Aprendendo a se Levantar escrita por Paulinhadcc


Capítulo 5
Terminando a historia


Notas iniciais do capítulo

Bom gente antes de mais nada quero me desculpar pela demora e pedir desculpas pelo capitulo não ter ficado perfeito, espero que mesmo assim vocês gostem. Amanha postarei aqui a minha grande surpresa, então fiquem ligados.

PS: Eu estava doida para que terminasse essa fanfic para eu postar a surpresa ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154815/chapter/5

Quando chegamos ao local, onde todos deveriam estar para a corneta soar anunciando que o capture a bandeira começou, as equipes já estavam prontas, tentei olhar para os lados com o intuito de achar a garota, mas infelizmente não consegui a notar perante a bastante gente.

- Eae, filho preparado para perder? – perguntou Percy sorridente.

- Perder, isso não consta no meu dicionário – respondi triunfantemente.

- Isso é o que veremos – respondeu meu pai abrindo um leve sorriso travesso.

Reparei que nunca tinha visto meu pai daquele jeito, fiquei feliz por saber que de alguma forma a felicidade do mesmo estava voltando aos poucos. A trombeta soou dando o capture a bandeira por iniciado, corri para a defesa, estava encarregado de ficar tomando conta do lugar.

POV PERCY

O jogo para mim estava completamente calmo, calmo ate demais que cheguei a me sentar e ficar por um longo tempo ate que uma pessoa chegou por trás de mim levando sua espada ate meu calcanhar de Aquiles, senti um arrepio percorrer a minha espinha.

- Você deveria saber que não se ataca um oponente por trás, é covardia – eu disse sorrindo.

- E você já deveria saber que numa batalha a ultima coisa que se deve fazer é sentar e esperar- ela respondeu.

Sorri e rapidamente tirei sua espada das minhas costas, tirei a minha outra espada, já que a contracorrente tinha perdido da ultima vez que estive no acampamento e misteriosamente não tinha voltado para mim, e começamos a lutar, as espadas faziam um “x” certo, era realmente difícil lutar com alguém que me conhecia tão bem e que tinha a recíproca verdadeira, e completava ainda mais quando essa pessoa estava invisível.

- Acho que a luta ficaria mais justa se você tirasse o seu boné – falei concentrado em seus movimentos.

- Por que tiraria? – perguntou quando ela bateu sua espada cortando levemente meu braço.

- Porque a filha da deusa da justiça tem que ser justa – respondi firmemente, fazendo a mesma tirar seu boné e voltar a lutar comigo.

Começamos um embate dessa vez de igual para igual, a luta estava acirrada. Annabeth tinha aprendido novos golpes, porem eu ainda treinava Sebastian logo não tinha perdido a pratica, a luta parecia que não iria ter fim nunca quando a mesma conseguiu me desarmar jogando minha espada longe, fazendo-me se desequilibrar e cair batendo a cabeça numa pedra.

POV SEBASTIAN

O capture a bandeira terminara, já que eu tinha conseguido pegar a bandeira, mas a minha felicidade durou pouco, pois quando cheguei para ver a luta que meu pai e Annabeth traçavam, só foi o tempo de ver a mesma desarmando ele e este se desequilibrando e batendo a cabeça numa pedra.

- Pai – gritei, vendo todos os olhares sobre mim.

Cheguei perto do mesmo, que estava desacordado, Annabeth tinha seus olhos cheios de lagrimas abraçados a Percy, enquanto um filho de Apolo tentava ver rapidamente os ferimentos do mesmo.

POV PERCY

Recobrei os sentidos lentamente, minha cabeça ainda latejava muito, abri os olhos com dificuldade reparando que estava na enfermaria, olhei para o lado. Annabeth sorria para mim e em suas mãos estavam ambrosia e néctar.

- E voltamos à mesma estaca – ela disse rindo me dando ambrosia.

- Parece que é o destino não? – respondi.

Só então reparei no que tinha dito, mas já era tarde demais, a mesma tinha seus olhos brilhando, e eu não deveria estar diferente, aquela cena me trazia boas recordações, quando tudo era tão mais fácil.

- Pensei que você ia morrer – confessou corando, para minha sorte ela tinha mudado de assunto.

- Sabe que não morro tão fácil – retruquei com um meio sorriso.

- É eu sei, mas mesmo assim só em pensar na possibilidade eu – ela não pode terminar de falar, pois fomos interrompidos.

- Percy! – gritou Sebastian vindo me abraçar, juntamente com Thalia e Nico que sorriam.

POV SEBASTIAN

Depois que meu pai desmaiou. Eu quis ficar com o mesmo todos os segundos que ele estivesse na enfermaria, e fiquei, juntamente com Annabeth que não saia de lá de jeito maneira, sem duvidas o plano de Thalia tinha funcionado, por mais que tenha saído um pouco do controle.

- Vaso ruim não quebra Sebastian – comentou meu pai rindo e eu assenti feliz.

- Por isso que você ate agora não fez uma visitinha ao meu pai não é? – disse rindo.

- Querido Nico, daqui a pouco quem vai fazer uma visita para seu pai vai ser você. –Meu pai respondeu sorrindo sarcasticamente fazendo todos gargalharem.

Ficamos conversando ate a hora que meu pai pode sair da enfermaria, hoje todos estariam na fogueira como de costume e eu finalmente descobriria o nome da tal irmã do Nico, que por sinal com tudo isso acontecendo não tive a chance de perguntar, mas antes tinha que fazer a próxima etapa do meu plano.

- Estou te esperando na praia – gritei para o mesmo que estava no banheiro.

POV PERCY

Assim que terminei meu banho coloquei uma calça jeans e uma blusa branca simples e calcei meu all star, então fui para a praia. Chegando lá estranhei ao ver que estava vazia, comecei a procurar por Sebastian, que tinha me pedido para encontrá-lo naquele lugar, foi quando me deparei com a pessoa que menos esperava ver.

- Oi – ela disse.

- Olá – respondi- viu o Sebastian? – perguntei.

- Na verdade ele te enganou quem quer falar contigo sou eu – respondeu firmemente e eu cruzei os braços dando passagem para que falasse-. Percy eu sei que tudo o que fiz não tem perdão e que talvez você não me ame mais, só que eu sempre te amei você que nunca percebeu naquela época eu ainda tive duvidas, mas no dia que você partiu eu estava disposta a falar para você tudo que sentia, tanto que nem com Luke fiquei – ela dizia rapidamente e eu apenas escutava- não vai falar nada? Eu estou aqui me declarando implorando para que fique comigo porque eu te amo e você não fala nada?! – exclamou impaciente.

- Falar o que? Por enquanto tudo o que você fez, foi me dar palavras vazias, palavras pelo qual eu honestamente não estou muito seguro. Amo-te muito Annabeth e acho que sempre vou te amar, mas como posso ter a certeza que esse sentimento é recíproco? – perguntei.

Ela não falou nada apenas abaixou a cabeça, pude ver uma lagrima sorrateira caindo de seu rosto, mas pouco caso eu fiz, não acreditava, ate que a mesma pegou em seu bolso uma caneta pela qual reconheci muito bem.

- No dia que você foi embora você deixou, ela aqui, eu a encontrei junto com as duas cartas a que você deixou para todos verem e a amassada onde se declarava para mim, ate hoje tenho a carta e a caneta, na qual queria devolver num momento propicio – falou calmamente.

- Eu me lembro naquele dia uma parte de mim tinha ficado no acampamento – confessei- alem da minha contracorrente – completei olhando nos fundos dos seus olhos.

- Como você mesmo disse Percy eu só tenho palavras, se a sua razão não lhe faz acreditar em mim, então acredite com o seu coração, porque apesar de tudo, sempre fomos melhores amigos e eu jamais menti para você – argumentou.

- Eu te amo sabidinha – foi só o que eu disse antes de finalmente fazer aquilo que estava querendo desde que cheguei ao acampamento: beijar Annabeth Chase, a garota pelo qual sempre seria perdidamente apaixonado.

POV SEBASTIAN

Cheguei à fogueira todos já estavam lá inclusive a tal garota, caminhei antes ate Thalia dizendo que já tinha feito a minha parte ela apenas assentiu dizendo que a essa altura do campeonato os dois já deveriam estar conversando. Depois de falar com a mesma fui ate a garota.

- Olá – disse sorridente e ela me olhou de cima a baixo ignorando-me completamente – por que você me ignora? – perguntei.

- Não sei, talvez sinta sentimentos fortes por você – respondeu dando nos ombros e eu já sorria abertamente quando ela completou- só não decidi se são bons ou ruins – sorriu.

- Quando souber, me avise, quero ser o primeiro, a saber – falei entrando no seu jogo.

- Pode deixar que você será o primeiro, a saber – falou.

Sorri a cada momento me sentia mais envolvido com aquela garota que eu nem sequer sabia o nome, estávamos em uma troca de olhares simultâneas onde quem olhasse iria pensar que flertávamos um com o outro, o que não era uma mentira.

- Só tem mais uma coisa – ela me mirou- eu ainda não sei o seu nome e acho que já esta na hora de saber – falei sorridente e ela soltou uma leve gargalhada.

- Queria fazer mais um mistério, mas já vi que é inútil, meu nome é Alexia, mas todos me chamam apenas de Alex – completou sorrindo travessa.

Eu ia falar algo, mas nesse exato momento vi meu pai e Annabeth andando de mãos dadas e ela estava com um anel? Não entendi direito, mas não foi preciso de muito, pois Percy vinha em minha direção com Annabeth.

- Pai essa é Alex – apressei-se em dizer.

- Então essa é a menina misteriosa? – ele perguntou e eu assenti corando fortemente.

- Prazer senhor Percy ouvi muito falar de você – falou a mesma olhando sugestivamente para Annabeth que corou.

- Vocês se conhecem? – perguntou Percy.

- Na verdade sou tutora da Alex faz uns três anos ela mora comigo no período escolar – respondeu simplesmente.

Percy e eu ficamos mesmo assim boiando um pouco, e nesse momento Annabeth e Alexia começaram a rir descontrolavelmente e ficamos com uma cara do tipo WTF sem entender absolutamente nada do que acontecia.

- Então pai quais as novas? – pigarreei mudando de assunto.

- A sim, quando voltarmos para casa arrumaremos nossas malas, pois vamos nos mudar para a casa da Annabeth nos estamos noivos – deu nos ombros como se fosse à coisa mais normal do mundo e eu ri.

Eu ia responder algo, mas nesse momento Rachel, a oráculo, chegou rapidamente ate mim recitando uma profecia. Ao terminado todos os olharam para mim esperando uma reação, eu apenas respirei fundo e disse.

- Acho que ir para casa vai ter que ficar para depois, pois eu tenho minha primeira missão – disse sorridente e todos riram mesmo a profecia sendo altamente perigosa.

- Pois eu aposto que você vai ser um herói como eu fui – respondeu Percy me estendendo a mão, que não hesitei em apertar.

O resto do dia não teve mais acontecimentos importantes, mas todos foram marcantes. Depois que voltei da missão juntamente com Alex, que me acompanhou e acabamos ficando com uma amizade meio colorida, Percy me perguntou se não queríamos vir para a casa e eu disse que só voltaria quando as aulas começassem já que queria aproveitar mais o acampamento como ele aproveitou, e não empatar o tempo a sós que ele e minha madrasta estavam tempo. Muitos anos se passaram e eu sempre soube que Percy não era meu pai, tinha ate uma relação boa com o meu verdadeiro pai Zeus, mas jamais me esquecerei das coisas boas que aprendi com Perseu Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Gostaram?