Bem Real escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 7
Papo Sério


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas lindas :) é, eu tava em semana de provas e ai já viu... enrolei minha vida e a fic de vocês :x mas finalmente a faculdade tirou o pé da minha fanfic e eu terminei o cap. Não revisei poque se não iria demorar mais :x então foi mal qualquer coisa ^^ MUUUUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS SUAS LINDAS
CAP DEDICADO À: Valerie_Swan e Danny Cullen pelas lindas recomendações *o* amei meninas, muito obrigada pelo carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154869/chapter/7

– Isso só pode ser brincadeira. – falou o tal de... qual o nome dele mesmo? Acho que é Jackson.

– Sério galera, isso é algum tipo de pegadinha? Porque, sabe, eu estou muito a fim de ir pra uma festa então vamos falar logo sério para eu poder vazar. – Kellan falou tentando achar uma justificativa para o que estava a sua frente.

“Espera um segundo... Rob estava primeiro sem barba, e depois ele apareceu com barba... e agora esse cara...OH MY FUCKING GOD!”

– ERA VOCÊ NO TAPETE VERMELHO! – Kristen disse apontando para mim e soltando um gritinho.

Ela logo em seguida levou a mão ao rosto que estava muito vermelho de vergonha pela súbita atenção que ela recebeu de todos.

– Sim, tive que fingir ser ele por alguns minutos... – disse apontando para o ator que me interpretava – por causa daquele sem cérebro ali que resolveu se passar pelo Kellan. – eu disse olhando feio para Emmett que sorria igual a uma criança.

– Cara, foi muito divertido. Não me arrependo de nada. – Emmett disse dando uma gargalhada logo em seguida que assustou nossos convidados.

Não era para menos, éramos perigosos e seus sentidos humanos os diziam isso. E ver os dentes de Emmett tão exposto assim não ajudava em nada.

– Não se arrepende? Mesmo sabendo que quase nos expos e nos colocou em uma encrenca maior? – eu falei olhando-o com raiva.

Meu olhar não surtiu efeito em Emmett, mas os humanos presentes sentiram um arrepio na espinha. Eles não conseguiam entender o porque de sentirem tanto medo de nós. Bem, eu acho que já dei dicas suficientes. Acho que o raciocínio deles é meio lento.

– Cara, você precisa ficar me lembrando disso toda hora? – Emmett disse fechando a cara.

– Alguém tem que funcionar como seu cérebro por aqui. – disse dando um sorriso cínico.

– HAHA, muito engraçado você. Eu estou morrendo de rir por dentro. – Emmett disse cruzando os braços e fazendo uma cara carrancuda.

“Ele nunca vai crescer” Rose pensou enquanto ria da expressão de seu companheiro.

– Então, onde estávamos? – eu perguntei voltando minha atenção aos humanos confusos à minha frente.

– Na parte em que você se passa por mim, e ele por Kellan e nós ficamos totalmente perdidos. – Robert disse evitando me olhar. Aparentemente eu o perturbava.

– Ah, sim. Bem, isso não é realmente relevante uma vez que foi só um contratempo que tivemos. Espero que isso não os prejudique, ou nos prejudique, em nada.

– Por quê vocês se parecem  com a gente? Isso é perturbador. – Robert disse me olhando com cautela “Apesar de termos diferenças perceptíveis”.

– Gostaria de ter uma explicação para isso, mas eu não tenho.

A sala ficou em um estranho silêncio e eu sentia através de Jasper a agonia de Bella aumentar. “Edward, acabe logo com isso!” ela pensou.

– Bem, antes de mais nada, acho que devemos começar pelas apresentações devidas.  Como eu já disse anteriormente, eu sou Edward Cullen e esses ao meu lado são meus irmãos: Rosalie Hale, Jasper Whitlock, Emmett Cullen, Alice Cullen. – eu disse mostrando cada um com gesto de mão – Estas são minha esposa, Bella, e minha filha, Renesmee. Aquele no canto é o agregado, Jacob Black. – meus irmãos soltaram um risada, Bella bufou e Nessie escondeu seu rosto corado entre as mãos.

– Essa vai ter volta. – “Futuro sogrão”. Jacob disse e fez uma careta logo depois de soltar esse pensamento. “Isso não soou legal”.

– Não mesmo. Se pensar ou falar isso de novo você vai passar três semanas em La Push longe da Nessie. – eu disse olhando-o ameaçadoramente.

– Claro, claro. – Jacob disse e revirou os olhos.

“Mas ele não disse nada...” Nikki, a atriz que fazia Rose, pensou.

– Não, ele não disse. Mas ele pensou. – eu disse para ela que me olhou surpresa.

– Se não gosta dos meus pensamentos, saia da minha cabeça. – Jacob falou irritado.

– Acredite, se eu pudesse, eu faria isso.

– Ok, ok. Chega! – Bella disse visivelmente nervosa – Vamos logo ao que interessa. Ok, Stephenie, certo? Bom, Stephenie, como você sabe meu nome é Bella e seus livros contam a exatamente a minha história desde que eu conheci Edward. E isso está nos causando sérios problemas. – Bella disse e a sala ficou em silêncio para logo depois ficar preenchida de várias gargalhadas.

– É pegadinha!

– Que palhaçada!

– Que coisa mais absurda! Mentira mais idiota!

– Até parece que é verdade!

Todos falavam ao mesmo tempo e explodiam em gargalhadas, exceto pela autora que estava tremendo de medo.

– SILÊÊÊÊÊNCIIIIIOOO! – Emmett soltou um estrondoso rugido assustando todos os humanos e fazendo-os ficar calados, além de tremerem de medo. – Assim está melhor. Não estou com humor para isso mais, estou louco para ir embora e me trancar no quarto com minha esposinha, então façam o favor de ficar em silêncio e vamos terminar com isso DE UMA VEZ! – Emmett disso soltando outro rugido e sentando com raiva logo em seguida.

“Cara, eles estão tremendo de medo. Isso é tão divertido.” ele pensou se divertindo com tudo. A parte de querer ir embora era verdade, agora a raiva era mentira. Ele só queria assustá-los e se divertir um pouco.

Na mente dos humanos o espanto, medo e incompreensão se confundiam. Não entendiam como Emmett havia feito isso, se negavam a acreditar no que havíamos dito.

– Você esteve em minha casa. Você realmente esteve lá. – Stephenie disse olhando horrorizada para mim. – Você ameaçou meus filhos!

– Sim, eu realmente estive em sua casa numa tentativa desesperada de convencê-la a não continuar com essa loucura. Quanto a ameaça aos seus filhos, eu realmente sinto muito pelo susto, eu só estava tentando ser persuasivo. Eu não pretendia fazer alguma coisa.

Ela suspirou e assentiu, mas então outra parte de nossa conversa passou por sua mente. “A sua teoria de que somos ‘vegetarianos’ é ridícula” ela lembrou o que eu havia dito a ela e me olhou sentida. Eu ri sem humor.

– Foi só para assustar. Na realidade tudo o que você escreveu é verdade, cada detalhe.

– Mesmo? Mas como? – ela perguntou confusa. “Eu não sabia que vocês existiam”.

– Eu sei, e infelizmente não temos uma teoria para isso. A única coisa que nos vem a mente é que talvez você tenha um dom. Talvez você possa ver o passado das pessoas. Eu a observei por algumas horas e os “sonhos” que você julga ter são como as visões da Alice, mas do passado. Porque você escolheu Bella, isso eu realmente não entendo.

– Espera, espera! Você realmente acredita neles? – Taylor perguntou espantado para a autora.

Ela olhou para cada um de nós antes de responder.

– Acredito. Eu realmente acredito.

– Ok, sem ofensa, mas eu acho isso fantasioso de mais. Por quê não acabamos logo com isso? Acho que já foi longe de mais. – Ashley disse.

– Oh, então você acha que no mundo inteiro existe apenas os seres humanos e as criaturas conhecidas por ele? Acorde querida, ha muita coisa no mundo que vocês não têm conhecimento mesmo estando embaixo do seu nariz. Ah, e pelo amor de Deus tinja esse cabelo! As pontas estão manchadas. – Alice disse empinando o nariz logo arrancando uma risadinha de Jasper e Rosalie.

– Hey, você não pode sair falando isso para as pessoas! – Ashley disse ofendida. – E eu cuido muito bem do meu cabelo.

– Quem foi o mentiroso que te disse isso? – Alice perguntou fazendo uma falsa face de horror. – Minha visão é 66% melhor que a sua. Acredite, eu sei o que eu estou vendo e sim, eu posso sair falando isso para as pessoas. Bom, pelo menos a parte que não levanta suspeita.

Ashley virou o rosto indignada pela afronta, enquanto Alice se controlava para TENTAR não força-la a ter o mesmo estilo que ela. “O estilo dela não é nada mau, mas tudo pode ser melhorado...”.

– Isso é estranho e complexo de mais para mim. – Robert disse coçando a cabeça e olhando para a Kristen que estava vermelha. – O que foi?

– O que? – ela disse rápido de mais. “Não pense em nada, não pense em nada...”.

– Kristen, você está bem? Está com uma cara estranha.

– Estou ótima. – ela disse mexendo as mãos nervosamente.

– Não está não.

– Estou.

– Não mesmo.

– Cala a boca Robert!

– Viu só, está nervosa.

– VOCÊ me deixou nervosa.

– Ok, e eu tenho cinco anos. Fala sério, acha mesmo que eu não percebi?

– Acho, você não percebe nada. – “Nem percebeu a lingerie da Agent Provocateur que eu comprei especialmente...oops! Não posso pensar isso...” então ela estava evitando certos pensamentos? Interessante.

– Isso me pareceu uma indireta sobre alguma coisa que eu não fiz. Quer me explicar?

– Não.

– Por quê?

– Porque é obvio.

– Se fosse...

– CHEEEEGA! Caralho! – Jacob disse irritado. – Deixem a briguinha de marido e mulher pra depois.  Não é hora disso.

– Marido e mulher? – Kristen disse sem graça. – Não, nós não... não somos...

– Kristen, isso é estupidez. – Taylor disse revirando os olhos.

– Por quê? – ela perguntou confusa.

– Porque é óbvio. – Robert disse dando um sorriso cínico para ela.

Ela apenas cruzou os braços e bufou.

– Ok, voltando ao assunto, vamos então supor que vocês estão falando a verdade. – Kristen disse corando. – Isso quer dizer que vocês tem...poderes?

– Sim. – eu a olhei desconfiado.

– Então você pode ler mentes?

– Posso.

– OMG! – ela disse ficando muito vermelha de vergonha e o nosso encontro no tapete vermelho passando por sua mente.

Agora eu compreendia o seu nervosismo. Ela estava com vergonha dos pensamentos que ela havia tido enquanto tirávamos fotos no tapete vermelho.

– O que foi? – Robert perguntou impaciente.

– Nada! – ela disse ríspida pondo um ponto final no assunto.

“É TPM, só pode.” Robert pensou enquanto bufava e cruzava os braços com raiva.

– Ok, se isso é verdade...

– Você quer que a gente demonstre para comprovar que o que estamos dizendo é verdade. – Alice disse sorrindo debochada para Jackson que a olhava incrédulo.

– É...é...é, bem é isso mesmo. – ele disse meio sem graça.

“Eu quero até ver o que esses panacas vão inventar”.

– “Eu quero até ver o que esses panacas vão inventar”. – eu repeti o pensamento de Kellan.

“Hey, como assim?”

– “Hey, como assim?”

“Meu Deus, você está lendo meus pensamentos!”

– “Meu Deus, você está lendo meus pensamentos”.

“Pare com isso!”

– “Pare com isso!”.

– Irritante, não é mesmo? – Emmett disse rindo da cara assustada de Kellan.

– Ok, mas ainda não me dei por convencido. Isso tudo parece só bobagem. – Taylor disse teimando em não acreditar, enquanto a maioria já estava convencida.

– Jasper, amor. – Alice disse sorrindo para seu companheiro que entendeu o pedido na mesma hora.

Em questão de segundos todos os humanos na sala estavam tendo crises emocionais. Alguns riam sem parar e pulavam e tinham vertigem de tanto nervosismo, outros gritavam em desespero e choravam de medo ou tristeza.

– EU QUERO MINHA MÃÃÃE!!! – Taylor berrava enquanto chorava e se encolhia no chão como uma criança assustada.

Quando Jasper finalmente parou, nos estávamos rindo... melhor, gargalhando.

– Então você quer a sua mãe? Fala sério seu frouxo! – Jacob disse para Taylor que estava vermelho de tanta vergonha.

– Ok, ok. Eu...Deus... eu acredito. Como isso é possível?

– Não sei, mas é. – Bella disse ainda rindo. Ela havia imaginado Jacob no lugar de Taylor. Confesso que essa visão me divertia também.

– O que vocês querem? – Kellan perguntou temendo a resposta. “O que vão fazer conosco?”.

– Não vamos fazer nada, apenas queremos a ajuda de vocês. O fato de sermos parecidos com vocês tem chamado muito a atenção.

– Eram vocês no aeroporto. As pessoas naquelas fotos são vocês. – Kristen disse e eu assenti.

– Sim, não tínhamos consciência do que estava havendo e acabamos vacilando. E agora não podemos nem sair na rua em paz. Tivemos até mesmo que mudar os nossos nomes para evitar mais escândalos e confusão. Bem, não vou negar que isso é incomodo e está atrapalhando nossa vida, mas as coisas seriam mais fáceis se não tivessem chegado até os Volturi. Agora eles estão na nossa cola, seremos mortos ou obrigados a participar da armada se não conseguirmos dar um fim na situação.

– Dar um fim na situação? – Stephenie disse, um arrepio passando por seu corpo.

– Sim, eliminar todos os vestígios possíveis dessa história. Matando quem for necessário. – o silêncio voltou à sala, e o medo pairava no ar. – Mas, se vocês colaborarem talvez possamos evitar que cheque à meios tão drásticos.

– Como? – Taylor perguntou, interessado em ajudar e livrar o seu pescoço.

– Bem, primeiramente termos que coordenar nossas saídas. Rosalie conhece programas de satélite que poderá nos avisar quando vocês saírem para algo. Assim poderemos evitar especulações como a do aeroporto. No entanto, vocês terão de acionar o programa para sermos avisados. O mesmo ocorrerá conosco. E quanto a você Stephenie, sem mais livros. – ela assentiu e sorriu logo em seguida.

– Eu já estava ficando sem ideias.

– Mas só isso? Isso não basta. – Robert disse.

– Não, não basta. Mas por enquanto é o que temos. Mas tendo tantas cabeças pensando, será mais fácil chegar a uma solução.

– Teremos que avisar Peter e Elizabeth. – Ashley disse.

– Eles não vão acreditar. – Jackson falou.

– Podemos marcar um encontro entre eles e vocês qualquer coisa. – Nikki disse para mim sorrindo. “Agora que o medo passou... ele é bem mais gato queo Robert nossa. Oh, droga. Não posso pensar isso, não posso pensar isso.”

– Ótimo.

A nossa conversa aos poucos foi chegando ao fim. Eram mais de dez da noite quando eles partiram. Estávamos mentalmente cansados, mas com um pouco de esperança.

– Acha que conseguiremos achar uma solução no prazo? – Bella disse me abraçando.

– Tenho a esperança.

– Sabe o que eu acabei de perceber? – Emmett disse com um sorriso divertido no rosto. Aí tinha coisa.

– O quê? – perguntei mais por curiosidade do que interesse.

– Los Angeles fica 45 min de vôo da Flórida. – ele disse com um sorriso ainda maior e me fazendo revirar os olhos.

– E? – perguntei quando vi que seus pensamentos não iam lhe delatar

– Flórida = Disney = diversão em família.

– Disney? – Jasper falou com desprezo – O que você quer lá?

– Ver o Mickey, é claro. – Emmett disse revirando os olhos. Ninguém se manifestou. – Qual é galera, estivemos estressados esses meses todos. Precisamos de um pouco de diversão. Um final de semana não vai matar ninguém.

– Vai nos expor. – eu disse

– Não se sairmos de noite. Além do mais, é período de aula. O parque não vai estar cheio.

– Pai, eu acho uma boa ideia. Há dias que não me divirto. – Nessie disse me dando um sorriso lindo.

– Talvez seja uma boa ideia. – Bella concordou.

– Sim, e será só um final de semana. – Alice disse animada.

– É arriscado. – disse vacilando.

– Porfavorzinho pai!

– Por favor amor, merecemos isso.

Olhei para Bella e Nessie que me olhavam suplicantes e sorri.

– Vocês são as criaturas mais perigosas do mundo.

– Viva! – Nessie vibrou e pulou junto com Alice em comemoração.

Seria bom, merecíamos um pouco de descanso e eu precisava de um tempo com a Bella. É apenas um parque de diversões, o que poderia acontecer de errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Além de enrolar nessa fic enrolei nas outras tbm :x vou tentar colocar tudo em dia esse final de semana mas não garanto.
E ai? Vai reviews? Vamos lá galerinha *o*