A Filha do Presidente escrita por Mylenne Pattz


Capítulo 2
ameaça


Notas iniciais do capítulo

Oiié nao recebi nenhum comentario no capitulo passado, mais espero receber bastante nesse, a fic ta muito legal espero que gostem o tanto quanto eu,
beijoos

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154826/chapter/2

pov bella

 -pai eu já disse a família dele não mora aqui – eu disse

 -ta Isabella depois a gente fala sobre isso, vamos jantar agora – me pai disse

E nos seguimos para mesa de jantar.

 -pode servir o jantar Leah – meu pai disse ao se acomodar na cadeira

 -sim senhor

 -cadê o tio Phill? – eu perguntei

 -na casa dele, Isabella – meu pai disse

Depois disso o jantar foi servido, ate que o celular do meu pai tocou.

 -alo. – meu pai disse atendendo o celular

Com quem será que ele estava falando? Com certeza mais um dos seus puxa saco.

 -sim, já estou indo, não demoro – meu pai disse desligando o celular e se levantando.

 -vai aonde? – perguntei

 -compromisso de ultima hora – ele disse apenas

-mais pai...

 -Billy cuida de tudo pra mim – ele disse e saiu.

Como sempre jantei sozinha, quando terminei de jantar, voltei pro quarto (ta sei que devem estar achando minha vida um tédio, do quarto pra sala, da sala pro quarto, ninguém merece).

Sentei na minha cama e liguei pro Edward.

 -oi amor?

 -oi minha linda, tudo bem?

 -tudo

 -to morrendo de saudades

 -eu também to com muita, muita, muita saudade de você

 -você vem aqui amanhã?

 -a tarde, pois de manhã eu vou comprar umas coisinha pra gente passar o resto do dia todinho juntinhos.

 -não vejo a hora que chegar amanhã então.

 -eu também to doidinha que chegue amanhã logo.

Meu Edward era tão fofo.

 -sabe o que meu pai colocou na cabeça agora?

 -o que?

 -ele quer por que quer conhecer seus pais

 -meus pais?

 -é, so que eu já falei pra ele que seus pais não moram aqui como você me disse

 -aah

 -amor beijo, so liguei pra dizer que eu te amo muito ta?

 -também te amo muito amor, beijo

Nos desligamos

Escutei a porta do meu quarto se abrindo olhei rapidamente pra ver quem era.

 -o que você ta fazendo aqui? – eu perguntei

-olha aqui garota, ta pensando que pode desligar o telefone na minha cara, e eu sair de irresponsável pro seu pai, olha so, e bom você andar bem na linha se não eu acabo com seu namoradinho e junto ainda levo seu pai, pra você ficar sozinha no mundo – Billy disse apertando meu braço.

 -eu não tenho medo de você – eu disse afrontando ele

 -pois e bom ter, por que por trás desse “puxa saco” do seu pai tem um homem muito mal que esta louco pra sair de dentro de mim – ele disse apertando ainda mais o meu braço.

 -sai do meu quarto agora, se não vou chamar um segurança agora e dizer que você esta me agredindo – eu disse tentando soltar a mao dele do meu braço, pois ele já apertava de uma madeira que doía bastante.

 -ta esperando o que? Sai correndo do quarto vai conta pro seu pai que eu te machuquei ou pra um segurança, vai Isabella CORRE, VAI LOGO – ele dizia em um tom de voz que me dava medo

Eu não agüentei e comecei a chorar, esse cara era completamente louco ele pretendia o que com isso? Ameaçar o Edward golpe mais baixo esse, mais ele ia me pagar a se ia.

 -VAI, CORRE – ele gritava apertando mais meu braço.

 -o que você pretende com isso? – eu perguntei chorando.

 -um dia você vai saber – ele disse.

Ele soltou meu braço abriu a porta, quando ele ia fechar ele colocou a cabeça pra dentro de disse:

 -você ainda vai ser minha Isabella – ele disse e bateu a porta

Esse cara era louco, se meu pai visse isso esse cara tava pedindo pra morrer e o Edward também se eu contasse

Meu braço ainda doía muito, pois ele havia apertado com bastante força.

Pra esquecer aquilo tudo fui tomar banho, quando terminei meu banho voltei pra cama e fui dormir. Deitei na minha cama e procurei sonhar com o Edward.

De manhã acordei com meu celular tocando.

-alo? – atendi com a voz sonolenta sem ao menos ver quem era.

-oi meu amor, bom dia

 -bom dia

 -te acordei linda?

 -ahãm

 -desculpa meu amor

 -que isso meu lindo, tudo bem

 -posso passar ai agora pra te dar um beijo?

 -claro que pode amor

 -então ta, já estou indo

 -beijo

 -outro

Levantei da cama, fui tomar um banho pra despertar, quando terminei meu banho pra despertar, abrir meu closet e peguei uma roupa.

Roupa da Bella:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35148406&.locale=pt-br

Quando terminei de por minha roupa desci pra tomar café e esperar o Edward. Me sentei na cadeira e estendi meu braço pra pegar uma torrada, quando sentir a mão de meu pai pegar em meu braço de um vez.

 -o que foi Isabella? Alguém te bateu? – meu pai perguntou procurado.

 -o que pai? – quando olhei havia formado um roxo enorme no meu braço pois Billy apertou bastante e minha pele era muito clara.

 -foi o Edward? Por que se foi o Edward e mando matar esse desgraçado seja ele quem for – meu pai disse com raiva.

 -não pai não foi o Edward não – eu disse

 -que foi Isabella fala, você apanhou de alguém na rua? – meu pai perguntava preocupado.

 -pai acho que eu devo ter machucado no carro, ontem eu dei uma freada violenta acho que foi isso, devo ter batido meu braço em algum lugar – eu disse nervosa eu tive que mentir pois o olhar do Billy me encarando me dava medo.

Não demorou muito a campânia tocou devia ser o Edward.

 -e o Edward eu atendo – eu disse me levantando e indo em direção a porta.

Cheguei na porta aliviada por a campânia ter tocado, abrir a porta e pulei no colo do Edward lhe dando um beijo.

Logo depois peguei na mao do Edward e o levei ate a mesa pra falar com meu pai, por sorte Edward não havia percebido o roxo no meu braço, pelo menos eu acho.

 -oi senhor Swan – disse Edward muito gentil pegando na mao do meu pai.

 -ola Edward, como vai?

 -vou bem, obrigado

 -pai vou subir com o Edward ta? –eu disse

 -ta Isabella mais nossa conversa ainda não terminou – meu pai disse

 -ta

 -e juízo os dois – ele disse e eu e Edward subimos

Chegando no meu quarto, Edward me dei um beijo revelando o sorriso que ele escondia por trás de um rapaz formal.

 -ai que saudade de você, meu amor – ele disse me pegando no colo e me girando.

Quando ele me colocou no chão peguei na sua mao e o levei pra sentar na cama.

 -Bella que isso? – Edward perguntou franzindo as sobrancelhas.

Olhei pro meu braço (droga ele tinha percebido) e não agüentei comecei a chorar.

 -o que foi Bella seu pai te bateu? – ele perguntou me abraçando.

 -Edward eu não quero te perder, so me abraça por favor – eu disse chorando

Sentamos na cama e ele ficou um tempo me abraçando enquanto eu encharcava a blusa dele com minha lagrimas

Quando me acalmei mais sequei minha lagrimas com as costas das mãos, me afastando do peito do Edward e olhando fixamente nos olhos dele.

 -se você não quiser falar Bella, eu entendo – ele disse

Era isso que eu gostava no Edward ele me entendia e nunca ficava me forçando a dizer nada que eu não queria mais eu sabia que Edward queria saber por que eu estava daquele jeito, pois se fosse ele no meu lugar eu também queria saber então eu iria contar pra ele, mesmo que aquilo me custasse à vida.

 -eu vou falar Edward – eu disse abaixando a cabeça.

 -então fala, linda – ele disse pegando minha mao e a beijando – a gente ta junto nessa, seja o que for, ta meu amor? – ele disse me dando um selinho e eu apenas assenti com a cabeça.

 -Edward, o Billy me ameaçou – eu disse

 -o Billy? – Edward disse surpreso.

 -é

 -o que ele disse exatamente? – ele perguntou

 -ele disse que se eu contasse alguma coisa pro meu pai ele disse que acabava com você e com meu pai também, pra me deixar sozinha no mundo e... – eu disse ainda soluçando eu dei uma pausa eu não queria falar o resto.

Ele respeitou meu tempo e ficou em silencio junto comigo e eu o abracei.

 -e disse que eu ainda ia ser dele – eu disse e me acabei de chorar.

 -Bella olha pra mim – ele disse me fazendo olhar pra ele – o Billy não vai fazer nada contra mim e se depender de mim você nunca vai ser dele por que se for preciso eu coloco a guarda mundial todinha atrás de você so pra ele não encostar em um so fio de cabelo seu – ele disse e voltou a me abraçar – foi ele que fez isso no seu braço?

 -foi, ele chegou no meu quarto e começou a apertar meu braço e falar aquelas barbaridade todas que eu te disse – eu disse

 -eu vou matar esse cara – ele disse com raiva

 -não por favor não faz isso, eu to com muito medo dele  – eu disse nervosa

 -não precisa ficar com medo não minha linda eu to com você nessa ta bom? – ele disse e eu apenas assenti com a cabeça.

 -e por isso que eu te amo sabia?

 -eu também te amo, linda.

 -mais promete pra mim que não vai fazer nada, que não vai tirar satisfação e nem procurar briga com ele, eu tenho muito medo dele e mais ainda de te perder – eu disse

 -você nunca vai me perder ta bom? 

 -ta

 -seu pai sabe?

 -não

 -vai contar pra ele?

 -não

 -Bella seu pai precisa saber, ele vai tomar as providencias necessárias.

 -se meu pai souber ele manda matar, esquartejar e espalhar cada parte do corpo do Billy em um estado diferente pra provar pra todo mundo que mexer comigo e coisa seria. – eu disse e Edward soltou um sorriso baixinho.

 -Bella você sabe o certo a fazer mais essa e um a decisão qual cabe a você decidir, eu não vou ficar aqui dizendo pra você fazer isso e aquilo, você sabe o que fazer so espero que você tome a decisão certa antes que seja tarde de mais.

Pulei no colo do Edward e comecei a beijar ele, ele era sempre tão compreensivo e preocupado comigo.

Mais sobre o que Edward tinha me dito ele tinha razão eu sabia qual era a forma certa a fazer, o problema era que eu tinha medo da reação do meu pai, vai que ele não acreditava em mim o Billy podia fazer muito pior eu tinha muito medo de tudo, so o Edward mesmo pra me dar forças em horas como essa.

 -então já vou indo ta meu amor, a gente se ver mais tarde – Edward disse se levantando.

 -ta, eu te acompanho ate a porta – eu disse me levantando junto com ele

 -e melhor você por uma roupa com manga, se você quiser que ninguém mais perceba – ele disse de referindo ao roxo no meu braço

 -e melhor mesmo.

Abrir meu closet e peguei uma roupa rapidamente, entrei no banheiro e a coloquei.

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35181735&.locale=pt-br

 -que linda – Edward disse assim que eu sair do banheiro

 -obrigado – eu disse e fui dar um beijo nele.

 -vamos?

 -vamos – eu disse, ele abriu a porta do meu quarto eu passei e logo em seguida ele passou também, descemos as escadas, meu pai não estava mais lá. Levei Edward ate a porta, dei um selinho nele e voltei decidida a contar tudo pro meu pai.

 -onde esta meu pai Leah? – eu perguntei a Leah enquanto ele retirava a mesa do café da manhã.

 -no escritório senhorita Swan – ela disse

Entrei no escritório sem bater como de costume.

 -pai preciso falar com e tem que ser agora – eu disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam? que gostarm deixem reviews se nao gostarem deixem tambem pois e sempre bom saber sua criticas e tambem seus elogios
beijoos e ate o proximoo