Nightmare escrita por sweetdeath


Capítulo 1
Sleep




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154874/chapter/1

Estou correndo,ao lado de alguem,não consigo ver o seu rosto,estamos correndo juntos parece que tem pessoas correndo conosco,não estou cansada,paramos em uma casa,a pessoa que corria ao meu lado pegou minha mão.

Amy-Era só a mesma porcaria de pesadelo,não aguento mais isso.

Enquanto eu resmungava,acordei minha irmã mais velha.

Avery-Era aquele pesadelo denovo?

Amy-Como sempre.

Avery-De um jeito nisso logo,estou cansada de você falando a noite inteira.

Amy-Eu?Falando?

Avery-É você diz um nome,sei lá.

Amy-Um Nome?Qual?

Avery-Sim,um nome,Chris eu acho.

Sai do quarto,me arrumei,é hoje que eu descubro onde esses pesadelos se passam,quando virei a esquina da minha casa vi quatro garotos,os do meu pesadelo.

Eu corri,corri o mais rápido que pude,mas eles foram mais rápidos que eu e me apagaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.