Um Amor Virtual escrita por jessica2010


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154828/chapter/3

Justin diz:

Hi again. (Oi novamente)

Jéssica diz:

Hi tell me one thing, where are you? (Oi, me diz uma coisa, a onde voce esta?)

Justin diz:

At home. (Em casa.)

Jéssica diz:

No, it's what city or country are you? (Não, é em que cidade ou país voce esta?)

Justin diz:

Oh, I'm in Stratford, Canadá, whay? (Ah, eu estou em Stratford, Canadá, por que?)

Jéssica diz:

Just for me to see what time it is whereve you are, as for as I Know, there is 19:40pm, because here is 21:40pm now. (É só para mim ver que horas são a onde vc esta, pelo que eu sei ai é 19:40hs, porque aqui é 21:40hs agora.)

Justin diz:

How do you know what time is it? (Como voce sabe que horas é aqui?)

Jéssica diz:

Here in Brazil we learn the time zone and especially the U.S.A and Canada. (Aqui no Brasil a gente aprende o fuso-horário principalmente dos E.U.A e do Canadá.)

Justin diz:

Really? That's cool, so you guys by the way in learn English end French as well?(Sério? Que legal, então pelo jeito voces ai aprendem o Inglês e o Francês tambem?)

Jéssica diz:

No, we only learn English and Spanish.(Não, a gente só aprende o Inglês e o Espanhol.)

Justin diz:

Uhn, but I found if cool, you learn about us on the Canadian end American.( Hum, mas eu achei legal, voces aprenderem sobre nós canadenses e sobre os Amerícanos.)

Jéssica diz:

I'll have to hang up, tomorrow I Have to wake up early for class.(Vou ter que desligar, amanhã tenho que acordar cedo para aula.)

Justin diz:

Okay, we'll talk tomorrow, okay? (Ok, a gente se fala amanha, ok?)

Jéssica diz:

Of course, until tomorrow then? (Claro, até amanhã então?)

Justin diz:

So, sleep ligth.(Até, durma bem.)

Jéssica diz:

You too, bye. (Voce tambem, tchau.)

justin diz:

Bye. (tchau)

Dsliguei o msn e fui dormir. No dia seguinte eu acordei e arrumei minha cama, me troquei, arrumei meus materiais, tirei o note da tomada e fui para a cozinha preparar meu café da manhã, depois escovei os dentes, fui para a sala, peguei meu celular e fiquei mehendo, até dar 7:15hs, ai peguei a minha mochila, e pguei as chaves da porta e do portão e logo sai encontrei a Tainara e o Brian (primo da tainara) e fomos conversando, quando chego no portão da escoa me dou de frentecom uma certa pessoa curiosa (quem pensou nela parabéns) chamada Jenifer, ela me puxou para para um canto e comelou o interrogatório...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo, logo tera o proximo.