Jovens Rebeldes escrita por Kelly Anahí


Capítulo 1
Capítulo I: A Noticia


Notas iniciais do capítulo

'oii' 'minha primeira fic da turma da monica jovem :)' ... sozinha...' 'kkkkk' 'aquela eu to fazendo com a lili' 'bom... queria dizer um aviso, pra quem tem as fics que eu acompanho' 'que eu to com duas fics pra fazer' 'mais que eu nao vou esquecer da fics de vcs naum tá?' ' vou continuar lendo, acompanhando e claro... comentando ;)' 'mais eu vou tentar naum demorar, o que eu acho que vai ser meio impossivel' afinal' 'além das fics' uma palavra já resumi tudo'... 'ESCOLA!!' 'kkkk' 'já entenderam o motivo né? 'mais como eu estudo de manha, vai ser facil entrar de noite, ou de tarde, pra postar os capitulos da minha fic < as fics que eu naum posso deixar de acompanhar é: "o destino muda", "aos 16...uma garota nova", "entre dois", "a indesejável", "um baile, uma revoluçao", e outras da TMJ, mais algumas outras que acompanham sao originais :)' 'espero que gostem da minha nova fic!'

'bjoos'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154934/chapter/1

06 de Fevereiro – Domingo – 17h42min – Casa da Mônica

_ Monicaa!!! Levanta daí! _ Magali puxa sua amiga Monica pelos pés, que estava deitada na cama

_ Aaah Magali... Deixa eu dormir peloamordedeus!

_ Monica ainda tá super cedo, agente ainda tem um montão de coisas pra fazer!!

_ Aannnn! _ Monica geme de cansaço _ Magali! Agente foi dormir ontem às 3 HORAS DA MANHA!!! Eu preciso descansar criatura

_ Por que quis! Eu fiquei chamando você toda hora pra ir embora daquela festa!

_ Como você consegue?

_ O que? _ Magali cruza os braços!

Monica se vira pra ela!

_ Como você consegue ir dormir tarde, e ainda ter energia uma hora dessas?

_ Mônica... Eu  acordei meio dia! E vai dar 6 horas da noite, você tem que levantar, amanha já começa as aulas, e agente ainda nem cuidou do cabelo...

_ Ah Magali! Porque você não deixou pra fazer isso ontem?... que saco!

_ Porque ontem você ficou me enchendo a paciência pra gente ir naquela festa idiota!

_ Ah, eu vou dormir, o que eu devia tá fazendo a muito tempo!

_ Eu duvido que você consiga dormir de novo... Você só acordou hoje pra comer!  Vaamoos amiga!! Amanha é um dia muito especial!

_ Pra quem? _ Monica diz com os olhos fechado com a cara amassada no travesseiro! _ Que eu saiba, ir pra escola nao é um dia especial!

_ É especial pra nós duas ué!

_ Pra nós duas virgula, você só tá assim porque vai rever o Quinzo!

_ Bom...

A mãe de Monica, dona Luiza, bate na porta que estava entre aberta! Magali faz um sinal com a mão para ela entrar! Logo atrás apareceu a mãe de Magali!

_ Er... meninas... nós podemos conversar com vocês? _ Dona Luiza pergunta! Quando Monica ver a expressão do rosto se senta na cama!

_ Claro mãe!

_ Aconteceu alguma coisa? _ Pergunta Magali!

_ Na verdade sim... aconteceu uma coisa mais... nos não sabemos se pra vocês é bom ou ruim!

_ Conta logo mãe! _ Pede Monica!

Dona Luiza se senta na cama de Monica e pede para Magali se sentar também, enquanto Dona Lli ficou em pé!

_ Meninas aconteceu uma coisa...

_ Que coisa? _ Monica e Magali dizem juntas!

_ Como vocês sabem... o pai de vocês trabalham juntos não sabem?

_ Sim! _ Dizem juntas!

_ Pois, então... eles foram promovidos!

Magali e Monica se olham espantadas!

_ Como é? O papai foi promovido?

_ E vocês ainda ficam com essa cara??? _ Magali continua! _ Esse é a noticia mais legal que eu já ouvi na vida!!

_ Meninas... Meninas, acalme-se!

_ Agente ainda não terminou de falar tudo! _ Dona Lili olha para Luiza!

_ É... sentem-se ai!

Monica e Magali estranham por elas não estarem felizes!

_ Como eu estava dizendo... os pais de vocês duas foram promovidos... e a partir de agora eles vão ganhar mais do que eles ganhavam antes!

_ O que é ótimo! _ Dona Lili fala! _ Mais...  infelizmente, todas as noticias boas... sempre tem um pouco coisa  de ruim...

_ Coisa ruim?

Dona Luiza dá um suspiro e olha para Lili.

_ Contamos logo de uma vez?

_ Acho melhor...

_ Helooo! Nós estamos aqui! _ Monica diz curiosa, ao mesmo tempo com medo da noticia!

Dona Luiza pega nas mãos delas!

_ Meninas... vocês vão ter que mudar de escola!

_ Como é que é?

_ Infelizmente...

_ Mais esperai... porque? Porque isso de repente? _ Magali se levanta da cama onde estava sentada!

_ Foi escolha do pai de vocês! Nós fomos contra a essa idéia, mais eles disseram que na outra escola particular que tem aqui perto, o ensino de vocês iram melhorar mais!

_ Mais mãe! Nós estamos nessa escola dês do primário! 

_ Agente não pode sair assim do nada!

_ Eu sei que vocês gostam muito daquela escola, mais não tem outro jeito!

_ E os nossos amigos?

_ Bom... Eu ouvi dizer que alguns deles também vão ter que se mudar pra aquela escola!

_ Mãe! _ Magali olha para Dona Lili! _ Isso tudo só por causa de uma promoçãozinha idiota?

_ Eu não queria que fosse assim filha, mais seu pai disse que lá seria melhor pra você!

_ Mais agente tá lá a muito tempo! Só agora que ele vem dizer isso? Eu não vou!!! _ Monica se irrita!

_ Monica não piore as coisas! Obedeça ao seu pai! Ele sabe o que é melhor pra você!

_ Se sabe, vai ter que nós deixar na mesma escola! _ Monica fica com raiva e puxa Magali pra fora do quarto!

Dona Lili e Dona Luiza ficam com a mão na testa!

_Sabia que ela ia ficar assim... _ Luiza se senta!

_ Nunca vi a Magali daquele jeito!

_ Quero só ver como vai ser daqui pra frente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'eee entao??' 'gostaram??' bjoos até o proximo capitulo'