A Filha do Presidente escrita por Mylenne Pattz


Capítulo 16
Partir


Notas iniciais do capítulo

Oiii que saudades gente. Então gente ja tem MUITOOO tempo que eu não posto, mais tive varios pedidos me pedindo para continuar, gostei do entusiasmos sabe, e fiz um capitulo pra vocês, como eu ja tinha esquecido reli toda a fan fic, mais ta ai o capitulo espero continuar escrevendo e continuem acompanhando vem novidades por ai gente, eu espero sinceramente que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154826/chapter/16

Pov Bella

Passei no quarto do hospital, dei um beijo na minha mãe, e fui pra casa, mais quando cheguei la não encontrei meu pai não sei o que ele tinha ido fazer, mais espero que as palavras que eu tenha dito tenha adiantado alguma coisa.

Abrir o papel e vi o lugar marcado, vestir uma roupa e fui ate o local. Chegando lá eu vi Jacob so que disfarçado, cheguei perto dele e ele me abraçou.

-Bella – Ele disse

-Jake, como você estar? Conseguiu fugir da policia? – perguntei

-Estou bem e você? Não foi provado que eu não tinha nada a ver, passei um mês na cadeia mais logo fui solto.

-Fico feliz. Mas me diz quem foi que disse o lugar onde eu estava com Edward?

-Vocês voltaram né? –Ele disse cabisbaixo.

-Sim Jacob, você não estava criando falsas esperanças né? Você apenas me ajudou, so isso, não interprete mal meu carinho por você, por favor. – Falei um pouco nervosa

-Bella não quero falar sobre isso. Mas eu fiquei sim mexido com você, mas você nem procurou se eu tava bem depois, eu te ajudei Bella pensei que eramos amigos – Ele disse um pouco nervoso.

-Jake me desculpe mas eu não sabia, depois daquele dia você sumiu, eu não tinha como saber.

-Como não? Seu pai não e o dono do mundo?

-Jake não fala assim, eu sou muito grata a você, e me desculpe por ter sido tão egoísta.

-Ta bom Bella, saudade de você – ele disse me abraçou.

-Mas então Jake o que sabe sobre aquele assunto?

-Bom Bella, sabe o co piloto ele tava ate na boa intenção de te levar pra lá, mais como o pagamento dele foi maior por ter arrumado a casa pra vocês e tals, o piloto ficou puto, e em troca de dinheiro do seu pai ele falou onde você tava.

-É como sabe disso?

-Bella James era meu parceiro, e ta preso agora, por uma coisa que ele nem fez.

-Eu preciso da um jeito nisso – eu disse pensativa.

-Chega de fazer loucura ne Bella? – Jacob disse preocupado

-Não vou fazer loucura Jake so vou tirar ele de lá, ele não tem culpa.

-É. E o Edward?

-Ta preso – falei triste.

-Eu sinto muito Bella – Ele disse

-Jake eu tenho que ir, antes que meu pai mante a guarda nacional atrás de mim de novo, fica bem a gente se ver – Eu disse me despedindo.

-Qualquer coisa me liga, se precisar de um amigo ou de alguma coisa – Ele disse enquanto eu andava, eu olhei pra trás e sorri.

Fui para casa, porem minha casa tava calma, demais, e nesse exato momento isso era muito estranho.

-Pai? Alguem? – Chamei mais ninguém disse nada.

-Bella?  - Emilly estava me chamando.

-Cadê todo mundo? – perguntei.

-Sua mãe esta la em cima já voltou do hospital, esta em repouso, seu pai esta trabalhando – Ela responde.

-Ta certo Emilly obrigada.

Subi ate o quarto pra ver minha mãe, ela tava sentada lendo um livro.

-Ta bem mãe?

-To meu amor, entra.

-Fico feliz

-Você saiu sozinha Bella? – Minha mãe perguntou assustada

-Sim mãe, mais eu não fui ver o Edward eu so fui ver um amigo, eu não aprontei nada e juro que não chamei atenção da imprensa – Expliquei.

-Tudo bem filha, so que não vai gostar de você saído por ai sozinha.

-Simples não diz pra ele mãe, beijo vou dormir – Eu disse dando um beijo no rosto dela e saindo.

Entrei no meu quarto e liguei pra Alice eu tava morrendo de saudades dela

-Lice?

-Bella – Ela disse feliz – Você já ta de volta? Desculpa Bells eu não dei bandeira, e o Edward como tá?

-Calma Alice, tudo bem. Eu não sei do Edward.

-Como assim Bella o que aconteceu, você ta tão fria o que o Edward fez?

-Ahh Lice eu não sei sabe, eu acho que vou pra Universidade de Harvard, me formar, e esquecer tudo isso, não vai da certo, meu pai nunca vai permitir isso, eu já tentei de tudo com o Edward não da, eu to desistindo – eu falei me desmanchando em lagrimas.

-Bella por favor, pensa nisso, você não pode desistir assim, ta errado bela, vocês se amam, e você vai deixar seu pai, se meter assim, vai deixar ele ganhar essa guerra Bella, jura que você vai fazer isso, a Bella que eu conheci que é minha prima não é assim, ela faria de tudo por o amor dele, ela lutaria e mesmo sem força ela continuaria, Bella não to te reconhecendo.

 -Alice você não entende eu to sofrendo, eu e o Edward acabou chegou ao fim, é pronto não da mais, eu to cansada de tudo de sempre tentar e não da certo, de estar sempre cercada desse monte de segurança – eu chorava muito.

-Bella eu espero que esteja certa disso tudo, por enquanto você ta ai no bem bom, o Edward ta dentro de uma cadeia, em uma cela fria, e horrível, e sabe por que? Por que ele gosta de você.

-Alice eu não quero ouvir mais nada, tchau – eu disse e desliguei o telefone.

-Filha? –Olhei pra porta e meu pai tava la parado.

-Ouvir atrás da porta não e nada ético senhor Swam  - Eu disse limpando as lagrimas.

-Estou feliz por sua decisão de ir para Harvard – Ele disse se sentando do meu lado na cama.

-Eu não decidir ainda – Eu falei fria.

-Vou estar aqui para apoiar esta decisão, e se você for mesmo pra Harvard eu juro soltar o Edward na condição que ele se mantenha afastado de você, e uma boa proposta Bella, já que você quer tanto que o Edward saia da prisão fique um tempo fora, pense um pouco na sua vida, em você, amadureça um pouco querida. – Ele disse por fim e saiu me deixando pensativa.

Eu poderia ajudar Edward a sair da prisão, eu poderia deixa-lo livre novamente, mas isso custaria algo de mim, um sacrifício, um desapego, e se eu quisesse ver ele feliz eu iria fazer esse sacrifico, tava doendo uma parte de um, uma parte de ninguém jamais compreenderia, eu estava me odiando por dentro, eu estava sendo covarde a ao mesmo tempo corajosa, mas eu já tinha minha decisão, pela a primeira vez eu me sacrificaria pelo o Edward, talvez seja questão de tempo para eu aprender viver sem ele e ele sem  mim, Isabella Swam e Edward Cullen agora estariam apenas nas boas lembranças. Eu partirá pra Harvard amanhã ao amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Tadinha da Bella, será que vai valer a pena esse sacrifico? Poxaa ela deixa o Ed? :(
Mas vamos la surpresas estão por vim.
Queria agradecer pela motivação de vocês e isso que inspira muito, comentem e deem a opinião de vocês. Beijos meninas ate o proximo,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Presidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.