Sobre o mesmo Teto do Inimigo escrita por LetíciaMari


Capítulo 23
Acertando contas com tio Hades


Notas iniciais do capítulo

Gente não me matem, eu demorei mas é muito difícil estudar e escrever ao mesmo tempo
(Mentira, tava era com preguiça mesmo)
Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154836/chapter/23

Pov Thalia

Estava desesperada, olhei para o meu relógio de pulso, era quase 16h00min da tarde e ele não tinha acordado ainda, Dan cuidava dele, mas dizia que o estado dele era muito grave.

Nós estávamos ao redor dele, a loja era enorme e tinha um monte de coisas, desde livros a espadas velhas enferrujadas e sim, era bem legal.

- Como vamos achar um amuleto aqui?

- Eu acho que é aquele ali – ela apontava para um amuleto no meio da sala, ele tinha varias perolas e por ultimo uma rodeada por uma flor, no mesmo instante o colar começou a brilhar  – é, com certeza é esse.

Eu fui até lá, parei na frente dele temerosa que algo acontece - se, depois de uns segundos o peguei, ele era lindo e me deu muita vontade de colocá-lo em meu pescoço, mas algo me despertou, o Nico gemeu de onde estava.

- Meus deuses – eu corri para onde ele estava – agora é só esfregar a perola e fazer o pedido?

- Espera, eu sei o que vai pedir e se pedir isso já vou avisando, alguém vai ter que morrer por ele – ele tinha um ar meio que sombrio que não combinava nada com ele.

- Por quê?

- Por que provavelmente titio Hades não vai ficar feliz se não matar algum semi-deus logo, e você só vai passar a morte dele para outra pessoa, e você não faria isso faria? – juro que vi um pouco de esperança que eu não aceitasse.

- Eu não me importo, eu morro e ele vive, já ta ótimo pra mim – lagrimas já escorriam pelo meu rosto – até mesmo porque eu não conseguiria viver em um mundo sem ele.

Ele ficou rapidamente muito triste.

- Gente vocês acertam as contas com Hades depois, agora salvem ele – segurei bem firme o colar e pedi com todas as minhas forças que o Nico voltasse à vida.

Nesse segundo comecei a imaginar a vida sem ele, provavelmente voltaria para a caçada e minha vida seria um porre de novo, caçando monstros e só.

Mas ele começou a se mexer e quando abriu os olhos eu pulei em cima dele de felicidade.

- Calma... Thalia... Você já quer me matar de novo? – continuei abraçando ele – meus deuses! Calma, eu já to bem não precisa se preocupar.

- Seu idiota, você não podia morrer.

- E não vou, eu vou ficar aqui com você.

Eu quase derreti, Enfim, nos voltamos para o Hotel e ficamos esperando novas instruções de Quiron ou qualquer outro.

Eu estava sozinha no quarto ainda olhando para as luzinhas de natal quando alguém aparece do meu lado.

- Lindo né – levei dois sustos, um pela voz que era rouca e estridente e outro porque ele, era Hades – Que foi? Eu num mordo não pode ficar tranqüila, bom nem tanto, tenho que resolver uns assuntos com você, mas primeiro muito obrigado.

- Por quê?

- Por ter salvado meu filho porque eu posso não ser o melhor pai do mundo, ainda ganho do seu pai, mais eu o amo – ri com o comentário dele sobre meu pai – e agora sem a Bianca ele é tudo que me resta.

Então eu o entendi – não foi nem um pouco fácil – ele não era mal, era apenas solitário, sofrido.

Tadinho, ele é condenado a ser Forever Alone.

- Mas como seu amigo o... Sei lá aquela cria de Apolo...

- O Dan.

- Isso, como ele disse não se pode enganar a morte, pode-se fugir dela por um tempo, mas nunca engana- lá, alguém vai ter que morrer para que o Nico continue vivo, a única coisa que você fez foi fugir dela, mas ela vai acontecer.

- Pode esperar pelo menos terminar essa missão? – ele fez cara de pensativo e depois concluiu.

- Tudo bem, até o final dessa missão eu quero um de vocês morto – assenti com a cabeça e ele foi embora ao meio das sombras.

- Thalia, eu... – era Nico, eu fui logo pulando em cima dele para dar um abraço – ei o que foi?

- Eu não consigo – murmurei mais para mim mesma, mas ele ouviu.

- Não consegue o que? – ele me olhava de um jeito confuso.

- ficar longe de você, eu simplesmente eu não consigo.

- Que bom, por que eu também não consigo ficar longe de você – e ele me beijou.

Desta vez eu não queria saber de namorada nem de perda de memória, só era eu e ele ali e não importava mais nada.

Caímos na cama ainda nos beijando

O beijo ficava mais quente e eu senti a mão dele tirando minha blusa e já fui logo tirando a dele, passei a minha mão por todo aquele peitoral forte que subia e descia rapidamente, eu tirei a calça dele e... (N/A: Gente a Fic é 13+ não 16+ então já ta bom bando de pervertidos, eu também sou, mais fazer o que vai para aqui e pronto)

--------------------------------------

- Eu te amo sabia – ele sussurrou no meu ouvido ofegante ao meu lado me abraçando.

- Eu também te amo muito mesmo – me aconcheguei nele, mas ainda tinha uma coisa que me preocupa – e a Drew?

 - Que é que tem ela?

- Ela é sua namorada lembra?

- Ah é mesmo, mas eu não amo ela, então deixa ela pra lá.

- Drew virou Forever alone?

- Virou Forever alone – nós rimos – o que você sentiu quando eu tinha morrido?

- Me senti só, como se não existisse mais razão para eu viver, porque eu sempre te amei.

- mais eu nunca vou embora, eu amo você

E assim fomos dormir os dois felizes.

Nico por ter achado o amor da vida dele, estava super feliz.

Eu estava feliz, mas preocupada, pois alguém ia ter que morrer para ele continuar vivo, e eu tinha um certo palpite de que esse alguém era eu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas se tiver alguns erros, escrevi correndo para minha mãe não ver
Gente comentem por favor, vocês e seus comentários são tudo para mim
Rewiens? Recomendações?
To precisando para alegrar meu dia, to meio triste hoje
** Modo Emo on **
Rewiens e recomendações
Bjs!