as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mais tinha que ficar com o meu pai.. Afinal é dia dos papais. Feliz dia dos Pais...

Gente todas as fotos da fanfic vou esta postando nesse lugar.
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9237033609570014036&aid=1313310906

Quero avisar que a planta do apartamento foi feito por mim no meu projeto do meu segundo semestre de cursoo...
Bem aproveitem o capitulo e boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/5

POV ESME

            Quando acordei naquela manha de sábado, já tinha decidido o que eu iria fazer. So precisava me organizar para isso. Tomei um banho, me arrumei e desci. Ninguém havia acordado ainda, então fiz um pouco de café para mim. As lembranças da noite passada ainda estavam me envergonhando.

            “Bom dia”. Carlisle falou quando entrou na cozinha. Virei para ele me lembrando de ontem... “Bom dia  Carlisle..... Eh preciso falar com você.”. “Ok” Respondeu se sentando na  pia da mesa.Sorrindo”Eu estive pensando... Acho melhor eu voltar para o meu apartamento.” Carlisle saiu de cima da pia e parou de rir no exato instante que terminei de falar. Fez uma cara feia e ia me responder mais eu fui mais rápida..”Escute..Eu agradeço de verdade todo o apoio que você esta me dando e sou muito grata por isso... Nunca vou esquecer o que você ta fazendo por mim e Edward... Mas eu acho que é o melhor a fazer.” Ele não falou nada ficou calado e me ouviu....

POV CARLISLE

            Não acredito que ela ta me falando isso... Ela não pode ir embora isso não é o melhor. “Esme, por que ?...O que eu fiz para você?... Esme você sabe muito bem que isso não é o melhor a fazer... se ... se você ta me falando isso por causa de ontem, Esme ... Nos conversamos, eu te pedi desculpas. ” falei começando a ficar nervoso. “Carlisle, por favor... Eu não estou confortável com essa situação.” Me respondeu  indo para o outro lado da cozinha para ficar longe de mim. “E você vai ficar mais confortável, sabendo que um louco pode entrar no seu apartamento e fazer mal a você e ao Ed.” Falei completamente exaltado eu estava ficando desesperado. Ela abaixou sua cabeça e ficou triste. Merda não devia ter falado assim com ela... “Esme, essa idéia é absurda” falei mais calmo e me aproximei dela. Ela não levantou a cabeça e foi para longe de mim. “Carlisle, tenta me entender... Eu estou muito envergonhada do que aconteceu... eu... Eu simplesmente não consigo fi..” Ela não conseguiu terminar estava quase chorando. Saiu correndo me deixando na cozinha sozinho. Merda, mil vezes... Ela ta se sentindo mal por isso... Mas Deus não conseguir me controlar ela é linda... Não posso deixar  ela fazer isso... Vou tentar convencer ela do contrario... Subi ate seu quarto e bati na porta.

POV ESME

Ai meu Deus porque ele ta agindo dessa forma ...Eu não posso mais ficar na mesma casa que Carlisle ... Eu não vou conseguir, estou com muita vergonha. Eu sabia que ele tinha razão sobre Charles, mas vou voltar para o meu apartamento. Escutei uma leve batida na porta do quarto . “Entre”chamei... Sabia que era Carlisle. Ele entrou e fechou a porta do quarto. Veio andando ate mim e se sentou na minha frente na cama e me falou depois de alguns minutos.”Se você quer fazer isso... A escolha é sua... só .. só quero que você sabia que por mim vocês não voltam estou deixando isso bem claro .” Depois de um tempo respondi “Obrigada”... Carlisle fez uma cara indecifrável, mas uma coisa eu podia ver claramente ele estava... triste . “Esme, não faz isso... Por favor..” ele me implorou pegando em meu rosto para eu olhar para ele nos olhos. Eu desviei o olhar e ele soltou meu rosto parecendo que estava destruído pela minha decisão...

POV CARLISLE

Nada vai fazer ela mudar de idéia ..”Esme, não faz isso... Por favor”peguei seu rosto com minhas mãos , queria que ela me olhasse nos olhos eu tava muito triste . Ela desviou seu olhar. Soltei seu rosto muito triste meu coração tava se partindo. Entao ela falou “Vou começar a arrumar meu apartamento hoje” Não ... isso ta doendo muito. Eu não vou suportar, já me acostumei com ela e o Ed aqui em casa os gêmeos também. Não quero que eles voltem para la. “Quero que você saiba que vocês dois é e sempre serão bem vindos nessa casa.” Falei tocando a mao de Esme e me levantei muito triste indo para o meu quarto.

Quando cheguei la me joguei na cama muito contrariado . Não sei o que estava acontecendo comigo so sei que estava doendo muito não queria perder eles. Deus eu pedi desculpas a ela por ontem... Mas ela ta se sentindo mal. Entao não posso fazer nada, tentei fazer ela mudar de opinião mas foi inútil...

POV ROSE

Acordei muito feliz, porque hoje nos iríamos ao parque de diversões. Troquei de roupa e fui  para a cozinha... Não tinha ninguém la, achei estranho. Entao subi e fui para o quarto do papai.Encontrei ele la deitado com as costas no colchão e com as mãos na testa . Ele parecia triste. Não gosto de ver o papai triste... “Bom dia papai.” Falei chamando-o. “Bom dia minha princesinha” ele me respondeu com um sorriso minúsculo. Sim ele esta triste, papai é sempre alegre pela manha conosco. “Papai, o que há de errado com você? Porque ta triste?” perguntei.  “Nada meu anjo” tentou me enrolar mais não vou cair. “Mesmo?” meu papai riu um pouquinho. “’É que o papai discutiu com a Esme ok.” Mas porque eles brigaram. É feio brigar, eles não podem brigar... “Porque papai?” papai se sentou na cama e me pegou no colo. “A Esme... Vai voltar para o apartamento...” “Não.” Cortei o papai. Isso não pode acontecer. Sai correndo para o quarto dos meninos, empurrei a porta e quase berrei “Acordem!”.

POV ED

Acordei muito assustado com a Rose quase gritando comigo e com o Jazz. “hum... o que foi Rose?”Jazz perguntou sonolento. “Ed, o papai me disse que sua mãe quer voltar para o apartamento.”Falou apresada e eu e o Jazz pulamos da cama. E falamos juntos “        Não!” depois disso fui correndo para o quarto que a mamae tava dormindo.

Entrei no quarto como um louco ela me viu “Bom dia meu ga..” “Mamae, porque temos que voltar?”Cortei ela. Ela fez uma cara estranha mais me pegou no colo e me levou para a cama.  “Como você ficou sabendo meu filho?” ela me perguntou acariciando meu cabelo. “Rose, ela me contou” respondi. “Mamae o que houve... O Carlisle te tratou mal foi isso? ” ela deu um pequeno sorriso. “Não meu garoto....Carlisle sempre é gentil comigo... Ele não me trata mal.” “Entao , porque temos que voltar?” perguntei angustiado. “Porque sim Edward, não questiona a mamãe, ok.”ela me respondeu.Ahh não quero voltar, tenho medo do que possa acontecer. “Mamãe, e se Charles aparecer ...” falei . “Nos vamos ficar bem meu garoto.” Não gostei nada disso se aquele homem mau aparecer ... Eu tenho medo dele.. Comecei a fazer bico para ver se adiantava.. “Edward, não fica assim. Nos vamos ficar bem.” Mamãe disse. “Esta bem mamae.” Sai do quarto com um pouco de raiva e fui atrás de Jazz e Rose... Encontrei eles no quarto de Carlisle.

POV CARLISLE

.Rose saiu correndo do meu quarto eu tinha quase certeza pra onde ela tinha ido... Deve ter ido fala com os garotos. Fiquei um pouco mais na cama, essa  noticia acabou com minha manha .... Eu estou muito mal... Olho em direção a porta pensando em sair mas vejo meus filhos. Rose e Jazz pularam na minha cama. “Papai o que aconteceu... Porque a Esme quer ir embora?” Jazz me perguntou. “Ela tem os motivos dela, esta bem.... Nos temos que respeitar sua decisão.” Respondi ao meu filho acariciando sua cabeça. “Mas...” Foi a Rose.Olhei para ela. “Esta bem, não vou falar sobre isso mais.” Me respondeu. Dei um pequeno sorriso a ela. E abracei meus filhos. “Ai papai não tão forte assim”eles reclamaram. O que eu fiz, apertei ainda mais eles...

Edward entrou no quarto mais não falou nada so ficou me olhando. “Ei, você pode vim também tem espaço para você.” falei ele sorriu um pouco e veio para a cama também. Ficar ali abraçado com as crianças era muito bom. Esses são os garotos mais lindos desse mundo. Sorri com esse pensamento. “O que vocês acham de tomar o café da manha? Eu estou ficando com fome.” Falei tentando amenizar a situação, eles estavam muito tristes. Nesse momento o estomago do Jazz fez um barulho gigante. “Sim, concerteza devemos ir comer né Jazz...” Falei rindo.

Desci e fui fazer o café da manha para todos nos as crianças me ajudaram. Fiz ovos, torradas, geléia e suco de laranja. Esme desceu quando estava tudo pronto. Ela tava com os olhos vermelhos... Deus ela tava chorando.... Ver ela chorar me parte o coração.

POV ESME

Quando Edward saiu do quarto eu parei de arrumar nossas coisas e me sentei na cama e comecei a chorar... Porque eu tava chorando..ora eu tinha muitos motivos, medo que meu ex marido aparecesse e minha vida voltasse a ser um inferno. Estava triste porque estava magoado o Edward.. e também o Carlisle... Mas principalmente estava me machucando. Carlisle só me vê como uma amiga e não é isso que estou sentindo por ele. Eu...não posso mais ficar aqui vivendo com ele. Enxuguei minhas lagrimas e desci. Quando cheguei la todos já estavam ao redor da mesa exceto Carlisle que estava pegando a jarra de suco de laranja. Ele me olhou atentamente e um lampejo de dor cruzou seus olhos.    

POV JAZZ

O café da manha foi muito triste, ninguém estava falando. Papai tava estranho tava muito triste e Esme parecia que tinha chorado. Entao terminamos de comer todo mundo quieto. Papai olhou para nos e disse, “Vocês podem ir brincar enquanto nos arrumamos a cozinha, ok” nos concordamos , mas eu ainda queria saber uma coisa. “Papai, me desculpe perguntar mais  nos ainda vamos ao parque?” Fiquei com medo que o papai brigasse comigo. Mas ele não brigou so abaixou ficando de joelhos e disse “Claro que ainda vamos , so que o parque abre mais tarde ok ...Depois do almoço nos vamos” ele me respondeu. “Ok, papai.” Respondi e fui para a sala brincar um pouco. Mas nos não queríamos brincar tanto estávamos tristes então ligamos a TV...

POV CARLISLE

Começamos a arrumar a cozinha, Esme não falava comigo... Ela tava triste. Não queria ficar naquele clima , então tentei falar com ela. “Esme, você ta bem ?” Nossa que pergunta estúpida Carlisle. É evidente que não. Ela balançou a cabeça dizendo que estava bem. Ah não, tenho que fazer ela falar comigo não quero ficar nesse clima com ela. “Esme fala comigo, não balança a cabeça” pedi. “Vou ficar bem, Carlisle.” Ela me respondeu sem me olhar. Não a quero assim. “Entao olha pra mim.” pedi mais forte. Ela aos poucos levantou sua cabeça e pude ver que ela tava muito triste e seus olhos estavam com lagrimas não derramadas. “Esme... não chora” Falei isso e limpei suas lagrimas. “Obrigada” ela disse e se afastou um pouco. Terminamos de arrumar a cozinha e Esme me pergunta. “Carlisle eu poderia usar seu telefone?” sorri . “Claro que sim Esme.” Respondi. “Eu tenho que chamar um taxi” o que ela enlouqueceu claro que não vou deixar , eu vou levar ela. “Esme, por favor não faz isso... Eu levo você la ” falei olhando para ela. “Não quero te incomodar.” Me respondeu. “Não será incomodo.” Essa conversa me fez lembrar uma coisa. Sai da cozinha depois voltei com algo que havia comprado para Esme.

POV ESME

Carlisle saiu da cozinha por um momento mais logo voltou. Com um pacote nas mãos. Virou para mim. “ É comprei para você... Apenas veja” disse me entregando. Oh.. era um celular. “Carlisle... Eu não posso aceitar.” Falei para ele entregando o celular. “Ësme, por favor aceite. ” me respondeu rindo um pouco. Isso é tão injusto quando ele da esse sorriso ele acaba comigo.

“Quanto custou?”perguntei rindo um pouco também. “Nada, é um presente.” “”Mas Carl..”tentei falar. “Sem mais Esme... para de ser teimosa e aceite o presente que comprei para você...” “Se você estiver precisando de ajuda em alguma coisa será bem mais fácil com um telefone celular.” Ele falou rindo mais. “Esta bem.” Respondi. “Otimo” ele me respondeu. “Que horas você e os gêmeos vão ao parque?” ele me olhou confuso. “Pensei que todos nos fossemos.” Ele falou. “Carlisle..” parei.

“Tudo bem, mas deixe o Edward ir... Eu tomo conta dele.” Me pediu. “Você vai ter muito trabalho” “Não será trabalho nenhum.” “Tudo bem.” “Vamos sair, depois do almoço ” ele me disse. “Ok” falei e saímos da cozinha e fomos ver as crianças. Elas estavam assistindo TV. Ficamos la vendo desenho com eles. Depois de um tempo levantei para fazer o almoço e o Carlisle veio atrás de mim. “Precisa de ajuda?” “Não , esta tudo bem.”falei olhando as coisas na geladeira. “Ok” Carlisle falou com uma voz triste. E foi para a sala. Ceus será que magoei ele falando desse jeito...

Almoçamos e depois que tudo estava limpo e todos nos tínhamos tomado banho saímos... Carlisle me deixou no apartamento. “Esme, cuidado qualquer coisa me liga ok... Meu numero já esta gravado no seu telefone.” Falou quando eu entrei no apartamento. “Ok, obrigada”. Ele sorriu um pouco se despediu. “Se divirta. Não deixe eles te enlouquecerem..” falei rindo lembrando que ele me disse o mesmo . “Eles não vão.”... Ele saiu rindo....

POV ED

Nossa o parque de divesoes  é maravilhoso bem que os gêmeos me falaram. Se a mamãe tivesse vindo seria bem melhor. “Papai vamos na montanha russa” Carlisle riu muito . “Jazz você não tem tamanho para ir em motanha russa” ele fez bico. “Jazz nos podemos ir na centopéia ... Vem vamos para a fila” eu disse e arrastei o Jazz a Rose e o Carlisle foram logo depois. Fomos todos na centopéia “Papai anda vem com a gente.”Rose tava chamando.. “Não Rose.. o papai é muito grande para o brinquedo.” Ele tentou falar mas a Rose empurrou ele para o brinquedo. Eu ri muito era engraçado ver o Carlisle sentado todo encolhido. Enfim brincamos muito, no fim do passeio Carlisle comprou sorvete para nos... “Papai vem aqui... Quero te falar uma coisa.” Jazz chamou... “Nunca pequeno monstrinho, eu sei que você vai me sujar. Jazz você é meu filho, eu te conheço,  sei o quanto você é malandrinho não vou cair nessa de no...”Carlisle parou de falar “kkkkk”ri muito o Jazz sujou o Carlisle mesmo assim... Entao depois começou a guerra de sorvete. “Te sujamos mais... leru leru leru” Nos três estávamos cantando...Adorei minha tarde.. Carlisle riu com isso.

Fomos para o carro, estávamos bem cansados e Carlisle dirigiu ate o apartamento. Mamae ainda estava la quando chegamos, fui correndo mostrar meu quarto para Jazz e Rose. Ficamos la brincando ate que mamãe terminasse o que faltava.

POV ESME

Minha tarde foi gasta arrumando as coisas do meu apartamento. Comecei com o quarto do Ed, depois fui para o meu, o meu apartamento não era muito grande, mas era perfeito para mim e para o Ed. Fui para a sala colocar as nossas fotos em cima do centro. Parei um pouco tava ficando cansada então tirei as coisas que tinha em cima da minha cama e me deitei. Me lembrei de uma coisa. Peguei minha bolsa e procurei a minha agenda, peguei o telefone que Carlisle havia me dado e liguei .. No segundo toque atenderam “Mae?...” perguntei “Esme, minha filha... Ahh Esme quantas saudades suas.Como você esta..?” Minha mãe começou a falar rápido demais e me perguntar sobre tudo. Conversamos um pouco. “Filha eu recebi a sua carta, Você se separou de Charles graças a Deus, nunca gostei dele..”Minha família não sabia que Charles me batia se soubesse acho que meu pai mataria aquele monstro ou teria um infarto Meu irmão concerteza daria um fim nele. “Mae deixa eu te falar, eu estou morando em Forks agora...” Explique a ela tudo rapidamente. “Ok, Esme seu pai esta em loucura nos vamos ver você ai o mais rápido possível ok.” Ela me disse. Fiquei feliz fazia tempo que eu não via meus pais. “Esta bem mamãe, vou esperar por vocês... Mamae eu to no celular eu tenho que desligar... Depois eu ligo para conversamos melhor ok, amo vocês. Beijos em todos.” Falei. “Ok filha, juízo viu. E também te amo manda uma beijo no Ed.” Ela desligou... Ah eles vão vim aqui não estou cabendo em mim de tanta felicidade... Passou uma hora da ligação para minha mãe a campainha tocou..

POV CARLISLE

Chegamos no apartamento da Esme e eu toquei a campainha, ela nos  atendeu. “Ola, como foi o dia” Esme nos perguntou quando entramos. “Otimo mamãe você devia ter ido...”Ed falou a ela . Foi realmente uma tarde incrível nos divertimos muito. “Porque vocês estão tão sujinhos em ?” Comecei a rir um pouco “Acredito que a culpa seja minha, mas so sujei eles porque eles me sujaram primeiro.” Falei rindo. Edward levou os gêmeos para o quarto dele, enquanto eu fiquei na sala. “Carlisle fica a vontade, tenho que terminar de arrumar algumas coisas ainda..” Esme me disse. “Ok, não se preocupe comigo.” Ela foi la para dentro. O apartamento era bonito sem sombra de duvida me sentei no sofá e fiquei pensando um pouco. Os acontecimentos de hoje mais cedo vieram a minha cabeça ( Eu ... Eu não vou conseguir fi...). Limpei esses pensamentos da minha cabeça, tinha se passado alguns minutos que eu estava esperando. Entao vi os retratos e me levantei para ver.

Sorri com o que vi era muitas fotos de Edward  algumas com Esme , mas tinha uma dela sozinha quando era mais nova, peguei o retrato, ela era uma adolescente linda, assim como é uma adulta linda também fiquei olhando por algum tempo sorrindo como um bobo. Que nem percebi ela chegar. “Há..você viu as fotos.” Ela olhou para minha mao e viu o seu retrato. “Quando foi isso? Quer dizer com quantos anos você tinha nessa foto?” Perguntei rindo. “Ah essa foto foi na fazenda do meu pai fica no interior de Santa Catarina, na verdade faz divisa com outro estado o Paraná.. ” Fiz uma cara quem não tava entendendo, eu conhecia mais o Rio de Janeiro por causa de Carmem, sabia falar o português adorava a cultura, mas não conhecia o sul do Brasil. Ela riu. “Eu tinha 17 anos...É eu já terminei de arrumar, podemos ir.” Ela me disse. “Ok, crianças vamos.” Chamei. Eles vieram e fomos para o carro.

Quando chegamos em casa já estava tarde era quase sete da noite, então eu e Esme fizemos o jantar .Hoje seria sua ultima noite aqui, amanha ela e Ed voltaria para o apartamento... O jantar estava delicioso, as crianças contaram sobre a tarde e Esme riu bastante. Arrumamos tudo e colocamos as crianças para dormir. Percebi que Esme estava bem melhor. “Voce esta mais alegre, o que houve..” perguntei sorrindo. “Falei com minha mãe hoje, fazia tanto tempo que não falava... E eles vão vir me visitar.” Ela falou muito contente. Fiquei feliz por ela. Gosto de ver ela feliz....

POV ESME

Tava feliz , eu estava contando a Carlisle que tinha falado com minha mãe. “E você faz tempo que ver seus pais?” perguntei me encostando na parede. “Oh alguns meses, minha mãe ficou extremamente irritada porque não passei minhas ultimas férias com eles la em Londres, fui passar com meus amigos no Brasil..” Ele falou mordendo o lábio... “Você ... era uma adolescente muito bonita” olhei para ele corando um pouco. “Quer dizer, você também é linda agora” ele falou dando uma risada suave.Corando levemente. “Obrigada.... Vou dormir... Boa noite”falei depois de um tempo já tava começando a ficar estranha. “Boa noite, durma bem” disse Carlisle acariciando minha mao, dando um sorriso e foi para o seu quarto. Deus ainda bem que é a ultima noite... Quer dizer eu não queria sair de perto dele mas eu devo. Tomei um banho e fui dormir.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh, ja sabem ne me deixem reviews ....
Beijos