Bem Real escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 3
Prováveis Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora, tive alguns problema e acabou me atrapalhando terminar o cap. Muito obrigada pelos reviews, feliz pela aceitação de todos. Prox cap já começando a ser feito e postado logo se tiver insentivo xD
Cap dedicado à Renesmee_Alice pela linda dedicação. Muito obrigada fofa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154869/chapter/3

– Eu acho que não quero ler não. – Nessie disse depois de ouvir a explicação de Bella.

Bella acabara de dizer a ela o que havia nos livros, e o quão confusos e assustados estávamos com essa história toda. Ela queria saber se Nessie queria ler o que havia naqueles livros, mas no fundo eu sabia que ela não gostava dessa ideia. Não que Nessie não saiba o que houve entre sua mãe e Jake, mas Bella temia que nossa filha ficasse magoada. Afinal, apesar de eu ainda não permitir o namoro por ela ser muito nova, ela era apaixonada por ele. E ele por ela, o que às vezes se tornava um problema. Eu tive que me segurar várias vezes para não mata-lo enquanto ele dormia. Seus sonhos eróticos com minha filha eram mais do que um pai poderia aguentar.

– Tem certeza? – Bella perguntou com aflição nos olhos. Eu não gostava de vê-la assim. – Você pode ler se quiser, eu não me importo.

– Sei... – Nessie disse irônica olhando em seus olhos. – Mas não é isso... – imagens de Bella e Jake se beijando surgiram na mente de Nessie.

Ela se arrepiou com a cena, eu pude jurar que ia vomitar.

– É só que acho que ainda não sou madura o suficiente. Eu posso não ter uma boa reação. – Nessie completou.

Bella suspirou e sorriu aliviada. Nessie a abraçou e depositou um beijo em sua bochecha ao mesmo tempo em que mostrava a ela suas lembranças favoritas das duas juntas.

– Ok, tá tudo muito lindo, tudo muito perfeito, mas vamos agora ver o filme, por favor? – Alice disse com o controle do DVD em uma mão e a outra na cintura.

– Edward... nós temos mesmo? – Bella me olhou suplicante. “Isso não vai ser muito...confortável de se fazer”.

– Se você não quiser nós não vemos. – eu disse acariciando sua bochecha.

– Quando você diz “nós”, você quer dizer você e a Bella, né? Porque eu e a galera toda aqui vamos ver com certeza. – Emmett disse me olhando divertido e me fazendo bufar.

– Tudo bem. – Bella disse entre dentes e se sentando logo em seguida no sofá.

O filme começou e eu me arrependi no mesmo instante de tê-lo comprado. Havia várias mudanças que foram feitas do livro para o filme, algumas ridículas. Mas isso era o de menos, o pior eram os atores.  Os que interpretavam os humanos não eram parecidos com os verdadeiros, e os que nos interpretavam eram assustadoramente parecidos. Porém, algumas coisas que eles fizeram na maquiagem os deixaram ridículos. Sem falar algumas ações.

Durante todo o filme permanecemos em silêncio, e o pensamento de todos também. Às vezes apenas se podia ouvir um leve “Que merda” na mente de alguém, que logo sumia e a indignação e surpresa tomava conta. O filme terminou e Emmett soltou um suspiro longo e alto quebrando o silêncio.

– Um Edward que usa batom, uma Bella vesga, uma Alice sem estilo, um Carlisle com cabelo de cuia, uma Esme sonsa, um Jacob magricelo, uma Rosalie horrorosa e o pior de todos:  um Jasper com cara de quem  está segurando peido e com cabelo de miojo. Esse filme é um desastre! – Emmett disse indignado.

– Esqueceu de falar sobre você tio. – Renesmee disse segurando um riso.

– Não vamos nem comentar sobre isso.

– Só porque você está com o cabelo cortado que nem o de um fuzileiro e sua sobrancelha parece uma taturana? – eu disse lendo seus pensamentos.

– Pare de ler minha mente seu metrossexual! – ele disse irritado fazendo todos segurarem um riso, menos Bella que estava séria de mais pro meu gosto.

– Ok, confesso que eu estou meio inconformado com tudo isso. Exageraram em algumas coisas e esqueceram de outras. Tipo, a Victoria não era para se ruiva? – Jacob disse.

– É, e você não era para ser supostamente alto? Eu só vi um tampinha no filme – Rose disse e Jake a fuzilou.

– Eu cresci depois da transformação sua besta. Bella, você não colocou isso no livro? – Jake perguntou para Bella e ela não respondeu.

– Eles podiam ter colocado tanta coisa legal, mas colocaram as coisas mais gays possíveis. Não acredito que eles realmente colocaram aquela frase tosca “Então o leão se apaixonou pelo cordeiro...Que cordeiro estúpido...” – Emmett disse fazendo uma voz fina na ultima frase  e levando um tapa forte da Esme. Bem feito.

– Comporte-se Emmett!

– Foi mal Esme. – ele se desculpou. – E fala sério Edward, “macaca-aranha”?

– Você leu o livro? – perguntei.

– Li.

– Então você sabe que eu não disse isso.

– Ah, mas não duvido nada que você falaria algo idiota como aquilo. É bem sua cara.

– Emmett, eu deixo as coisas idiotas por sua conta. E você usa isso tanto que não me sobra nada. – eu disse já ficando frustrado.

– É, mas eu pelo menos faço com estilo.

– Achei que tínhamos combinado nada de piadinhas. – Bella disse com raiva.

– Você não disse nada sobre filmes, só livros. Hey Jasper, quer ver uma coisa interessante? – Emmett falou pegando o notebook. O nome de um site estava em sua mente.  Eu podia pressentir que nada de bom iria sair dali. – Aparentemente os nossos fãs acham que a Alice e o Jacob são um casal melhor. – ele disse rindo sem parar. – A baixinha toda estilosa com um cachorro fedorento que mal usa roupa!

Alice soltou um gritinho de horror, Jacob ficou roxo de vergonha e Jasper saltou em cima de Emmett. Foi preciso eu, Jacob, Carlisle, Alice e Rosalie para tirá-lo.

– Me soltem, eu vou matar esse palhaço! – Jasper disse furioso.

– Não sabe brincar não desse pro play! – Emmett disse também nervoso e todos nós o olhamos sem entender. – O que foi? Eu vi isso numa fic. – ele deu de ombros.

– Não é nem à toa que nessas fanfictions o Emmett sempre é visto como um idiota palhaço. – Alice disse para provoca-lo.

– Pelo menos eles me amam baixinha.

– Eles amam o personagem e o ator. Você tecnicamente não existe Emmett. – Alice disse e Emmett fechou a cara.

– Sabe o que eu acho? Que eles deveriam pagar a gente pra fazer esses filmes. Ia ser mais realista, sem falar que somos mais bonitos do que esse povo. Vou te dizer, odiei esses genéricos. Sou mais eu. – Emmett disse e pegou novamente o notebook.

– De jeito nenhum que você vai ficar nessa maldita internet lendo fanfic. – Alice disse tomando o note de Emmett. – Você já disse besteira o suficiente por hoje, não precisamos que você tenha mais ideias.

“Baixinha enjoada dos infernos”  Emmett pensou. “Sem problemas, tenho meu iPhone”.

– Rose, pegue o iPhone do Emmett por favor. – Emmett tentou correr para alcançar o celular mas Rose foi mais rápida. – Não o deixe ter acesso a ele.

– Pode deixar. – ela disse sorrindo para Emmett e lhe dando um selinho.

– Rose, você deveria ficar do meu lado. Como você pôde? – “Fui apunhalado pelas costas”.

– Chantagem emocional não funciona comigo amor, você bem sabe. Além do mais, eu estou cansada de toda essa palhaçada, chega por hoje.

– Hey, olhem isso aqui. – Alice disse chamando a atenção de todos. – Vários paparazzi tiraram fotos nossas enquanto estávamos no aeroporto e venderam as fotos falando que éramos os atores. Fizeram tanta especulação sobre estarmos fazendo uma cena desconhecida do livro, onde uma menina que não está na lista do elenco participa, que os fãs ficaram furiosos e foram tirar satisfação com os atores, a autora e a produção. Querem saber porque alteraram o texto e a história. A empresa disse que não sabe de cena e garota nova nenhuma e que as filmagens do segundo filme já estão prontas, a autora disse que desconhece essa mudança e acredita que a Summit não teria feito isso sem sua aprovação. Começaram a falar que era uma viagem que o grupo de atores estavam fazendo por conta própria, os atores ficaram sabendo do boato e disseram que não fizeram viagem nenhuma. – Alice soltou um suspiro antes de continuar. – O pior é que eles têm provas, no mesmo dia tiraram fotos dos atores em outros lugares como Manhattan, Toronto e Vancouver. – ela parou e olhou cada um de nós. A compreensão alcançando cada um de nós.

– Não vamos poder ficar nos expondo em lugares públicos. Será perigoso, as pessoas podem começar a desconfiar e tentar investigar. Não podemos correr esse risco. – Carlisle disse.

Um suspiro pesado pode-se ouvir saindo de cada um de nós. Isto estava se tornando um pesadelo. De repente batidas na porta puderam ser ouvidas. Estávamos tão distraídos que não percebemos a aproximação. Eram humanos, três deles. As batidas de seus corações estavam um pouco aceleradas, e suas mentes cheias de excitação. Esme foi até a porta e abriu, ficando surpresa quando percebeu que o prefeito da cidade, a primeira dama e sua filha estavam na porta. O coração deles aceleraram ainda mais, do prefeito de medo e espanto, da sua esposa e filha de emoção. “OMG! É tudo tão perfeito! Não só a casa, mas a família também é igual!” a garota pensou. “Eles parecem bem ricos, não vão querer vender a casa. Mas nada que um cheque bem gordo não resolva” o prefeito Miller pensou.

– Boa noite senhora, sou o prefeito John Miller, essa é minha esposa Lilian Miller e minha filha Karen Miller. Desculpe incomodá-los a essa hora da noite, mas tenho uma proposta um tanto interessante para lhes fazer.  

“Proposta?” Carlisle pensou.

– Querem comprar a casa. – sussurrei para ele.

– Oh, claro. Por favor entrem. – Esme disse educada.

Eles entraram e o prefeito foi logo sentando. Sua esposa, Lilian, ficou observando a sala, enquanto sua filha saiu andando pela casa observando tudo. “Oh, é perfeito, vou amar morar aqui” a garota pensou e eu bufei.

– Em que posso lhes ajudar? – Carlisle disse se aproximando.

“Meu Deus, eles parecem os atores do filme. Será que são eles? Isso é tão emocionante.” Lilian pensou.

– Bem, presumo que seja o chefe da família.

– Sim prefeito, meu nome é... Carlos Corvin. – todos o olhamos sem entender, mas não demorou para a compreensão nos atingir. Nem mesmo nossos nomes poderíamos usar mais.

– Bem senhor Corvin, eu venho aqui lhe fazer uma generosa oferta pela casa. Eu e minha família passávamos por aqui e minha mulher e filha se encantaram pela casa. E com toda razão, é uma casa esplêndida. Lhe ofereço 900mil dólares por ela. O que me diz? É uma oferta generosa. – “Ele nunca iria recusar, ninguém seria louco. Já é negocio ganho.”

– Eu entendo e agradeço pela sua admiração e de sua família pela casa. Ellen e minha filha Alicia se empenharam muito para deixa-la assim. – Esme e Alice se olharam e sorriram cumplices. – E esse é apenas um dos vários motivos para eu não vende-la. Passei momentos maravilhosos aqui com minha família, e pretendo preservar isso. – “O que? O cara é louco?”

– Entenda senhor Corvin, esses momentos podem ser lembrados através de memórias e fotografias. Não precisa de uma casa para isso. Sou um homem que faz de tudo pela sua garotinha, e minha garotinha quer essa casa. Se o problema é o dinheiro, eu dobro a quantia. – o prefeito disse presunçoso e Carlisle resolveu ignorar sua petulância.

– Oh, papai! A casa é perfeita, igual ao livro! Eu a quero, quero agora! Eu já sei até qual vai ser meu quarto! Quero o que está cheio de espelhos e tem um grande closet. – Alice a encarou com ódio.

– Você entrou no meu quarto? Quem lhe deu autorização?

– Seu quarto? Meu quarto! Meu pai já deve ter comprado a sua ex-casa. Nada aqui é seu mais. – a garota de 13 anos loira disse apontando a dedo para Alice que a olhou com mais ódio causando medo na menina.

– Sinto muito, mas essa casa não será de vocês.

– O QUÊ???? – a garota gritou.

– Senhor Corvin...

– Você pode subir o valor o quanto quiser senhor Miller, mas essa casa não será sua. Ela não está à venda. Por favor, peço que se retirem.

– O senhor está cometendo um grande erro...

– PAI FAÇA ALGUMA COISA, EU QUERO ESSA CASA! EU QUERO AGORA!

– Querer não é poder pirralha. – Rose disse.

– Perdeu garota. – Alice disse piscando para ela.

– Senhor Corvin, peço que repense na minha proposta.

– E eu peço que se retire. Está tarde e eu e minha família queremos descansar. – Carlisle disse colocando os braços envolta de John e Lilian e os conduzindo até a porta, enquanto Alice empurrava Karen. – Agradecemos a visita. Até mais ver. – Carlisle disse fechando a porta.

“Insolentes! Como ousam? Isso não vai ficar assim. Sou um político e tenho minhas influências. Esses...” eu bloqueei os pensamentos revoltosos do prefeito insignificante.

– Nós vamos ter que nos mudar. – Carlisle disse se virando para nós.

Não dissemos nada, entendíamos o motivo. Provavelmente teríamos que mudar nossos nomes. Bem, pelo menos o sobrenome. As coisas estão ficando cada vez mais complicadas, e eu estava cada vez mais com raiva da autora da série.

– Me desculpem. – Bella disse olhando para baixo.

– Pelo que querida? – Esme perguntou aflita pelo sofrimento evidente no rosto de Bella.

– Por causar tudo isso. Nunca imaginei que alguém saberia da minha história e a colocaria tão exposta. – ela nos encarou e eu me aproximei para abraça-la, mas ela me impediu levantando uma mão. – Eu não sei como isso aconteceu, mas isso está acabando com nossas vidas.

– Ah, Bella... não é nada de mais. – Emmett disse.

– Ter alguém curtindo com toda a sua história, ter sua vida exposta e criticada por todos, ter sua imagem usada para fazer coisas até mesmo pornográficas, se mudar, mudar de nome e não ter mais privacidade, realmente não é nada.  – ver Bella daquele jeito me fez sentir muita dor. Dor por não saber como diminuir a humilhação, frustração e raiva que ela estava sentindo.

Jasper estava tentando controlar, mas pelo que se passava em sua mente, era muito o que ela sentia e estava difícil para ele conseguir deixa-la calma. Bella abaixou a cabeça e começou um choro silencioso. Fui em sua direção, mas ela saiu correndo porta a fora.

– Bella! – eu chamei.

– Vá atrás dela pai. – Renesmee me pediu com dor nos olhos. Eu assenti, e fui atrás.

A encontrei em nossa cabana. Estava toda suja e empoeirada, Esme ainda não a havia limpado. Ela estava em nossa cama, chorando sem lágrimas, seu rosto escondido no travesseiro manchado pela poeira.  Deitei ao seu lado e a abracei, trazendo-a para perto de mim.

– Não sinta-se culpada por isso amor. Não é sua culpa, a culpa é de quem a expos tanto.

– Eu não consigo evitar! É como se minha vida servisse apenas para o divertimento dos outros. Meus sentimentos e pensamentos mais íntimos expostos para o mundo inteiro Edward! E eles a tratam como Emmett, com se fosse insignificante e não passasse de uma grande piada. E por causa dela não teremos paz, em lugar nenhum! – eu me aproximei dela e depositei um beijo em sua cabeça. Eu a entendia, e de certa forma ela tinha razão.

– Amor, quero que não pense que é culpada pelo o que está acontecendo. Como eu disse, a culpa é de quem a expos. Eu irei conversar com a minha família, você tem razão eles não deveriam tratar nossa história como uma piada e com grande desdém. Eu não posso conseguir o respeito que você espera dos outros, mas pelo menos da minha família eu sei que eu consigo. Acho que eles ainda não entenderam o quanto isso a está afetando, e me afeta também. Não quero te ver assim, e é por isso que eu vou atrás de quem começou com isso. Prometo meu amor, eu vou tentar fazer isso parar. Tem que parar, e eu vou fazer de tudo para isso. Não posso deixar que nossa vida acabe afetada, não posso deixar você ser afetada. Eu vou resolver isso, o mais breve possível. – ela se apertou mais a mim e me deu um beijo apaixonado que eu correspondi prontamente.

Eu vou atrás de quem começou com isso e vou fazer de tudo para reverter essa situação. A minha Bella está atormentada com toda essa loucura, e não sei como ela poderá reagir se tudo continuar progredindo. E vou impedi-los, e vou passar por cima de quem se meter em meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews amores?