A Filha do Presidente escrita por Mylenne Pattz


Capítulo 6
você?


Notas iniciais do capítulo

Oiié gente uma palavra pra definir o capitulo
DEMAIS

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154826/chapter/6

 -você o conhece? – perguntei.

 -é...é..é...

 -Jacob venha ate aqui – outra cara chamou ele.

Mais quando Jacob ia sair eu segurei no braço dele.

 -conhece? –insistir.

 -preciso ir – ele disse e soltou o braço das minhas mãos.

Pelo jeito que Jacob havia agido ele com certeza conhecia Edward, eu so precisava arrumar um jeito de Jacob me ajudar, mais como?

Pov Edward

Eu rolava de um lado pro outro eu não conseguia dormir, meu pensamento na Bella era intenso. Em fim quando conseguir pegar no sono acabei caindo em um pesadelo terrível.

Pov Bella

Acordei de manhã com um monte de gente me olhando.

 -Ora, Ora se não é a bellinha – disse Billy abrindo passagem no meio daquele monte de caras.

 -Billy você? Eu não acredito nisso – eu disse.

 -pois e bom acreditar, que hoje a noite eu quero você todinha pra mim, inteirinha, gemendo meu nome e mandando eu ir com mais força – ele disse.

 -eu prefiro a morte do que fazer isso, você nunca vai triscar essa mao nojenta em mim NUNCA – eu disse berrando.

 -não fala assim garota – ele disse se aproximando de mim, e passando a mãos na minhas coxas, tirei as mãos dele em seguida pois minha mãos ainda estava soltas.

 -meu pai vai saber de tudo. E vai mandar te matar, seu estúpido

 -você acha que seu pai saber? Você acha que eu vou dar esse furo? – ele disse zombando.

 -idiota. – eu disse dando um tapa na cara dele.

 -garotinha idiota, você vai me pagar. Desprendam ela daí e amarrem ela no galpão la dentro – disse Billy exaltado.

 -NÃO, NÃO – eu disse chorando.

 -deixe ela ai – disse Nelluc aparecendo.

 -Nelluc nós estamos juntos nessa – disse Billy.

 -eu já disse que não e pra fazer nada com a garota, eu so quero o dinheiro so isso – disse Nelluc.

 -qual é Nelluc, a gente pode faturar muito mais com a gostosinha ai.

 -Jake, leva ela daqui, ela precisa se acalmar – disse Nelluc.

 -sim senhor – Jacob disse vindo em minha direção.

 Ele chegou perto de mim desamarrou as cordas que prendiam meus pés e as soltaram, depois ele me levou pra um lugar um pouco longe dali, a onde tinha um sofá. Entramos lá ele pegou um copo de água pra mim, me sentei no sofá, eu estava muito nervosa, meu coração batia cada vez mais rápido.

 -fica calma ta? Já ta tudo bem – Jacob disse me entregando um copo de água e me abraçando.

 -eu tenho medo do Billy – eu disse.

 -eu sei, ele e muito perigoso e muito violento.

 -olha o que ele já fez comigo – eu disse tirando o casaco e mostrando o roxo no meu braço, pro Jacob.

 -meu pai fez isso com você? – Jacob perguntou irritado.

Como assim Billy pai do Jacob? Não e possível.

 -pai? – perguntei.

 -falei demais – ele disse arrependido.

 -o Billy e seu pai? – perguntei.

 -é Bella, ele é meu pai, lembra quando eu te disse que tava aqui pra proteger minha mãe?

 -lembro.

 -então, ele bate muito nela quando chega em casa, ele me batia também mais depois que eu comecei a fazer academia e ganhar músculo ele parou, depois que dei um soco na cara dele, ele ficou três dias sem trabalhar, lembra ate que ele disse que tinha se envolvido em uma briga pra defender o presidente? Tudo mentira, meu pai na presta e uma vergonha pra mim, sempre ficou com menininhas mais novas, ele já chegou ate a estuprar algumas.

Nossa isso tudo era chocando saber que o Billy, tinha feito isso, não sei o que meu pai era capaz de fazer com o Billy depois que colocasse as mãos nele.

 -Jacob, eu sinto muito – eu disse colocando meu casaco de volta.

 -eu sei.

 -por que você não denuncia ele, Jacob, sua consciência ficaria muito mais limpa.

 -Bella você não entende, a vida da minha mãe ta em jogo, minha mãe e a única pessoa que eu tenho.

 -fica calmo, ta? Vai ficar tudo bem – eu disse dando força pra ele.

Aquilo tudo era muito ruim de suportar, eu tinha dó do Jacob ele parecia ser uma pessoa tão boa, não merecia ter um mostro de pai igual o Billy.

 -Jacob, o Billy ta chamando – disse entrando um segurança.

 -já to indo – disse Jacob saindo.

O segurança que tinha ido chamar o Jacob, tinha ficado na sala agora comigo.

 -nunca pensei que eu estaria diante de uma pessoa com tanto poder: a filha do presidente – disse o cara sentando do meu lado.

 -eu não tenho tanto poder assim – eu disse.

 -claro que tem, você e praticamente a princesa dos Estados Unidos , você sabe quantos caras dariam tudo pra ta do meu lugar?

 -deixa eu adivinhar? Nenhum? – eu disse zombando.

 -não, milhões de caras, você e a garota mais linda que eu já vir

 -obrigado.

 -deixem-nos as sós – disse Nelluc entrando.

O segurança saiu.

Me afastei um pouco de Nelluc, eu tava com medo.

 -fala com seu pai – ele me estendeu o celular.

 -pra que?

 -diz logo pra ele me entregar a droga desse dinheiro, pra gente acabar logo com isso – ele disse, entendi minha mao pra pegar o celular.

 -ta – eu disse discando o numero, ainda de olho em Nelluc pra ele não tentar me machucar.

 -Isabella, eu não vou te machucar ta? Eu não tenho interesse em fazer nada com você, so quero meu dinheiro mais nada.

Eu nem respondi, disquei o numero e logo atenderam.

 -pai? Me tira daqui eu to com medo, o Nelluc disse que so quer o dinheiro dele, pai trás logo esse dinheiro pra ele, e me deixa livre dessa  - eu disse chorando.

 -calma, filha vai ficar tudo bem.

 -chega – Nelluc puxou o telefone da minha mao.

 -senhor presidente te espero na divisa de Washington com Oregon ao sul hoje as três da tarde, ate la senhor presidente – ele disse e desligou.

Quando Nelluc ia saindo o chamei.

 -Nelluc?

 -sim

 -você não vai fazer nada contra meu pai né? – perguntei.

 -garota eu já não falei que eu quero apenas o meu dinheiro so isso, se não fosse pelo meu dinheiro, você acha que eu teria feito tudo isso pra que?

 -você já não tem dinheiro o suficiente?

Ele deu um risinho e respondeu.

 -aprende uma coisa, pode ser o tanto de dinheiro que for, nunca e o suficiente, lei de sobrevivência. – ele disse por fim e saiu.

Eu fiquei sozinha naquele cômodo, eu tinha medo de ficar sozinha, medo, muito medo.

Não demorou muito Jacob chegou, com alguma coisa nas mãos pra eu comer.

 -o que isso? –perguntei.

 -macarrão a bolonhesa, gosta? – ele disse me estendendo um prato.

 -parece ta bom – eu disse.

Ele me estendeu o prato e comemos juntos. Depois que terminamos, Jacob parou com as historias tristes e começou a me contar coisas engraçadas da sua infância.

Pov Edward

Desci as escadas, meu pai estava procurando alguma coisa.

 -draga, esqueci o celular com o Billy, vou ter que voltar pra pegar – escutei meu pai dizendo.

Esse era a hora ir atrás do meu pai, so assim que eu saberia que a Bella estava com ele ou não.

Entrei no meu quarto correndo, entrei no meu quarto coloquei qualquer roupa, peguei a chaves do meu carro, e desci disparado as escadas.

 -senhor Edward que comer alguma coisa? – Ana perguntou.

 -não Ana obrigado – eu disse abrindo a porta e saindo.

Meu pai ainda não estava muito distante, entrei no carro e fiquei esperando ele se distanciar um pouco mais. Logo depois percebi que era a hora, fui atrás do meu era agora que eu encontraria minha Bella, e se ela estivesse machucada não me responsabilizaria pelos meus atos.

O Billy também tava envolvido nisso, minha mao chega tava coçando pra dar uns murros da cara dele.

Pov Bella    

Eu estava sozinha no cômodo novamente, Jacob teve que ir na casa dele, ver a mãe dele, eu tinha medo de ficar lá sozinha quando Jacob não estava, principalmente sabendo que o Billy estava lá.

 -olá bellinha – disse Billy entrando e logo em seguida se virando e trancando a porta novamente.

 -sai daqui – comecei a berrar.

 -não chora não, isso me parte o coração – ele disse se aproximando.

Ai meu deus me ajuda, eu tava com muito medo, o Billy era muito pior que o Nelluc.

 -MOSTRO - não conseguir segurar as lagrimas nos meus olhos, o medo era constante e me fazia tremer.

 -sshhhh, fica quietinha vai, eu não quero machucar você – eu disse colocando um dedo na minha boca.

Bati a mao no dedo dele, e levantei indo ate e porta e começando a gritar.

 -SOCORRO, SOCORRO, ME TIRA DAQUI, POR FAVOR – eu gritava e chorava dando murros na porta.

 -não adianta gostosa, ninguém vai abrir a porta pra você, agora vem aqui que eu to doidinho pra você ser minha sobremesa – ele disse indo ate a porta e me arrastando pro sofá novamente.

 -ME SOLTA, ME SOLTA – ele segurava meu braço, enquanto eu esperneava.

 -olha aqui garota, você ta começando a me irritar e fique sabendo que isso não e nada bom – Billy disse apertando meu braço com força e me jogando no sofá.

 -Billy, não faz isso, por favor – eu disse um pouco mais calma.

 -não faz essa carinha, gostosa, se não vai acabar me convencendo – ele disse passando a mao no meu rosto.

 -NOJENTO – eu gritei.

Ele começo a passar as mãos nas minha coxas.

 -isso grita pra mim vai.

 -IDIOTA – eu dei um tapa na cara dele.

 -você não devia ter feito isso garota – ele disse me sacudindo pelo braço.

 -PARA, POR FAVOR – eu gritava.

 -sua vadia – ele disse

E logo me jogou contra uma parede, como eu tinha batido a cabeça eu cair no chão, eu não tinha desmaiado apenas minha cabeça doía muito.

 -nunca mais, brinca comigo – ele disse se aproximando de mim novamente.

 -nojento.

 -vem cá, agora abre essa boca e me beija, anda logo – ele disse pegando no meu queixo.

Escutei um barulho na porta sendo arrombada, e sim era o meu salvador da pátria.

 -SOLTA ELA BILLY – disse Edward em um tom ameaçador, arrobando a porta.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii meus amoress, eu quero reviws eu mereço né?