Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 40
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/40

- O que aconteceu? - perguntou Loou, ansiosa, andando rapidamente até a amiga, com Adam junto.

- A Min... E a Bliss... Cara elas se beijaram na frente de todo mundo! - exclamou Katherine, animada.

- O quê? - surpreendeu-se Loou.

- Sim, deixa eu contar do começo. A certa hora da festa, as duas saíram, sumiram completamente. Quase na mesma hora que vocês dois. Quando elas voltaram, estava na hora da música lenta. Todos abriram uma roda no centro do salão, para que os casais se adiantassem e dançassem. Imediatamente, Min puxou Bliss para lá e elas começaram a dançar... E depois se beijaram, na frente de todo mundo! Você precisava ver a cara do Aishi.

Então aquele silêncio que Adam e Loou ouviram quando estavam a escutar Min e Bliss... Fora aquilo! Definitivamente, Min sabia como chamar atenção.

- E então? - insistiu Loou.

- Bem - continuou Katherine - As duas sorriram para os rostos perplexos das pessoas que estavam olhando... Deram as mãos e foram embora saltitando. Não sei onde elas estão agora. Mas dá uma olhada no Aishi - riu a garota, indicando Aishi sentado na mesa, parecendo extremamente confuso.

- Nossa - disse Adam - Eu nunca teria imaginado nada disso.

Mas ele parecia tão calmo que Loou pensou que ele já sabia desde quando eles ouviram as garotas no corredor. Ou talvez Adam fosse sempre assim.

Naquele momento, Jynx e Sam aproximaram-se, seguidos de Brad, que parecia profundamente irritado.

- Não acredito no que eu vi agora. - resmungou ele. - A Bliss... Não pode ser...

- Talvez tenha sido apenas uma brincadeira delas, Brad - disse Jynx, tentando acalmá-lo.

- Muito provavelmente foi - afirmou Sam.

- Ou talvez não - irritou-o Katherine - Vai ver não foi.

- Não, Kitty, não diga isso! - desesperou-se Brad.

Katherine riu, maliciosa, e pediu desculpas a Brad. Agora as pessoas começavam a se dispersar do salão, pois estava ficando tarde e os pés das garotas já estavam doendo em seus saltos. Loou, Adam, Sam, Katherine e Jynx saíram do local do baile, deixando Brad conversando com Aishi, provavelmente saboreando sua agonia.

Reuniram-se todos no quarto de Katherine e Lua. Esta última encontrava-se, como sempre, ausente, junto do irmão em algum outro lugar. Conversaram durante um tempo, discutindo os acontecimentos da noite e sua provável consequência para a reputação de Min.

- Do jeito que ela é, quanto mais atenção ela chamar, mais popular ela fica - opinou Katherine.

- Tem razão - concordou Jynx - Ela é muito extravagante.

Aos poucos, as pessoas foram retirando-se. Loou acompanhara Adam até seu quarto, Sam dissera estar com sono e fora dormir. Jynx e Katherine ficaram sozinhos, constrangidos, sentados na cama e observando a lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!