Amor Surpreendente escrita por Katherine Never


Capítulo 2
Capítulo 2 Versos mudos


Notas iniciais do capítulo

Bem já estamos na reta final da fic, o próximo acredito que seja o ultimo, desculpa pela demora,eu estava muito ocupada com meus cursos e esse capitulo eu dedico para a minha querida e amada amiga dedico esse capitulo especialmente a narsha que sempre me deu muita força para escrever as fics.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154817/chapter/2

Bem à passa do crepúsculo, vem o alvorecer com um sol coberto pelas enormes nuvens pretas que tudo indicava a chegada de tempestade que vinha, e a temperatura não ajudava muito o ar tava enregelado, fazendo uma enorme preguiça aos nossos estimados heróis da GC que ainda estava em sua cama e tinha que se levantarem para mais um dia de muita missão e batalhas, e Elesis se movia silenciosamente para não desperta Lass que dormia num sono profundo.

Lass - fugindo no dia seguinte é? _ falava de olhos fechados ainda e sua respiração lenta.

Elesis – haa acordei você amor? _ pergunta

Lass – não já estava acordado faz tempo.

Elesis – nem sabe menti com essa carinha de sono ¬¬

Lass – eu sempre tive cara de sono xD.- se levanta da cama com um olho fechado e outro aberto .

Elesis – por que você não vai dormi mais um pouco, depois eu o acordo.

Lass – não necessita amor, o sieg disse que queria conversa comigo serio e marcou de me encontra naquele precipício no templo oak, parecer que estava com ódio de mim mas não compreendo o por quer.

Elesis – o sieg pode ser besta mas eu não acho que ele sente ira de você .

Lass – amor eu vou ir por que eu vou me encontra com ele em meia hora tenho que me arruma – da um selinho de despedida em sua ruiva – fui - desapareceu em alta velocidade.

Elesis- “oque será que o Sieg quer? tem coelho nesse mato, ou talvez seja uma armação se bem que todos estão me escondendo alguma coisa, deve ser conversa do Lass mas por via da duvida irei segui-lo sem que ele me perceba“- presumia e logo em seguida se arruma em menos de 5 minuto já estava pronta e sai de seu aposento atrás de Sieg e vai em direção a área de treinamento que não muito longe da li estava general  treinando numas arvores, arruinava todas que encontrava pela frente, Elesis muito cautelosa foi espioná-lo sem que ele note se  esconder atrás de uma arvore em silencio absoluto só ouvia a respiração dele ofegante de tanto se esforça em seu treino violento.

Sieghart- Merda !!! – exclamava com uma emoção de fúria em sua voz – eu não vou deixar que isso aconteça TCS! – uma veia saltou de sua testa – Lass seu maldito – fechava seus punho forte mente caindo de joelho sobre o chão destruído pelos seus próprios ataques, e da um soco muito forte fazendo o chão tremer muito, que acaba assustando Elesis – você não vai consegui roubá-la de mim vou pegá-la de volta nem que tenha que ma talo maldito Lass – num tom assustador, a cavaleira engoliu em seco suas palavras que repetiu em sua cabeça como um gravador.

Elesis – “Sieghart seu idiota, não vou deixa você matá-lo irei impedi-lo, tenho que fala com o Lass antes que você o mate “-sai correndo dali em silenciosamente para não chama atenção do imortal que sofria solitariamente, correndo não via nada em sua frente a sua mente estava vagando e seu amado e tudo que ela queria era encontrá-lo para avisa sobre que tinha presenciado sem ver, acaba esbarrando em zero sem quere no caminho.

Elesis – desculpa zero – para poder  toma fôlego já ofegante de tanto correr.

Zero – Elesis eu tava te procurando vem comigo – pegava pelo pulso da garota,a impedindo de corre de novo.

Elesis – zero tenho que resolver uma coisa importante e serio – justificava-se

Zero – Elesis e urgente, agora você não tem mais tempo pra ajudar um pobre amigo?  – fala com lagrimas nos olhos fazendo um grande drama.

Elesis – oque você nunca me pede ajuda, e só vem no dia errado hora errada e lugar errado .

Zero – a Grandark eu não sei onde ela esta buaaaaa -  começa a chorar escandalosamente, Elesis da um suspiro bem profundo conta ate três antes de fala.

Elesis – TA TA TA eu te ajudo, mais para com essa choradeira se não, eu não ajudo mais – fala imperial.

Zero – ta.. ta.. ta bom _ fala em meio soluço de tanto chorar e esfregava seus olhos

Elesis - desde quando você ficou tão mariquinha assim u.u – abaixava a cabeça negativamente – vem, vamos acha a sua Grandark logo tenho que resolver algo muito importante.

Zero – oque seria algo mais importante que achar minha Grandark , -, ?

Elesis – impedir uma briga de vida ou morte.

Zero – não seria, por que a coitada já esta sega depois de todos esses anos tenho que cuida dela u.u .

Elesis – ta, na onde você a perdeu?

Zero – se eu soubesse não teria perdido

Elesis – Elesis se segura conta ate três devagar – tentava se a calma – qual foi o último lugar  que você estava com ela? .

Zero – haaa sim – acende um lamparina em sua cabeça – não lembro T.T – Elesis capota pra trás.

A cavaleira ver um cabo verde no ombro de zero que vinha de sua costa.

Elesis – zero vira de costa pra mim

Zero – por que ,-, ? oque você vai fazer comigo T^T não vou virar buaaaa -  começa a chora de novo

Elesis – vira logo ou eu te dou um cascudo – ameaça

Zero – ta bom eu viro sim xD – se via e Elesis vê a Grandark pendurada em suas costa, e pega sua velha espada de batalha .

Elesis – pode vira pra mim – zero se vira com um brilho no olhar ao ver sua preciosa amiga Grandark.

Zero – Elesis você e mágica *-* , sempre suspeitei disso u.u

Elesis – ta e ver se presta mais atenção na onde você a deixa ela, fui – sai correndo deixando zero pra traz com a Grandark, saindo do campo de treinamento com a esperança de ainda encontra seu amado Lass estava com medo que alguma coisa o conte cesse, infelizmente avista arme e Lire na sua frente que lhe chamava.

Lire – Elesis querida vem aqui – corria atrás dela – pêra  na onde você vai com toda essa pressa.

Elesis – “por que todos hoje quer a minha atenção ¬¬”-olhava desconfiada pra Lire – não posso tenho que resolver uma coisa urgente – Lire a segurava.

Lire – calma você esta com cabeça quente não se resolver nada assim garota, será que da pra parar? – tentava acalmá-la.

Arme – Elesis você tem que me ajuda, eu perdi minha porção do amor..., e pareci que alguém a tomou pensando que era outra coisa

Elesis – pêra  agora eu to compreendendo tudo.

Arme – como assim ,-, ? Você sabe quem tomou minha porção?

Elesis – sei sim bem que o Sieghart estava meio estranho hoje , eu o vi treinando como louco nos campos e...

Lire – éeee?

Elesis – e eu o ouvir falar que vai matar o Lass, e ele me disse que o Sieg marcou de encontrá-lo no templo oak.

Arme – vamos logo lá antes que o Sieg faça alguma besteira, rápido – elas saíram correndo.

Elas corriam bravamente ao templo oak que não ficava muito longe da base, durante o caminho pegaram um atalho não muito conhecido que passa por dentro de uma caverna e já saia do outro lado da montanha que dava de cara com um abismo da entrada do templo.

A expectativa da justiceira era encontra o Sieghart antes que ele encontrasse com seu amado Lass que mal sabia da arapuca que estava apreste a cair.

Quando as três garotas saíram da caverna escura enxergaram claramente o avatar com uma expressão de raiva e a frente estava Lass com um olhar frio e ríspido, mas elas estavam muito distantes e não conseguia ouvir oque estavam discutindo, mas a Elesis já deduzia oque era, mas uma atitude do general acabou surpreendendo a todos ,e mercenário  não conseguiu nem ter uma reação pela surpresa que teve, o imortal  avia enfiado umas de  suas espada no peito do ninja e que com muita dor ficou cambaleando e cai do precipício por um empurram do avatar.

Sieghart – morra – fala friamente.

Elesis vendo tal sena se culpa por não ter chegado antes  para ter o impedido, e solta um grito desesperador.

Elesis – LAAAAASS – chega ate o precipício onde Sieg avia o empurrado cai sobre seus joelhos fechando os olhos com muita força, pois temia oque tinha visto fosse realmente verdade deixando uma lagrima teimosa escapar, mas logo abri seus olhos ver que seu ninja não avia caído no despenhadeiro como tinha visto de longe, e se surpreende ao ver que ele estava deitado numa rede que o impede que se esborracha-se nas rochas no final do precipício, e evitando uma queda de mais de 500 metro de altura, e a espada de Sieg entre seu braço estava sorrindo que fazia Elesis não entender nada.

Lass – oi amor – lhe da o sorriso mais lindo que tem .

Elesis – amor é uma pinóia, ta tudo acabado entre nós - o deixando meio deprimente e serio a ouvi a torturantes palavras da boca de Elesis.

Lass – Elesis calma, essa não foi minha intenção – se explicava – amor , Elesis por favo pense bem em tudo que passamos juntos , será que vale apena ?.

Elesis – brincadeirinha seu bobo haha – solta uns risos – não conseguiria termina com você nem se eu quisesse.

- SURPRESA !!! – Elesis se vira para trás dela e vê todos seus amigos da grande caçada e tenta imagina o porquê de todos estavam ali? Sendo que o aniversario dela tinha sido mês passado .

Elesis – O que está acontecendo?- Perguntava sem saber o que estava acontecendo.

E quando se vira de novo para perguntar ao Lass o que estava acontecendo não o avistava mas deitado na rede, sente uma mão macia em seus ombros e já sabia muito bem quem era o dono daquela mão.

Lass- Você está me procurando? Estou aqui – Fala ao pé do ouvido da ruivinha a confortando, E viram-se o encarando os orbes azuis do ninja – Bom nós estávamos preparando uma surpresa, se bem que você já desconfiava né, Elesis lembra da quela conversa que tivemos ontem á noite sobre nosso futuro?

Elesis- É claro que lembro.

Lass- Já não consigo imaginar meu futuro sem você - Se ajoelha e pega uma caixinha de veludo azul de seu bolso, contendo uma aliança, puro ouro branco, e com um lindo diamante azul turquesa contendo um lindo brilho dos olhos do ninja - Elesis você é a dona do meu futuro , quer se casa comigo?

A justiceira não conseguiu ter reação nenhuma, fugiram as palavras de sua boca, seus olhos brilhavam como as estrelas do céu.

Elesis- Eu... é... – Estava em um turbilhão de sentimentos, misturando felicidade, euforia, e um pouco de ansiedade, mas ao mesmo tempo não sabia como reagir, é claro que queria se casar com Lass mas o pedido foi tão repentino que a deixou sem reação - Não sei nem o que dizer.

Lass - Eu sei... - Sorriu de canto.

Elesis - Você já sabe a resposta. - Fala num tom de astuta - Sim, é claro que eu aceito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, aviso! próximo capitulo será a despedida de solteiro...
"Noite de loucura em vermecia "

- Beijos queridos leitores, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Surpreendente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.