Jogo do Destino escrita por AninhaPah


Capítulo 8
Capítulo 8 - Passado vem a tona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154884/chapter/8

A tarde, peguei meu skate e fui até a praça.

__E aí Sumy! Você... Trouxe seu skate?

__Não ta vendo?

__Finalmente. Agora, vamos apostar alguma coisa.

__Apostar pelo que?

__Algo valioso e perigoso como...

__O turbo.

__Tem certeza?

__Tenho.

Peguei meu skate e fui com os meninos. As manobras de parar o coração já eram fáceis pra mim. Saltos comprometedores de profissionais e um turbo seriam minha marca registrada do ano. Tive sorte. Consegui fazer o turbo perfeito e Math viu. Ele se aproximou e Sonic parou-o.

__O que pensa estar fazendo?

__Fique com seu dinheiro.

Math se aproximou e todos se afastaram mantendo seus olhos penetrados em nós.

__Foi incrível.

__Valeu Math.

__Como conseguiu?

__Sou profissional.

__Que nada. Só por que consegue algumas manobras?

__Não. Por que eu realmente sou profissional. Tenho credencial pra provar.

Fui fria com ele e nenhuma mudança de olhar. Seus olhos doces e tristes me faziam querer abraçá-lo. Mas precisei me conter, já que meu primo havia chegado.

__Sumy... Você foi incrível.

__Obrigada Téo.

__Me abraça linda.

Téo me abraçou e Math mudou seu olhar para um ciúme quase alto demais. Meu primo percebeu e fez seu jogo costumeiro. Mexeu nos seus cabelos castanhos, pegou meu skate e subiu as escadas.

__Sumy, você vem ou não?

__To indo.

__Quem é ele?

__Não devo satisfações a você.

__Ele é seu namorado?

__Pergunte a ele. Agente se vê.

Math esperou que eu subisse as escadas e subiu também. Ao segurar meu braço, lágrimas corriam em seu rosto e o mundo era grande demais para outra decepção. Ele se aproximou e tentou, suavemente, me beijar. Mas recuei. Não queria nada com a pessoa que fez um jogo comigo ao invés de ser quem eu a pouco tempo muito amava.

__Posso falar com você depois?

__Você pode tentar.

__Te espero no esconderijo. Ok?

__Ok.

Fui com meu primo para casa e, ao entrarmos, meu primo me encostou na parede. Literalmente.

__Quem era ele?

__Ninguém.

__Mas ele te conhece. E parece que muito bem.

__Ta com ciúmes?

__Sim. Sabe que tivemos um lance e nunca me esqueci de você.

__Isso foi antes. Somos primos. Não rola.

__Sabe que não somos primos. Você que me chama de primo. Mesmo sabendo que eu prefiro que me chame de outra coisa.

Téo se aproximou e ficou tão perto que, eu sentia sua respiração. Mas ele não me beijou. Ele não era assim de forçar a barra. Mesmo gostando de Math, meu coração estava dividido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.