Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 38
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/38

Loou havia contado a Katherine daquela vez que Aishi dera em cima dela, na preparação do baile. Mas pedira que ela não falasse para Adam, pois não queria arrumar nenhuma confusão.

- Tudo bem, não conto pra ele - alegara Katherine - mas... Ah, eu adoraria ver a cara da Min.

- Eu também, mas não vou sair espalhando nada.

- Hm...  Tudo bem, mas eu... - Katherine se calara no meio da frase.

- Você o que?

- Nada não.

Alguns dias depois, Katherine chegou para Loou com cara de quem tinha feito alguma coisa errada. Loou revirou os olhos e suspirou.

- O que você fez, Katherine? - perguntou.

- Ah... Não me mate! Eu contei pro Brad. - respondeu a garota.

- Contou? Porque? Quem é Brad?

- Ah, é um garoto aí da escola... Todos o conhecem pois ele geralmente sabe de tudo o que acontece. Nunca mente. - falou Katherine, dando de ombros.

- E você contou pra ele? - irritou-se Loou.

- Contei, porque eu quero que a Min fique sabendo. Eu odeio aquela menina, ela tem que quebrar a cara.

- E ele vai contar pra ela, não é? - sussurrou Loou, entre dentes.

- Sim, eu mandei que ele fizesse isso. Não se preocupe, Loou! - riu Katherine.

- É lógico que me preocupo, Katherine, não quero que o Adam fique sabendo. Já te disse isso.

Nessa hora, um garoto alto de cabelos pretos e olhos cor de mel aproximou-se. Passou o braço em volta dos ombros de Loou com toda a intimidade possível. A garota arqueou as sobrancelhas e olhou pra ele.

- Olá, Loou! - disse o garoto. - Eu sou Brad, e é um prazer.

- Oi.

- A Kitty ali me contou tudo. Mas não se preocupe, vou me certificar de que só a Min ficará sabendo. E eu tenho certeza de que ela não vai contar para ninguém porque, sabe, ser quase traída por um namorado não é algo que vai deixá-la mais popular, né?

- Sim, Brad, você tem razão! - disse Katherine, assentindo com a cabeça.

- Eu sei, Kitty, eu sei que tenho razão! - falou Brad, assentindo também.

- ... Tá bem, e você já contou pra ela? - perguntou Loou, irritada.

- Não, lógico que não. Vou esperar até a noite do baile - Brad deu um sorrisinho.

- Isso é mau - comentou Loou, cruzando os braços.

- Que seja mau - exclamou Katherine - ela merece.

- Se bem que eu até concordo - disse Brad, tirando o braço dos ombros de Loou e colocando as mãos nos bolsos - Aquela garota é tão chatinha. Eu gosto é da amiga dela.

- A Bliss? Ah, ela é legal mesmo, não sei porque fica por aí andando com a Min - comentou Katherine.

Loou parou de escutá-los para olhar as pessoas no corredor. Lá longe, viu Aishi abraçado com Min como se eles fossem um casal de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, vou começar uma nova fic HSUAHSUAHSUA se vocês tiverem algum interesse, olhem lá no meu perfil. Isso pode fazer com que eu atrase um pouco essa, mas é que eu quero taaanto escrever essa outra!