A Filha do Presidente escrita por Mylenne Pattz


Capítulo 18
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Então galera mais uma capitulo pra vocês, bem grande o capitulo, pra deixar vocês felizes, estamos caminhando ja pro finalizinho não deixe de comentar lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154826/chapter/18

Pov Bella

Já tinha um mês que eu estava afastada de todos, nem com a Alice eu estava falando, meu pai me ligava raramente , e minha mãe também, eu soube por ela, que o Edward tinha saído da prisão eu estava feliz, meu pai tinha comprido com a promessa, mais eu estava triste por um lado, eu estava longe dele, será que tudo tinha sido em vão? Eu não tava aguentando mais eu tava com muita saudade do Edward de estar nos braços dele, dele me amar, de beijar cada parte do meu corpo com tanta sutileza.

Voltei para um flat que meu pai tinha alugado pra mim, eu ficava sozinha a maior parte do tempo nem em redes sócias eu não entrava mais. Me assustei com meu celular tocando, era minha mãe.

-Oi mãe

-Não e sua mãe Bella.

 -Alice – Murmurei – Eu falei que eu queria ficar um tempo sozinha.

-Pensei que fossemos amigas.

-É somos Lice, so que você vai vim falar do Edward e eu não quero saber.

-Para com isso Bella, quem ta fazendo sua cabeça desse jeito? E sabe de um coisa o Edward ta mal mesmo, mal não ta péssimo, ele esperava ficar com você quando saísse da cadeia, e ele não te encontra quando sai, Bella pensa por favor, volta pra gente Bells – Alice foi dizendo e eu chorava em cada palavra que ele dizia.

-Você não conhece meus motivos Alice – Foi única coisa que eu conseguir dizer.

-Que motivos?  - Foi o que ela disse e o telefone desligou, pelo visto ela não tinha permissão da minha mãe para pegar o celular.

Eu deitei e na cama, e veio mil lembranças na minha cabeça, o Edward como sempre domina esses pensamentos. Quando sentir um enjoou e uma tontura, corri para o banheiro e coloquei tudo fora, voltei para a cama, e tava me sentindo muito mal, uma fraqueza no corpo e enjoada de tudo. Eu tentei ligar para a ambulância, mas estava tão fraca que acabei desmaiando ali mesmo.

Pov Edward

Eu fui procurar advogado para o meu eu queria que ele saísse logo da caia afinal ele era a única pessoa que eu tinha momento, ele podia se tudo mais era pai, e eu não posso nega-lo no momento que eu mais precisa.

-Senhor Cullen – Escutei me chamarem, já fazia tempo que não era chamado assim, olhei e era Jacob.

-Senhor Black – respondi.

-Como estar a Bella? Já faz o bom tempo que não a vejo 

Então eu não tinha o que falar, fiquei sem graça, e sorri sem graça.

-Não estou com a Bella, senhor Black, e se quiser saber dela, acho que so o pai dela pode te informar isso.

-Desculpe Cullen.

-Tudo bem Black.

-Mais e você o que faz por aqui?

-To procurando um advogado para o meu pai .

-Ta falando com a pessoa certa .

-Você é advogado?

-Como você não me falou isso antes cara? To disposto a pagar o que for para tirar meu pai da cadeia o mais rápido possível.

-Otimo, podemos começar amanhã? Tenho que comprar uns remédios pra minha mãe agora.

-Tudo bem.

Entrei um cartão para ele, ele iria me procurar amanhã na minha casa.

Voltei pra minha casa, aquela casa tava um silencio insuportável, então como eu estava sozinho, e solteiro nada mal dar uma saída espairecer. Meu telefone tocou.

-Kate? – Atendi.

-Ed, que saudade de você, eu estou em Washington queria saber se a gente pode se ver? Faz tanto tempo que a gente não se ver não se fala.

-Kate eu acho que não vai dar não, estou um pouco ocupado.

-Poxa Ed. – Enquanto ela se lamentava eu ouvir a campainha tocar.

-Kate eu tenho que desligar a campainha ta tocando. – falei e desliguei apenas.

-Buuh – Era kate na porta assim que a abrir.

-Eu disse que tava ocupado – Falei.

-Que falta de educação vai me deixar aqui na porta? Não vai nem me convidar pra entrar, sabe que eu adoro um vinho tinto.

Kate era impossível quando queria algo, eu já tinha tido um caso com ela no tempo de escola, e não se como ela sabia onde eu estava morando.

-Então que dizer que você e filho de criminoso?  - Ela disse e foi entrando.

-Kate por favor, agora estou ocupado – Mais fui ignorado.

-Ta ocupado ta? – Ela disse segurando a gola da minha blusa, e me fazendo andar de costas ate o sofá, acabei sentando, ela se sentou no meu colo e rebou encima das minhas intimidades.

-Kate para com isso.

-Fala que você não gosta disso vai? Lembra quando a gente ficava no ginásio depois do treino, fazíamos loucuras la dentro, não sente saudades? – Ele disse ao pé do meu ouvido.

-Kate para com isso, não existe mais nada entre a gente, vai embora – Eu disse tirando ela do meu colo, pegando-a pelo o braço e a levando ate a porta.

-Edward não faz isso comigo, por favor deixa eu ficar junto com você so essa noite.

-Kate não – Falei nervoso.

-É essa tal filha so senhor Swam né? A que você sequestrou? A Isabella Swam se não me engano, mas sabe de uma coisa, ela ta com meu flat alugado, e eu sei que estar doido para encontra-lá, mais se não passar a noite comigo, eu não conto nada Edward, nada – Ela disse e saiu andando.

-Kate volta aqui.

 -Ahh sabia que ia mudar de ideia nenê.

-Quanto você quer? – Perguntei frio e objetivo.

-Você -  Ela disse e tentou me beijar.

-Kate eu preciso saber onde ela ta, por favor vamos negociar. – Falei

-Já disse Edward o meu modo de negociar, aqui ta meu telefone, caso queira uma negociação me liga e agente conversa ta? – Ela disse e foi embora.

Sentei do sofá e fiquei com aquilo na cabeça, eu deveria me submeter a isso pela a Bella, será que valeria a ´pena? A Bella tinha ido embora por vontade própria seria justo comigo?

Pov Alice

Eu tinha sim pegado o telefone a tia Renée escondido, mais uma má sorte o tio Charlie tinha visto e acabou pegando de mim. Eu levei uma mega bronca, mais eu tinha conseguido pegar o telefone da Bella. Voltei para casa, e tentei ligar pra Bella ela não atendia de jeito nenhum, eu já estava ficando preocupada .

Ouvir minha mãe conversar com a tia Renée pelo o telefone e se eu não tinha escutado mal a Bella estava no hospital, eu sei que não era da conta dele, mais eu tinha que contar pro Edward, liguei em seguida.

-Edward?  - Falei afoita.

-Oi Alice, aconteceu alguma coisa?

-Edward eu sei que não nada a ver, mas sei la, eu que achei, que não sei.

-Fala Alice.

-A Bella ata no hospital. – Falei de uma so vez.

-A Bella? O que aconteceu? – Edward perguntou e pela a voz dele ele tava nervoso.

-Edward eu ainda não sei, ouvir minha tia falando com minha mãe, eu to tentando descobrir onde a Bella ta mais ta difícil Edward, ninguém fala nada.

-Alice eu tenho uma ideia.  A gente se fala amanhã – Edward disse convicto.

-Edward não vai fazer besteira – Alertei.

-Tudo bem Alice.

Pov Edward

Eu tinha uma ideia é Kate ia cair direitinho.

-Kate? – Liguei pra ela.

-Ed, e ai mudou de ideia benzin?

-Pode vim aqui em casa hoje a noite? – Perguntei.

-Que pergunta tosca, e claro que sim – E o meu plano tava começando a dar certo

-Te espero – eu disse e desliguei.

Bom por mais que a Bella tenha me deixado eu não podia deixa-la no hospital, eu sei que to sendo tolo, ela nem se quer quis sabe de mim, mas eu ia la mesmo sem poder falar ou tocar na Bella, eu ia la so pra vê-la.

Chegando a noite, preparei o jantar, comprei algumas bebidas, e esperei Kate e por fim a campainha tocou.

-Kate que linda – Disse abrindo a porta.

-O que fez mudar de ideia em? – Ele perguntou desconfiada.

-Que beber alguma coisa? –Ignorei sua pergunta.

-Vinho que tal?

-Acho ótimo, vem comigo – Segurei na mão dela e a levei ate o sofá.

Fui ate a cozinha e busquei o vinho que ela queria, levei duas taças e deixei a garrafa em cima de uma mesinha que tinha la perto, coloquei na taça e a servir.

-Me beija Edward? – Ela disse se aproximando.

-Calma linda, vamos beber um pouco e a gente faz o que você quiser hoje a noite e nossa – Falei provocativo.

-Ed, Ed o que você ta pretendendo em?

-Uai você não me queria eu estou aqui, vamos beber, beber que a noite e uma criança.

-Espero que o tamanho do Ed Junior tenho ficado ainda maior.

-Que saber um segredo?

-Uhuum

-Ele ta bem maior

-Ual estou definitivamente louca pra ver.

Enquanto Kate ia me falando da gente no passado eu servia cada vez mais bebida pra ela, ate que chegou um momento que ela parecia não estar mais tão lucida, então foi a hora de colocar em pratica meu plano.

-Kate amor, onde fica seu flat a gente podia ir passar alguns dias la né?

-Ele fica bem próximo de Harvard.

-Poderia me passar o endereço, casa um dia eu queira te visitar?

-Claro Ed, ta na minha bolsa – Ela não estava sóbria pelo menos era o que parecia, ela falava dengosa.

Fui ate a uma pequena bolsa que ela tinha trago, comecei a mexer na bolsa, mas eu não conseguia achar nada so tinha o celular, e cartões de créditos.

-Acha mesmo que eu seria idiota a ponta de falar onde e meu flat pra você Edward? –Me assustei ao ouvir Kate falar assim, me virei para ela imediatamente.

-Kate..

-Shiiu, pensa em uma maneira melhor de me satisfazer, ai sim a gente conversa. – Ela disse encostando o dedo na minha boca, e saiu andando.

-Kate vamos conversas – Mas ela saiu e bateu a porta.

Mas que droga quando eu ia conseguir ver a Bella que saudades.

Pov Bella

Eu estava fraca, mas eu já tinha notado a presença de algumas pessoas no quarto mesmo com a visão um pouco embaçada.

-Senhorita Swam? –Ouvir uma voz fraca e suave.

Abrir os olhos era um moço todo de branco, era o Edward.

-Edward? –Falei ainda com a visão meio embaçada.

-Não se esforce senhorita Swam, eu sou um medico, não sou o Edward.

-Me ajuda fala pro Edward vim aqui, por favor, eu preciso dele, liga pra ele, fala com ele por favor doutor – Falei me desesperando, falando rápido.

-Calma, calma senhorita não se esforce, você ainda esta muito fraca.

-Liga pro Edward por favor.

Mas de novo cair em um sono pesado, eu não sabia o que estava acontecendo mas novamente eu estava fraca.

Pov Renée

-Senhora Swam sou o medica que estou acompanhando a Bella, e tenho noticias.

-Pois diga senhor.

-A senhorita Swam ta gravida, e não para de chamar por um tal de Edward estou preocupado com ela senhora,  se ela continuar com essa agitação toda, ela pode perder o bebê.

-Perder o bebê?

-Sim senhora, e acho que o melhor pra ela neste momento e estar junto a família, as condições dela não são boas.

-Eu vou tomar providencias, muito obrigada senhor, comunique-se comigo sempre que for necessário.

-As suas ordens.

Eu teria que arranjar um jeito de falar com o Edward o pai desta criança, eu sinto que minha filha precisa dele neste momento.

No outro dia no meio da tarde eu fui procurar a Alice ela com certeza saberia como achar este rapaz, e me levaria ate ele.

Pov Edward

Alice tinha me ligado mas cedo, e falado que Renée viria aqui em casa, e como vão as coisas boa coisa não é. A campainha tocou e fui atender.

-Senhora Renée entre por favor-  falei deixando espaço pra ela passar, e Alice veio entrando atrás.

-Olá Edward.

-Sentem-se por favor – Falei

-Alice se não se importar, queria falar com Edward a sós.

-Ta bom tia, vou dar uma volta la fora – Alice disse e saiu.

-Então senhora Renée o que a trás aqui? – Perguntei.

-Então Edward e sobre a Bella. – Respirei fundo, o que poderia ser meu Deus?

-O que tem a Bella? – Perguntei tentando parecer normal.

-Ela estar mal Edward e ta..

-O que a Bella tem? O que ela ainda esta fazendo lá? Porque ela não vem pra Washington de novo? – Falei um pouco alterado me levantando do sofá e levando as mãos a cabeça.

-Calma Edward, vamos providenciar isto, por isso vim aqui pedir que você vá ate lá, onde ela estar.

-Eu por que?

-Ela estava te chamando, Edward não sou eu que estou pedindo que você va ate lá, e a Bella e seu filho.

-Filho?

-A Bella ta gravida, Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então....
Deixe seu comentario desde ja agradeço. beijuuus ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Presidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.