Arraial do Amor escrita por MarianaSwan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais uma one... Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154873/chapter/1

Arraial do Amor

-Não Alice, eu não vou. – Falei, mais uma vez tentando convencer minha melhor amiga.

-Por favor Bella, você precisa parar de ser anti-social e aproveitar a vida amiga. – Falou sorrindo.

-Eu Alice? Anti-social? Por favor né, quantas vezes eu tive que ir em festas e vários outros lugares contigo e a Rose? – Perguntei. Rose também era minha amiga, e como Alice, adorava me empurrar em vários lugares que eu odiava. Ta bom, talvez eu seja um pouco anti-social, mas eu tenho meu orgulho né, poxa.

E nesse momento, minha querida amiga Alice, estava tentando me convencer a ir à Festa Junina da escola, que também iria comemorar o Dia dos Namorados, tudo junto. Ela quer que eu vá com ela, Rose, Emmett – meu irmão e namorado da Rose- e Jasper – namorado da Alice e irmã da Rose.

-Bellinha, não te falei uma coisa. – Falou Alice, me deixando um pouquinho curiosa, ela sabe que tenho esse ponto fraco, e adora usá-lo contra mim.

-O que Allie? – Perguntei.

-O meu querido irmãozinho Edward vai estar lá também, e claro sem o chiclete da Tanya, afinal, ele conseguiu se livrar daquela lá. – Edward era irmão da Alice, eram gêmeos, mesmo não tendo nada a ver um com o outro, a não ser claro os olhos, que eram verdes, mas o resto, tudo diferente.

-E o que tem que ele vai? – Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

-Ah Bella, pelo amor de Deus, quando você vai assumir que ama meu irmão? E eu já lhe disse que ele pode sentir o mesmo, ele anda perguntando muito por você, eu já te disse isso. – Eu gostava do Edward, pode até dizer que é amor, porque desde que eu vim morar de volta em Forks eu sinto que o amo, é estranho, mas é a verdade.

-Você sabe que ele nunca olharia pra mim. – Falei.

-Já chega, você vai ver que esta errada. Vamos a essa festa Junina e deu. Vou passar às 3 horas da tarde aqui no sábado para te arrumar.

-Alice... – Não consegui terminar de falar, ela me deu um tapa que me deixou chocada, com certeza meu rosto iria ficar vermelho rapidinho, sou muito branca e mal me bato já vira roxo.

-Cala a boca. Bom já vou indo, amanhã nos vemos na escola, e como já disse, sábado eu venho aqui. Beijinhos. – Falou mandando um beijo pra mim no ar. Alice além de louca era bipolar.

***

Hoje era sábado, a semana depois daquela dia da conversa com Alice, até que foi normal. Agora ela estava junto com Rose terminando de me arrumar para “A Grande Festa Junina” como a louca da minha amiga Alice inventou. O Jasper e o Emmett estavam lá embaixo nos esperando.

-Prontinho, agora vamos se não vamos nos atrasar. – Infelizmente era obrigatório ir fantasiado de acordo com o tema da festa, que no caso era para ir de caipira. Inventam cada coisa que vou te contar. Qual é, tenho 17 anos, não tenho mais idade para ir fantasiado para festinhas de colégio, eu mereço. Sai dos meus devaneios com uma Alice gritando e dizendo que estávamos atrasados.

 Quinze minutos depois chegamos à escola, tínhamos vindo no Jipe do Emm. A festa Junina estava bem decorada, com varias bandeiras e balões, tinha varias bancas de comida e bebida, banca do beijo e de mensagens – para o Dia dos Namorados-, banca de vários tipos de jogos, e também tinha a famosa cadeia. Tinha um palco para a apresentação do casamento caipira, um DJ que estava tocando vários tipos de músicas também. Iria ser celebrada a festa de São João com o dia dos namorados. É, até que tava legal aqui, e tinha bastante gente também, tudo vestido com o tema.

Mas como sorte de pobre dura pouco, apareceu na minha frente à Putanya, -apelido carinhoso que demos a ela, era uma combinação de Puta+Tanya = Putanya.

-Olá gente. – Falou a falsa em pessoa.

-Oi querida. – Falou Alice, tão falsa quanto ela. Tanya a ignorou e olhou pra mim, parecia que tinha um imã que puxava ela pra mim, ela adorava me irritar.

-Pelo visto o patinho feio vai ficar mais uma vez sem namorado. Bella, como você consegue andar com eles sem se sentir excluída, qual é, eles são tudo casais, e você fica sempre ai, sozinha. – Falou soltando o veneno dela.

-Olha aqui, não te devo satisfação da minha vida, se eu quero ficar sozinha é porque eu quero, e o que tem que eles são casais? Pelo menos tenho amigos de verdade, não pessoas falsas que ficam me rodando. – Falei lançando um olhar para suas seguidoras, Lauren, Jessica e Victoria, enquanto os outros aqui riam.

-Quem você pensa que é pra falar assim comigo? E das minhas amigas?

-Olha eu não penso nada, quem ta falando as coisas aqui é você. – Falei.

-Olha aqui sua ridícula, vai cuidar da sua vida. – Falou ficando vermelha.

-Ah, mas... – Quando tava me avançando nela pra falar poucas e boas, um ser entra no meio de mim e da Tanya.

-Calma ai meninas, estamos aqui pra se divertir, e porque você e suas amiguinhas não vazam daqui Tanya? E deixa a Bella em paz. – Falou Edward, o deus grego em pessoa. Meu Deus, ele tava me defendendo. E vamos e viemos, ele tava um gato de caipira, calça jeans rasgada em algumas partes, camisa branca e por cima uma camisa vermelha xadrez, tava também com um chapéu de palha, como mando o figurino.

-Ai Edward, tinha que ser você né? Deixa eu e a Bella conversarmos em paz garoto. – Falou. Edward olhou para os lados e chamou um garoto.

-Você esta trabalhando na cadeia né? – Perguntou, o garoto que reconheci ser Mike, namorado de Jessica, assentiu. – Toma aqui e prendi essas quatro. – Falou e entregou uns ingressos de papel que dizia “CADEIA”. Ele chamou mais três garotos e levaram elas para dentro da cadeia, as quatro pareciam loucas, ficaram se debatendo e gritando.

-Obrigado. – Falei baixinho.

-Tudo bem, elas são umas chatas mesmo. – Falou se virando pra mim e sorrindo. Meu coração acelerou.

-Bom, vamos lá gente, vocês queriam aproveitar né. – Falei me virando para meus amigos, mas os infelizes não estavam mais lá.

-Acho que eles foram pra lá – Edward falou apontando para umas bancas de jogos.

-Ah... Bom vou ver se acho eles, obrigado de novo Edward. – Falei já começando a caminhar, mas ele segurou meu braço e descargas elétricas passaram para o mesmo. Ele me soltou parecendo ter sentido também.

-Espera, vamos deixar eles um pouco, vamos jogar nos dois. – Falou sorrindo, o sorriso torto, OMG, a qualquer momento poderia cair aqui.

-Não sei, prometi que iria ficar com eles. – Falei, acho que não conseguiria ficar muito tempo perto dele.

-Ah, qual é Bella, vamos lá, vocês não nasceram colados, vamos aproveitar também, vem. – Falou me puxando. Chegamos perto de uma banca de pescaria, ele deu dois ingressos e me deu uma vara de pescar. – Você sabe pescar um peixinho né? – Perguntou sorrindo.

-Sei sim, não sou tão burra nessa parte não. – Falei rindo. – Posso fazer uma pergunta?

-Claro. – Falou tentando pegar um peixe.

-Porque você não está com seus amigos?

-Bom, não to afim que fiquem me seguindo, e também porque queria me divertir hoje, e posso dizer que, queria que você fosse a pessoa pra passar a tarde comigo. – Falou sorrindo pra mim. Fiquei meio que estática mas logo tive que sair do meu transe, não queria que ele visse como eu ficava perto dele. Ele conseguiu pegar todos os peixes e eu também, ganhamos um brinde, mas nem abri, guardei dentro da bolsa que deram pra gente.

-Você quer ir em qual jogo agora? – Perguntou.

-Qualquer um. – Falei.

-Ah, vamos lá Bella, se anime.

-Eu estou animada.

-Sério? – Perguntou parando na minha frente.

-Claro.

-Ok então, vamos na banca da “Boca do Palhaço”. – Falou voltando a caminhar.

-Pelo amor de deus, olha os jogos que inventam pra nos. – Falei.

-Bella é festa junina, geralmente são esses tipos de jogos que tem.

-Qual é, somos quase adultos, e olha o que inventam pra gente.

-É só para se divertir e aproveitar, relembrar os velhos tempos de crianças. – Falou parando na frente da banca.

-Eu sei, mas chega a ser estranho, um bando de gente grande brincando nesses jogos de crianças.

-Pois é, e você esta fazendo o mesmo, agora para de lavar, porque você não é nenhuma maquina de roupa e vem aqui. – Falou pegando na minha mão e me puxando. Me deu uma bola e disse para e acertar na boca do palhaço. Claro que errei. Ele pegou e jogou, acertou. E ficamos assim tentando acertar, eu perdi o que não era novidade e ele ganhou. Pegou o brinde e colocou dentro na bolsa.

-Vamos comer alguma coisa e depois ir em outras bancas. – Fomos e compramos um cachorro quente com refrigerante. Uma garota chegou perto de mim e me deu um papel, disse que alguém tinha escrito na banca de mensagens, olhei para os lados e não encontrei ninguém familiar que posso ter mandado. Abri o papel e dizia:

“Sei que um dia ainda você vai me agradecer por isso. Beijinhos!”

Sabia que tinha sido a Alice, ela nem fez questão de esconder isso, agora os quatro devem estar morrendo de rir. Aquela pixel vai pagar, ela planejou tudo, e acho que tem um dedo nessa história do resto dos meus –quase mortos- amigos.

-O que foi Bella? – Perguntou Edward.

-Nada não, só que me mandaram uma mensagem.

-Ah, sabes quem foi?

-Sei sim, aquela pintora de rodapé vai me pagar. – Falei baixinho. Ele pareceu escutar e riu.

-O que aquela anã fez agora?

-Nada demais.

-Ah, é mesmo?

-Aham.

-Deixa eu ver. – Falou tentando pegar o papel. Mas me afastei.

-Nem pensar. – Falei me afastando mais um pouco, conforme me afastava ele vinha mais em minha direção.

-Deixa Bella, para de bobagem, é só uma mensagem da anã.

-Não, para Edward.

-Ok, Ok. – Falou revirando os olhos. Cheguei mais perto para me sentar – aonde estava minutos atrás- e ele sentou no banco dele. Estava distraída quando ele avança e pega o papel da minha mão.

-Ei, ei, me devolve Edward. – Falei, mas ele já tinha conseguido ler, olhou pra mim e sorriu, senti minhas bochechas pegarem fogo, e sabia que estava vermelha cada vez mais. Quando ele tava indo falar alguma coisa veio dois garotos e nos pegaram. Levaram agente para cadeia, que maravilha.

-Espero que aproveitem bastante os minutos ai dentro. – Falou Rose que já estava saindo da porta. Nem tinha percebido ela ali. Mas quando fui falar alguma coisa ela já estava bem longe.

-Maravilha, adoro ficar presa na cadeia. – Falei.

-Calma, pensa pelo lado bom. – Falou Edward.

-Que lado bom? – perguntei.

-Você esta aqui comigo. – Falou sorrindo. Olhei para os lados e percebi que só estávamos nos ali dentro. Me arrepiei. Passou uns cinco minutos e tudo estava quieto ali dentro, ninguém falava nada, achei estranho ninguém ser preso. Anunciaram que iria começar o casamento, chamei alguém para nos soltar para já estavam quase todos lá perto do palco, ninguém escutou.

-Acho que vamos ter que ficar aqui um bom tempo. – Edward falou.

-Quantos minutos geralmente levam esses casamentos?

-Acho que uns 15 ou 20.

-Droga. – Falei. – Ninguém merece, eu nem queria estar aqui.

-Se você estivesse em casa, o que estaria fazendo?

-Bom... Na verdade talvez estaria dormindo ou fazendo o dever de casa.

-Hum, então você preferia estar em casa do que aqui, comigo? – Perguntou, olhei pra ele, eu queria concordar, mas não consegui, apenas abaixei a cabeça. Ele pegou o meu queixo e ergueu. – Responda.

-Não sei, em casa estaria no quentinho e confortável, e aqui mesmo estando com frio e com fome, já que não consegui comer nem a metade do meu cachorro, estou bem, acho que prefiro estar aqui.

-Então em outras palavras, você esta feliz de estar comigo, aqui presa nessa cadeia super legal? – Falou sorrindo e quase rindo de suas palavras.

-É, pode se dizer que sim. – Falei também sorrindo.

-Bella, eu queria te dizer uma coisa, mas bem, não sei por onde começar. – Falou ficando sério.

-Que tal pelo começo. – Falei rindo.

-É, bom palpite. – Falou irônico. – Bom você talvez pense que eu esteja louco ou algo do tipo, mas, eu ajudei a Alice a preparar tudo isso, tipo, pra eu e você ficarmos juntos hoje de tarde, consegui convencer ela de trazer você, e tudo mais, menos claro a parte da mensagem, não fazia idéia de que ela fosse mandar.

-Olha, não estou entendendo nada, pode explicar? – Falei o encarando, realmente não estava entendendo nada, como assim ele ajudou a Alice?

-Bella eu gosto muito de você, e não como uma simples amiga e sim como mulher. Pedi a Alice para convencer você de vir pra cá, pedi para eles nos deixarem a sós agora de tarde, pedi para trancarem agente aqui. Bella eu fiz tudo isso porque queria conversar com você sobre isso, eu não estava mais agüentando ficar guardando isso só pra mim, e claro não me arrependo de nada, gostei da nossa tarde. Bella eu fiz tudo isso porque eu te amo, eu quero ficar com você se possível pra sempre. – Falou olhando intensamente para os meus olhos, não estava acreditando, Edward me amava, e guardou esse sentimento pra ele todo esse tempo pensando que seria rejeitado.

-É verdade? – Perguntei, podia ser uma pegadinha.

-Claro que é, e olha, se você não corresponder o mesmo sentimento tudo bem, mas eu não vou desistir de você, não mais.

-Edward e-eu também te amo, e guardei todo esse tempo esse sentimento pra mim, achei que pra você eu fosse quase invisível, a Alice me aconselhou varias vezes para eu ir em você e dizer o que sentia mas eu não conseguia, e aproveitando esse momento, eu quero dizer que eu te amo, e que se possível pra sempre. – Falei repetindo suas palavras, ele sorriu lindamente e chegou mais perto de mim, segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou. No início foi só um leve roçar de lábios, mas em seguida ele passou sua língua em meus lábios pedindo passagem, eu claro que cedi. Eu sentia que iria soltar fogos de artifício, eu não acreditava, estava beijando Edward Cullen, o cara o qual fui apaixonada desde que vim pra cá. O beijo foi ficando mais calmo à medida que precisamos de ar, depois ele me deu um selinho e encostou sua testa na minha.

-Nem acredito que estou aqui com você, sonhei tanto com isso que você nem imagina. – Falou agora olhando nos meus olhos.

-Pode acreditar, sonhei bastante com esse momento também. – Falei sorrindo.

-Bom, agora que já nos declaramos e nos beijamos, que tal pular para a outra parte? – Perguntou.

-Que parte? – Repeti. Ele rolou os olhos.

-A parte do pedido.

-Meus Deus Edward, que pedido garoto? – Perguntei já ficando curiosa. Ele se ajoelhou na minha frente e pegou minha mão.

-Isabella Swan, aceita namorar comigo?

-OMG, claro que sim. –Falei me jogando nos seus braços e nos beijamos outra vez.

Ficamos mais uns cinco minutos ali dentro esperando alguém vir abrir. Depois que abriram, fomos procurar os outros para ir embora, contamos pra eles a novidade e claro que ficaram felizes.

Agora estávamos os seis juntos na casa minha e do Emm vendo um filme. Eu estava em cima de um colchão no chão deitada com o meu amorzinho, a Alice e o Jasper estavam no sofá e o Emm e a Rose estavam no outro.

-Acabamos que comemorando duas coisas hoje. – Falou Edward no meu ouvido provocando um arrepio em mim.

-O que exatamente? – Perguntei.

-O dia do São João e o Dia dos namorados.

-Ah, claro, bom posso dizer que fico feliz em Alice ter insistido pra eu ir nessa festa Junina. – Ele riu baixinho para não atrapalhar os outros.

-Eu também. Cara, nem acredito que estou agora com a mulher da minha vida abraçada comigo, isso é bom demais pra ser verdade. – Falou sorrindo e me dando um selinho.

-Eu que não acredito que estou com o deus grego que sempre sonhei comigo.

-Eu te amo sabia? – Falou.

-Own, também te amo meu amor.

-Eu te amo, te amo, te amo. – Repetiu varias vezes e me dava beijinhos em todo meu rosto enquanto falava.

-Você é muito especial pra mim Edward. Feliz dia dos Namorados – Falei.

-Você também meu anjo. Feliz dia dos Namorados pra você também. – Falou me beijando.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas? O que acharam?
Comentem, nem que seja pra criticar, SHUASUHAUH
Beeijos e até em breve!