Will He Comeback? escrita por Mah


Capítulo 11
Festa - parte 2 (I)


Notas iniciais do capítulo

A visão do Ikuto no dia anterior ;3
Leiam as notas finais, ok? ;D
Vejo vcs lá no reviews XD
Obg aos que me mandaram *--*
Bjoos^.^

P.S. O (I) que tem no título do cap, significa que é a visão do Ikuto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154945/chapter/11

IKUTO POV on:

Acordei com o despertador, e logo vi a Amu fingir que estava dormindo, então decidi "brincar".

- Amuu, Amuuuu, acorde, a gente tem aula. - Eu disse a cutucando.

- Ah, todos os dias eu te acordo com a maior dificuldade e JUSTO hoje que eu quero dormir, você decide me acordar e se importar com as aulas? - Perguntou colocando um travesseiro na cara.

- Ahaam. - Eu disse sorrindo e a peguei no colo.

- KYAA! HENTAAI! - Gritou.

- Que saudades de quando falava assim comigo. - Suspirei, lembrando do passado.

- Não se preocupe, posso voltar a ser como era antes. - Ela disse me provocando e eu comecei a ficar nervoso.

- Não precisa, eu prefiro você assim, me beijando e me amando. - Disse e dei um selinho.

O maldito despertador tocou novamente, porque ela tinha colocado a opção 'soneca'.

- AAAAH! VOU ME TROCAR LOGO! - Ela falou brava e foi até o banheiro, batendo a porta ao entrar.

Fui no outro banheiro e tomei um banho rapidamente, coloquei meu uniforme, só mexi em meus cabelos e ficaram do jeito que eu queria.

Desci e a esperei.

- Estou pronta. - Eu disse e nós fomos indo até o colégio.

Chegando lá, ela logo disse:

- Vou para minha sala. - Ela disse e eu saí de perto, mas logo encontrei menina¹ (N/a: To sem criatividade para pensar em um nome então, POR ENQUANTO, vai ficar assim)

- Oi, garotas. - Disse sorrindo e elas suspiraram.

- Oi, Ikuto. - Cada uma me abraçou vagarosamente.

- Vamos para sala? - Sugeri.

- Claro. - Elas aceitaram sorrindo e me seguiram até nossa sala.

Logo vi Kukkai e Nagihiko,(meus dois melhores amigos) sentados em cima de suas mesas.

- E aí. - Os comprimentei.

- Oi, cara. - Apesar do Nagihiko ser meu amigo, não tínhamos muita coisa em comum.

- GENTE! ESCUTA ISSO! - Kukkia grita.

- O que? - Nagihiko pergunta, assustado.

- Eu estava no site da minha boate favorita, tipo, a que eu sempre vou, daí, olha só isso: "Oi, pessoal!Quem quiser, pode vir para a festa agora, não terá custos os ingressos, porque é uma ocasião especial...

Nós teremos simplesmente as duas melhores cantoras do Japão, Himitsu no Neko e Hoshina Utau *------*

Estarei esperando todos aqui, então venham, logo, porque ao meio dia elas irão embora.

Tchaau! ;D"

- Que cara mais gay. - Comentei, rindo.

- Ele não entendeu. - Nagihiko falou para o Kukkai, que me olhou tipo "¬¬"

Esperei dois segundos e revi o texto mentalmente, me dando conta de quem eram as cantoras, Amu e Utau.

- Pelo menos a Rima não está junto. - Nagihiko falou aliviado.

- Elas sempre estão juntas. - Kukkai comentou.

- MERDA! Imagina quantos caras estão dando em cima delas?! - Nagi falou bravo.

- TEMOS QUE IR LÁ! - Disse mais bravo ainda.

- Calmaaa! Vamos a pé?

- Não, né, otário?! Chama um táxi. - Disse com cara de "dããã!"

- Ok. - Ele disse e logo ligou para alguém.

- Ahn, Ikuto, nós podemos ir junto? - Menina² perguntou.

- ... P-Podem. - Hesitei um pouco, mas cedi facilmente.

- Então tá.

Quando o táxi chegou, nós íamos entrar no carro, até uma delas falar.

- Vamos passar em casa e depois iremos a boate, ok?

- Ok. - Disse e entrei no carro.

- Cara, eu não entendo o que quer com elas, se já tem a Hinamori. - Kukkai disse, balançando a cabeça em sinal de desaprovação.

- Ah, é complicado, mas eu nunca iria trair a Amu.

Flashback on:

Estava indo em direção a minha aula, depois de deixar Amu em sua sala, mas duas meninas entraram na minha frente.

Parei e pedi licença, algo que não me foi concedido.

- Querem alguma coisa comigo? - Perguntei impaciente.

- Sim, mas vai ser meio complicadinho. - Uma delas disse com um sorriso travesso.

- Apesar de termos uma recompensa muito boa.

- Já tenho namorada e sou fiél a ela. - Disse, tentando passar, mas a outra segurou meu braço, o que óbviamente não me impediria de passar, só que algo me segurou lá, acho que era a curiosidade.

- Bom, a nossa recompensa seria um segredo de um certo alguém que mora na França. - Ela disse, fingindo não saber quem era.

- O que sabem sobre ele? - Perguntei, quase bravo.

- Não iremos contar nada, até não nos fazer um pequeno favor. - Ela voltou com seu sorriso malicioso. - Estamos suspeitando que os nossos namorados tenham nos traído e como vingança, queremos que você nos ajude para fazer ciúmes nele. Tipo, nos abraçar, conversar, rir, passear, coisas do tipo...

- Não sei, parece que vou trair a Amu. - Disse hesitante.

- Não irá trair ninguém se não fizer nada de mais e nós temos uma excelente recompensa, sabe disso, não é?

- ... - Bufei e cedi. - Sei e aceito a oferta, mas é por quanto tempo?

- Um mês apenas e no último dia, nós iremos contar o segredo. - Ela disse, deixando um ar misterioso.

- Tá, tenho que ir para a aula. - Disse pensativo.

- Ah, esqueceu do beijo na bochecha. - A outra disse, sorrindo maléficamente.

Fiz o que ela pediu, só que com nojo e raiva.

CALMA, IKUTO! CALMA! É só um mês e logo saberei mais sobre meu pai!

Flashback off

- Nossa, que história mais .... - Pensou por uns instantes e logo desistiu. - Ah, deixa.

Chegamos logo a boate, que estava cheia, apesar de ter sido apenas meia hora depois de ter sido postado o convite.

Encontrei as meninas ali fora e entrei junto com elas e os meus amigos.

Ficamos sentados em umas mesinhas que haviam lá no fundo.

Eram realmente muitas pessoas...

Amu e Utau subiram no palco, enquanto Rima tocava bateria.

Elas cantaram um dueto, que se encaixou muito bem com o som da bateria.

Várias pessoas estavam pulando, cantando junto, gritando, ou seja, fazendo a maior festa mesmo.

Fizeram um intervalo, enquanto nos ficamos conversando.

Só cuidava a Amu com os olhos e pude vê-la indo a um barzinho, que logo chegaram mais três caras, sentando-se ao lado delas.

Não ouvi o que eles falavam, mas pude vê-la ficar corada.

A cada vez ela ficava mais e mais corada, o que me dava um ciúmes extremo.

Elas e eles foram ao palco juntos.

- Pessoal, nós vamos testá-los nesta música, então quando acabar, nos digam o que acharam, sem vaiar. - Ela disse e todos se animaram.

- Preparados? - Utau perguntou a eles, que concordaram com a cabeça.

- Então vamos arrebentar. - Ela disse e elas começaram a cantar, enquanto eles tocavam realmente muito bem. 

A música ficou ótima, todos amaram, menos eu, que não consegui aproveitar nada.

Continuaram tocando até onze e meia.

- Infelizmente, temos que ir agora, mas nos divertimos muito e agora vamos voltar algum outro dia, ok?

- Ahaaaam! - Gritaram juntos.

Vi ela indo ao barzinho novamente.

A cara de um loiro ficou super triste, mas logo riu.

- Ah, Ikuto, meu namorado tá olhando, me abraçaaa!

- O meu tambéém! - As duas sentaram em meu colo, o que me lembrou da Amu e eu sorri, ao lembrar de seu rostinho corado e lindo.

Um cara apontou para mim e todos olharam.

Ela estava triste e brava, principalmente brava.

- Cara, passei por ali a dois segundos e ouvi que e Amu-chan  vai ir a algum lugar com aquele cara. - Nagihiko que tinha acabado de voltar do banheiro disse, se sentando.

Comecei a ficar mais bravo DO QUE JÁ ESTAVA!

Ela pegou a mão dele e falou mais alguma coisa com Utau e Rima.

Ele a levou até algum lugar, que ela foi sem resistência.

Fui até ela, tirando as duas do meu colo, que me olharam bravas e confusas.

Cheguei a tempo de vê-la subindo em sua moto e o segurando por trás.

QUEM ESSE CARA PENSA QUE É?!

Ela é MINHA!NINGUÉM, além de MIM, pode tocar desse jeito nela!

- AMU! AMU! - Gritei, mas elas já estava longe de mais para ouvir algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;3
Ahn, era só para que vc vissem a visão do Ikuto, brinks, esse é apenas um dos motivos, o outro é que eu quero que fiquem curiosos para o próximo, que vai ser bem estranho ;D
Só posto com 3 reviews *---*
Bjoos^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will He Comeback?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.