O Diario de Jullie escrita por Diemond


Capítulo 1
Capítulo 1 - Emprego


Notas iniciais do capítulo

Essa é mais uma fanfic minha, é original, o título não tem nada haver com nada *0* quero review, por que sem review e sem post, e eu preciso de uma capa para a fanfic, o meu PC quebrou e eu to no da minha mãe, vcs sabem como são as mães de hj ¬¬ não tem picasa T-T gostaria que alguém pelo amor de Deus me ajude fazendo uma capa PLEASE!
Bgs ee boa leitura.
P.S: Reviews são muito bem vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154854/chapter/1

Jullie P.O.V
A chuva me molhava, eu tentava correr mas não fazia muita diferença, eu acabaria molhada de qualquer jeito. Abri a porta do estádio de hóquei, vi que haveria jogo hoje, logo no primeiro dia, como a lanchonete era pequena não havia uniforme. Além disso, meu nome é Jullie, Ju ou Jull de preferência, me encostei no balcão da lanchonete assistindo o jogo, não conseguia nem tentar entender o jogo.
          - Hey! Um hot-dog please - Falou uma garota.
Não falei nada, fiz o hot-dog e entreguei-o a ela, a garota se encostou no balcão ficando de costas para mim e dando uma mordida no hot-dog.
          - Sou Alexia - Se apresentou.

- Jullie - Murmurei em troca.
Os garotos deram um tempo no jogo de hóquei, eles riam e se empurravam, vi um garoto baixinho com o cabelo jogado para o lado, estava bem distante dos outros. (n/a: Esta na época em que Justin tinha 14 anos), ele era fofo e estranho ao mesmo tempo, Alexia então falou interrompendo meus pensamentos:

- Ele é Justin Drew Bieber, o melhor jogador - Alexia murmurou.

- Não é exatamente o que parece, ele deveria estar cheio de garotas? - Perguntei.

- Não é bem assim, elas ficam com os garotos fortes, jogadores, populares e ricos, Bieber não é rico e nem forte - Explicou.

Eu e Alexia ficamos conversando por bastante tempo, éramos interrompidas por pessoas fazendo pedidos, porém, logo voltávamos a conversar mas foi diferente quando o garoto que eu observava pediu:

- Oi, eu quero uma Coca please- Falou o garoto estranho arrastando o dinheiro dele sobre o balcão.

- Aqui esta - Falei lhe entregando.

- Thanks - Falou ele se sentando no banco.
O silêncio era um tanto constrangedor entre nós, era difícil não olhar para ele, o garoto mostrava uma face triste, abriu a coca-cola bebendo-a, ele após dar o longo gole ele fez uma careta estranha, talvez por causa do gás da coca.

- Sou Justin - Falou ele quebrando o silêncio.

- Jullie - Me apresentei.

- Alexia - Ela se apresentou ajeitando seu cabelo castanho.
Ele voltou a fazer a cara triste, abaixou a cabeça, só deu para enxergar seu cabelo castanho. Eu curiosa perguntei:

- O que foi? - Perguntei.

- Justiça - Murmurou.

- Os pai dele entrou na justiça para conseguir a guarda dele - Explicou Alexia.
Uma lágrima desceu pelo rosto de Justin, me deu um aperto no coração ao ver ele desse jeito, sentia que o conhecia a anos, a muitos anos, ele chorando abraçou Alexia, ela me olhou assustada e só retribuiu o abraço dele um pouco sem jeito.

- Desculpe por isso - Disse ele se sentando e saindo dos braços de Alexia.

- Esta tudo bem - Murmurou ela sorrindo.

- Não vai jogar? - Perguntei olhando-o.

- Não quero, eles não sabem jogar sem tentarem bater em alguém - Respondeu revirando os olhos.
Ficamos em silêncio por um tempo, Justin analisou-me e perguntou curioso:

- Tem quantos anos? - Perguntou.

- 15 e você? - Respondi e perguntei.

- 14, é um pouco nova para trabalhar - Murmurou.

- Preciso de dinheiro, moro sozinha - Expliquei.

- E os seus pais? - Perguntou Alexia.

- Morreram em um acidente, eu deveria estar para adoção mas fugi - Disse sorrindo.

- Nossa...- Murmurou Alexia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review!!! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario de Jullie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.