Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 21
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

a contagem dos capítulos está errada, eu sei, mas to com preguiça de mudar >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/21

Chegaram a Ausgefallen na tarde do dia seguinte. Jynx e Sam dormiram no trajeto do ônibus, mais uma vez. Katherine não disse uma palavra o caminho inteiro. Quando o ônibus estacionou, Adam saiu lá de trás, onde ele estava sentado. Quando passou por Loou, sussurrou:

- Não precisa ter vergonha de pedir ajuda pra mim quando quiser sair daqui, tá?

A garota só fez que sim com a cabeça e Adam foi embora. Quando todos desceram do ônibus, Loou sentiu um clima meio tenso entre Kitty e Jynx. Decidiu ir ao shopping mesmo, para poder adiantar seu trabalho. Foi até a grade que envolvia a escola, mais uma vez.

Não ficou surpresa quando viu Adam lá. Ela tinha comentado com ele, quando resolveu desabafar tudo, que teria que voltar ao shopping naquele dia.

- Então, vai aceitar minha ajuda hoje?

- Pode ser - Loou olhou pra baixo e deu um sorriso inevitável. Adam fez o galho da árvore se retorcer e levar Loou para o lado de fora da escola. Acenou pra ela e sentou-se no pé da árvore.

Loou foi andando até o shopping. Quando chegou lá, abriu a porta do muro de heras e tornou-o visível para todo mundo. Quando Loou não estava lá, aquele muro tinha a aparência de uma mera construção no shopping. Mas agora todo mundo podia ver.

Loou recostou-se na parede de heras e esperou algum curioso ir lá. Viu uma garota da sua idade aproximar-se. Seu coração quase parou quando viu quem era. Sua melhor amiga da antiga escola. Começou a fuçar as heras e parou quando viu Loou.

- Meu Deus! Calma. Eu te... Loou!

Loou suspirou. Quando a pessoa se aproximava das heras, Loou tinha que levá-la lá para dentro. Forçou um sorriso, o sorriso simpático que sempre usava para atrair as pessoas para dentro do Jardim.

- Amy. Tenho tanta coisa pra te contar... Quer entrar aqui para que a gente possa conversar melhor?

- Mas é claro! - disse Amy, feliz.

Loou pegou o relógio no pescoço e colocou a maior velocidade possível, para que isso acabasse o quanto antes. Amy costumava ser especial pra ela. Aquela garota alta, de cabelos loiros, curtos e pinta no queixo.

Loou assistiu enquanto Amy morria, com dor no peito. Quando tudo acabou e uma florzinha branca nasceu ao lado do corpo inerte de Amy, que ia se desfazendo como pó, Loou saiu correndo.

Nunca tivera a experiência de matar alguém que conhecia. Principalmente uma pessoa que já fora muito especial para ela. Loou era fria, tentava ser o mais insensível que podia, mas nessas horas ela esquecia de toda a pose de durona e chorava, chorava mesmo.

Era noite, e a praça na frente do shopping estava vazia. Loou estava lá no meio, mãos cobrindo o rosto, chorando baixinho. Sentia-se péssima.

- Loou! - exclamou alguém, do outro lado da praça.

Loou tirou as mãos do rosto e olhou. Era Adam. A última coisa que ela queria era que ele a visse assim. Virou-lhe as costas. O garoto se aproximou.

- O que aconteceu? - perguntou ele, preocupado.

- N-não foi nada...

- Eu te conheço a tempo o bastante pra saber que você não chora por nada.

- Ah... - Loou virou-se e encarou ele, o rosto manchado de lágrimas - hoje eu matei a minha melhor amiga da outra escola. Me sinto péssima. - ela tomou fôlego, a voz trêmula - Toda vez que eu mato alguém eu penso na vida daquela pessoa, em sua família, em seus amigos... me sinto um monstro, mas... Eu não tenho escolha!

- Eu sei. - disse Adam, mexendo no cabelo de Loou - Se você não fizer isso, o mundo todo pode sofrer as consequências.

- Eu não queria ter que arruinar a vida de tantas pessoas... - murmurou ela, escondendo o rosto nas mãos mais uma vez.

Adam passou os braços em volta de Loou e puxou-a para perto. Sempre achou que Loou fosse dura, fria, inatingível. Mas agora sentia que estava abraçando uma garota muito frágil, com um grande peso nas costas. Tão grande que não aguentaria carregar sozinha.

Loou ainda soluçava. A camisa de Adam estava molhada com as lágrimas da garota, mas ele não se importou.

De súbito, começou a chover. Loou soltou Adam e levou as mãos à cabeça, procurando proteger-se, mas sem resultado. Adam riu. Loou olhou em volta e viu que só chovia onde eles estavam.

- Adam, foi você quem fez isso? - perguntou ela, a testa franzida.

- Foi sim. - sorriu ele.

- Porque isso?

- Ah... - Adam pegou as mãos de Loou - Eu queria poder te beijar na chuva.

Loou não teve nem tempo de ficar sem graça. Os dedos de Adam já haviam se entrelaçado nos seus e eles já estavam se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!