Quando o Frio Encontra o Quente escrita por ladymalfoy


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

bom, eu estou vendo heroes esse momento e devo dizer o quanto Hayden Panettiere é perfeita! bom ok, primeiro eu nao sei qual tituloa dar, logo nao terá. e estou feliz de voltar. espero que fiquem felizes com a estoria (: amo vcs
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154806/chapter/28

Chegou o natal em Hogwarts, todos vao passar 15 dias em casa, com suas familias, celebrando o natal, mas nem todos tem uma casa para ficar. Harry Potter como sempre é convidade pelos seu melhor amigo, Ron Weasley, e sua familia, a ficar em sua casa durante as duas semanas, aceita. Qualquer lugar é melhor que a "casa" de seus tios. Já Hermione Granger, que também é convidada de bom grado, sempre recusa pois tem uma familia para voltar, mas dessa vez fizera diferente.

- Ron, eu ja disse - Hermione estava sentada na mesa da Grifinória com seus amigos tomando café da manhã no sabado, conversando - Eu vou nos ultimos 5 dias. Pelo menos eu vou passar os ultimos 6 dias, antes só ia no fim de semana - Hermione tentava convencer Ron sobre sua decisão

- Ron deixe a garota em paz - Harry se intrometeu, bebendo mais um gole de seu suco de abóbora, enquanto observava a menina ruiva do outro lado da mesa conversando com seus dois amigos, Neville Longbottom e Luna Lovegood. Via como ela sorria graciosamente, seus olhos brilhavam ao olhar para a garota.

- É Ron, me deixa em paz. Ou isso ou nada - Hermione fez pirraça e se levantou da mesa. Olhou pelo salão, viu Draco sentado na mesa da Sonserina, quieto brincando com a comida. Parecia triste.

- Bom, prefiro isso mesmo - Hermione ouviu Ron murmurar.

Passaram-se duas semanas desde a "briga" entre Draco e Hermione. Desde que eles conversaram, ela teve seu coração partido, ele chorou e a deixou na duvida se o perdoava ou nao, mas como era uma menina inteligente, a bruxa mais inteligente de sua idade, fez sua decisão. 

Foi até seu quarto terminar as suas malas enquanto esperava o garoto voltar. Queria conversar com ele.

Tomou um banho relaxante, nao se preocupou em pensar em nada, apenas relaxou. Refletiu sobre a sua decisão e sobre o que faria em questão deles dois. Pensou, pensou e somente reafirmou a decisão. Quando saiu do banho, se arrumou, vestiu seu sueter roxo e sua calça jeans, pegou mais um casaco e sentou no sofá da sala comunal de seus quartos. 

Seu coração pareceu sair pela boca quando a porta se abriu. Um alto garoto loiro entrou, com fundas olheiras e mais pálido que ja era naturalmente, cabelos desgrenhados e suas costumeiras vestes pretas. Nem percebera a presença de Hermione até que a menina se levantara por instinto. Draco parou de supetão e a encarou. Nao se ouvia nada, o silencio estava ensurdecedor, seus corações batendo rapida e loucamente, o sangue fluindo mais rapido e suas respirações quase falhando.

- Granger - Draco cumprimentou antes de andar para seu quarto

- Draco - Hermione o chamou enquanto tentava o alcançar - espere. - O garoto parou, ainda de costas para a menina. Seu coração quase pulou de sua garganta

- O que quer falar? - perguntou friamente fitando o chao 

Hermione respirou fundo.

- Eu tomei uma decisao. Eu pensei muito sobre isso, e acho que estou fazendo o certo. - Draco continuou parado. Hermione ia até ele - Naquela noite, na qual voce deixou a carta comigo, eu a li e reli e finalmente acreditei no que voce me disse. - Draco voltara a si e se voltara para a menina. - Eu acredito em voce e te perdoo - ela sorriu de forma calma. Ele retribuiu o sorriso 

- Entao quer dizer que voltamos a ser amigos? Ou podemos... - Draco foi interrompido por Hermione estendendo a mao e dizendo:

- Amigos - Draco agarrou sua mao sorrindo e a puxou para um leve abraço, no qual ela retribuiu feliz e sorrindo.

Ela estava com saudades desse abraço, desse corpo, desse cheiro, desse sentimento de proteção.

- Sabe, voce está péssimo - Hermione riu e deu um leve soco em seu braço quando se afastaram 

- Acho que melhorei um pouco - Draco sorriu e um pedaço de sua franja caiu sobre seu olho - Eu já estive pior, acredite. - ele sorriu ao sentir as maos geladas de Hermione arrumando sua franja. Parecia que tudo estava finalmente voltando ao normal, Hermione o perdoou, Lucius o compreendeu graças a Narcisa que o convenceu que sua felicidade era o mais importante... Draco poderia voltar para casa feliz.

- Eu acredito - ela sorriu - E ai, vai voltar pra casa? - ela perguntou enquanto se sentavam

- Vou - ele sorriu - infelizmente. Apesar de ja ter me acertado com meu pai, eu ainda nao quero voltar para aquele inferno - ele riu - e voce? Vai para a casa do Weasley?

- Nao, na verdade nao, só nos ultimos 5 dias. Eu queria aproveitar mais a minha casa, apesar de eu sempre voltar lá no fim de semana só... - Hermione olhou o relógio - Opa, já está na hora de irmos - ela se levantou - voce vem?

- Nao, eu vou depois, vou ainda terminar de arrumar algumas coisas e vou para casa

- Bom, entao boas "férias" - Hermione sorriu e foi andando para seu quarto

- Obrigada, para voce tambem - Draco a puxou para um abraço forte e apertado, Hermione retribuiu.

- Eu estava com saudades de voce - Draco sussurrou. Hermione, em seus braços, nao sabia o que dizer, só continuou abraçada enquanto prendia o choro, porém era tarde demais.

- Draco eu preciso ir - Hermione cortou o barato - Me desculpe - ela estava com algumas lágrimas pelo rosto, e tentava prender o choro. Queria abracar, beijar Draco, queria passar o resto de sua vida ali.

- Me desculpe, perdi a noção do horario - Draco abaixou a cabeça e foi para seu quarto, antes de entrar virou para Hermione e disse - te escreverei - A menina sorriu e fechou a porta do quarto. - Eu te amo - sussurrou Draco, porém Hermione ouvira

Ela deslizou pela parede até chegar ao chão, chorando, com o estomago revirando.

Nao posso chorar mais por ele, nao mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!