!


Colégio Limoeiro Lima (sem imaginação, abafa)


De manhã, uma garota de cabelos curtos, olhos castanhos claros, com a blusa do uniforme e calças jeans sentada num banco, perto do quiosque da escola, pensando na vida, afinal já tinha dezesseis anos, mas foi interrompida por um grito amigável...


– Mônica, finalmente eu te encontrei, girl! Quer balinhas? – Magali gritou atrás da Mônica.


– Ai que susto! Aceito sim! – Pegou uma – Senta aí!


– Ufa, ainda bem, pois minha mochila tava entortando minha coluna.


– Já tem par pro baile?


– Não. Acho que nem vou. E você ?


– Eu tinha planos, mas depois que o Quinzinho me deixou – suspira – fiquei sem par.


– Ai Magali, você fica chorando pelo leite derramado, parte pra outra! Garanto que tem vário garotos que adorariam te levar!


– Acha mesmo?


– Acho sim! – Falando em garotos, cadê o Cascão e o Cebolinha ?


– É CEBOLA!! – Uma voz familiar soou.


– Da próxima eu me lembro, Ce – disse a Mônica.


– Aí galera ? Tudo beleza ? – cumprimentava o Cascão.


E isso contribuiu para o reinado do silêncio. Até o sinal tocar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Everything Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.