Will He Comeback? escrita por Mah


Capítulo 1
Will he comeback?


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas fofas *--*
Tem muito texto e pouca conversa nesse capítulo, mas é só pq ela tem que falar da vida dela pra manter vcs atualizados(kkk), nos próximos cap. vai ter mais conversa, tá? Então não desistam de ler por preguiça ;3
Ahn, eu decidi postar essa fic porque queria postar uma de Shugo Chara e também porque nas minhas outras fics não tão mais me mandando reviews, daí eu fiquei triste e vou demorar pra postar como punição Ò.Ó
Falando nisso, leiam as minhas outras fics, por favooor:3
Bom, aproveitem o cap. *--*
Bjoos^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154945/chapter/1

Já tinha se passado um ano e meio desde que o Ikuto se foi, eu pensava nele todo dia, mas sempre que eu ligava, ele desligava na minha cara.

Só não me pergunte o porque, já que até mesmo eu não sei o motivo dele fazer isso.

Durante um tempo eu pensava que ele iria voltar pra me encontrar, mas depois de um ano eu desisti de esperar e decidi curtir minha vida ao máximo.

Eu ia em várias festas, mas não costumava beijar ninguém, pode ser estranho, mas eu sentia que estava traindo ele, mesmo sabendo que ele já teria beijado várias e várias durante sua procura pelo pai.

Rima e Nagihiko namoravam, assim como a Utau e o Kukkai, eu ficava lá de vela, porque o Tadase também arranjou uma namorada, Aiya, ela é muito legal e fofa. Eu não sinto ciúmes, porque eu "superei" o Tadase um mês depois do Ikuto ir embora e notei que o amava mais que tudo.

Não era fácil pra mim ver a "melação" dos casais, porque eu sempre me lembrava do Ikuto.

Falando em casais, eu tinha dois "perseguidores" que na verdade tinham se tornado grandes amigos e eu os amava muito. Um deles é o Usui, loiro de olhos verdes, que tinha "tanquinho" e era lindo. O outro era o Tamaki, de cabelos pretos e olhos castanhos, mas ele também era lindo.

Tudo começou quando eu estava em uma festa, quando os dois se aproximaram e pediram pra dançar comigo e tals, acabou que os dois gostam de mim, decidi conhecer eles melhores, já que pareciam ser boa companhia, marcamos de sair (como amigos) e depois fomos nos tornando inseparáveis.

Durante esse ano, descobri que o Tamaki me via como uma irmãzinha e por isso era tão atencioso e protetor comigo, mas o Usui gostava mesmo de mim, nunca me fez nada que eu não quis e nem me desrespeitou, acho que seria mais fácil esquecer o Ikuto e ficar com ele.

A cada dia eu ia ficando mais e mais próxima dos dois, especialmente do Usui, mas ainda não tinha rolado nada entre nós dois.

Eu e o meu "grupinho" fomos para o mesmo colégio. O Usui que sugeriu isso, porque eu meio que não tinha uma casa definida, acho que não contei ainda que a minha família morreu em um acidente de carro, e eu acabei ficando meio deslocada, não quis ficar com nenhum parente, então, Usui, Takumi e eu alugamos uma casa, ela era (meio) grande e bonita.

Uns tempos depois, o amigo deles, Nick, veio do Brasil, e os meninos insistiram que ele fosse morar conosco, pois eram amigos desde criança e o Nick não tinha onde dormir, mas ele insistiu em pagar suas despesas, o que facilitou nossa vida.

Eu também fiz uma grande amizade com o Nick, ele era simpático, carinhoso e divertido.

Os meus outros amigos conheciam esses três e os adoravam, assim como eu, pois viram o quanto eles me ajudaram quando eu mais precisava do Ikuto e ele não estava aqui.

Os meninos meios que odiavam o Ikuto, o Nick e o Tamaki não gostavam dele por ter me feito sofrer, mas o Usui o odiava por puro ciúmes e mais uma coisa que ele ainda não me contou.

Apesar de todo dia ter que sofrer com a partida de quem eu amo, eu (até que) era feliz.

Anh, voltando a vida real, eu estou deitada na minha cama enquanto penso sobre a minha vida; Era noite e amanhã não tinha aula, já que era sábado.

- Ah, quer saber?! Não tenho que ficar triste, vou pra uma festa. - Eu disse comigo mesma.

Coloquei um short (meio curto) jeans, uma camiseta colada preta e um salto baixo, preto também. Fiz uma maquiagem média, deixei os meus cabelos soltos, que eram lisos, até um pouco abaixo dos ombros.

Desci e vi que os meninos estavam na sala conversando e vendo Tv.

- Querem sair comigo? - Eu disse, os meninos se olharam e abriram um sorriso pra mim.

- Achei que você não ia pedir nunca. - Nick disse e subiu as escadas indo pro seu quarto se trocar.

Os outros dois fizeram o mesmo e em cinco minutos eles estavam de volta.

Liguei pras meninas e os outros meninos estavam lá com elas, os convidei e todos aceitaram.

Fomos no carro do Tamaki, que já tinha 18 anos, enquanto Usui tinha 17 (assim como o Ikuto) e eu apenas 15, mas ia fazer 16 esse ano. O Nick já tinha feito 16, mas não era tãão maturo pra sua idade, o que fazia ele ter mais graça.

Tipo, Tamaki e Nick me tratam como uma irmã mais nova, eles são muito fofos, mas ás vezes, me encomodam um pouco com isso.

Quando eu cheguei na boate, vários homens olharam pra mim, mas antes de qualquer coisa, Usui pegou na minha mão e me puxou mais pra perto, ele dizia que era só pra me proteger, mas eu sei que ele gosta de mim, e por isso fica com ciúmes.

- Vamos dançar? - Eu perguntei animada e ansiosa.

Eu amo dançar, cantar, tocar e lutar; Sim, eu amo lutar também, e foram os meninos que me insinaram.

- Claro. - Os três disseram e me seguiram até o meio da pista.

Logo as meninas também vieram, afinal, eles eram lindos.

E agora você me pergunta como da pra dançar com um bando de mulheres de um lado e um bando de homens do outro. A resposta é que nem eu mesma sei.

Ouvi uma menina chamando por mim e vi que era a Utau, fui até ela, que estava em uma mesinha no canto com os outros.

- Oi, gentee! - Eu disse pra todos.

- Oi, Amu. - Todos disseram ao mesmo tempo.

- Eu queria dançar, mas não da com aquela muvuca que se forma ao redor.

- Você tem que aceitar que é linda e famosa. - Rima disse calmamente.

- Famosa? - Aiya pergunta.

Ah, é que ela é meio nova no nosso "grupinho", então não sabia do meu segredo.

- Anh, eu vou te contar uma coisa, mas é segredo, sabe a Himitsu no neko? (N/a: eu não sei se tá certo, porque peguei do google tradutor, mas o que é pra significa é "gata secreta", se estiver errado, me avise, por favor)

- Sim, ela é muito foda, uma vez no colégio ela se apresentou, tipo, dançou e cantou. Ela era muito boa, que pena que você estava doente e não pode ir.

- Na verdade, eu sou ela. - Eu disse e a pela sua cara, ela ficou totalmente surpresa.

- V-Você? Sério mesmo?

- Ahaam, eu disse que estava doente porque os outros não podem saber que eu sou ela, por isso lembre que é segredo.

- Mas porque vc não quer que saibam?

- Eu so quero que me tratem como eu sou e se soubessem que ela é eu, iam me encomodar pro resto da vida.

- É por isso que ela usa uma máscara preta com rosa, né? (N/a: Imaginem a máscara como quiserem, mas tem que ser bonita, quem quiser pode me mandar um review me dizendo como pensou, e se eu gostar, posso fazer com que seja a dela)

- Sim, espero que você não conte pra ninguém, ok?

- Claaaro que não vou contar, mas me da um autógrafo? - Ela fez uma voz manhosa no final.

- Ok. - Eu disse, peguei um papel e uma caneta, escrevi umas coisinhas e depois assinei.

- Muuuuito obrigada. - Ela disse feliz.

- De nada, anh, vou pegar uma bebida, alguém quer? - Eu perguntei a todos, que antes estavam ouvindo a nossa conversa com atenção.

- Não, obrigada. - Eles disseram e eu fui em diração ao bar.

Peguei uma bebida e voltei, os casais estavam se beijando, mas ao ver que eu cheguei, pararam na hora.

- Porque vocês fizeram isso? - Eu perguntei.

- Isso o que? - Utau se fez de desentendida.

- Vocês pararam de se beijar só porque eu estava aqui.

- Não é isso, é que... - Ela disse, pensou em uma desculpa, mas como não conseguiu, bufou e continuou. - Nós sabemos que você fica triste ao ver isso.

- Que fofos, mas não se preocupem comigo, eu estou bem. - Eu disse forçando um sorriso.

Ela não disse mais nada, porque eu saí e fui dançar sozinha.

É verdade que me machucava, mas doía ainda mais ao saber que os meus amigos deixavam de fazer o que queriam pela minha presença.

Logo Tamaki veio até mim e começou a dançar comigo, esperando eu desabafar com ele, como sempre fazia.

- Porque eu tenho que fazer os outros sofrerem por mim, não posso ser como uma pessoa normal?! Quero parar de gostar dele, mas não consigo, minha mente me diz pra seguir em frente, mas o meu coração me diz pra esperar porque ele vai voltar algum dia. QUE SACO! Ele NÃO me ama e NÃO vai voltar. Porque eu não consigo entender isso de uma vez?! - Eu disse já chorando.

- Mesmo que seja difícil esquecer quem você amou, só o tempo vai curar essa ferida, então, não se preocupe com isso. Seja feliz que é o que importa. Mas também não se esqueça que ninguém é normal, todos tem um jeito diferente, e é esse jeito que os torna especiais, com suas qualidades e defeitos. - Ele disse me abraçando.

Como ele pode me deixar tão calma e ao mesmo tempo feliz com suas palavras?!

Ele sempre me ajuda quando estou mal por causa do Ikuto, esse deve ser um dos motivos que ele o odeie, afinal, Tamaki é o que mais me ve chorar pelo Ikuto.

- Obrigada por me deixar melhor, como você sempre faz. - Eu disse ainda abraçada nele.

- De nada, vou estar sempre aqui quando precisar, mas agora que você já está bem, que tal nós dançarmos de verdade?!

- Claro. - Eu disse, e nesse momento começou uma música lenta, ele pegou minha cintura e eu me "segurei" em seu pescoço, balançando de um lado pro outro.

Isso me deixava mais calma ainda, tinha uma sensação de proteção, era tão bom.

Nesse momento nós pareciamos um casal, porque estávamos abraçados, dançando uma música lenta.

- Eu amo estar com voce, irmãzinha. - Ele disse e sorriu ao falar a última palavra.

- Eu também. - Eu disse e nós continuamos a dançar.

Quando a música acabou, nós ficamos assim por mais alguns minutos, mas depois fomos ficar com o resto do pessoal.

- Voltamos.

- Vocês estavam tão lindos dançando. - Aiya disse.

- O-Obrigada. - Eu disse corada.

Depois disso, todos foram dançar também, mas dessa vez, músicas animadas, todos estavam se divertindo, até eu.

---

- Amuu, vamos pra casa? - Usui disse, carregando Nick nas costas, já que ele estava muito bêbado e dormiu em cima de uma mesa.

- Sim, já estou com um pouco de sono, que horas são?

- Ahn, cinco e vinte da manhã.

- Ok, vamos sair cedo hoje então. - Eu disse brincando, mas é sério, eu sempre saio mais tarde que isso.

Tamaki nos levou pra casa e ajudou o Usui a dar banho no Nick.

- Vou dormir, meninos. Boa noite. - Eu disse na porta do banheiro.

- Ok, boaa noite. - Usui disse meio alto, pra que eu ouça do outro lado da porta.

- Durma beeem. - Tamaki disse alto também.

- Até hoojiiii!!! - Nick gritou ainda bêbado.

Eu fui em direção ao meu quarto e tomei banho (tinha um banheiro dentro do meu quarto), coloquei meu pijama (um mini short preto e uma blusa até o umbigo preta também) e fui tentar dormir.

Ao deitar, a mesma pergunta volta na minha cabeça, assim como todas as outras noites.

Will he comeback?

Will he comeback?

Will he comeback?

Ou talvez eu saiba da resposta, mas não queira aceitar, só por não ser a que eu esperava.

Tentei parar de pensar nisso e ir domir, demorou um pouco, mas consegui.

Porque eu não sei a resposta?! Isso não seria maldade ou injustiça do "destino"(mesmo que eu não acredite nisso)?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;3
Quero pelo menos uma review (e se quiser pode me mandar aquela coisa da máscara, é só detalhar como ela seria, mas lembre que as cores são rosa e preta) *--*

Bjoos^.^