Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/16

Loou estava assistindo a aula de filosofia atentamente. Adorava filosofia, achava a coisa mais linda do mundo, já lera mil livros sobre isso. Ao seu lado, Lua lixava as unhas. Atrás dela, Katherine dormia e Jynx escrevia cada palavra que a professora dizia. Adam estava sentado ao lado da janela, como sempre, olhando a paisagem.

O professor Henry (ele não permitia os alunos a chamá-lo pelo sobrenome) parou de falar sobre sua matéria, dizendo ter um aviso.

- Como vocês sabem, teremos um feriado nessa semana. E como vocês sabem, todo ano a turma do segundo ano vai acampar nesse feriado... Então, quem quiser ir, é só deixar o nome nessa lista que eu vou passar agora - disse ele, passando a lista para a pessoa sentada na primeira carteira, que era Bliss.

Loou olhou para o lado, procurando alguém para perguntar como eram aquelas coisas. Viu Katherine dormindo e se dirigiu ao Jynx.

- Ah, isso? Nesse feriado, as salas do primeiro ano vão à praia, as salas do segundo ano acampam e a do terceiro ano vão pra outro estado (os sortudos). É bem legal. Você devia ir. - ele cutucava a Katherine enquanto falava.

- Hm? - Katherine murmurou, sonolenta - AH! Acampamento esse ano! Yes! Eu vou!

- É tão legal assim? - riu Loou, olhando enquanto Adam assinava a lista.

- Muito! Você tem que ir. - empolgou-se Katherine.

- Ei, Lua, você vai? - disse Jynx, meio tímido, tentando ser legal com a novata.

Lua olhou pra trás e seus cabelos brancos balançaram-se. Eram lindos. Ela era linda. Mas dava um pouco de medo.

- Não sei. Até lá, a lua cheia já vai ter acabado, não é?

- Sim.

- Ah, então eu devo ir. - ela não parecia ter implicância alguma com Jynx. Ela pegou a lista e assinou, passando-a para Katherine, que olhou-a com cara feia e assinou também.

- Ouvi dizer que o ano do acampamento é o mais divertido e que o lugar é lindo - disse Jynx, assinando a lista e passando-a para Loou.

- Ah deve ser mesmo - disse Loou, levantando-se e devolvendo a lista para o professor. Quase todos os alunos haviam assinado seu nome.

- Ótimo! - disse Henry - É melhor vocês já arrumarem suas malas. Serão duas noites muito divertidas.

O sinal tocou e Loou levantou-se. Foi andando com Katherine e Jynx até o terceiro andar.

- Você e a novata estão se dando bem? - perguntou Loou.

- Ah, mais ou menos. A gente não se fala muito. Mas ela não é grossa comigo se eu não for grossa com ela. - Katherine deu de ombros.

Sam, o menino mais fofinho que Loou já vira na vida, aparecera ao lado de Jynx e conversava animadamente com ele. Ambos eram muito bonitinhos. Todas as garotas do corredor estavam de olhos grudados neles, provavelmente querendo mordê-los.

- Vai no acampamento, Jynx? - perguntou Sam.

- Mas é claro que vou! Não perco esses eventos assim por nada - disse Jynx.

- Me ajuda a arrumar a minha mala? Não sei fazer essas coisas direito.

- É claro que sim, Sam - Jynx sorriu pra ele. Sam corou de leve.

Nessa hora, Aishi passou, de mãos dadas com Min. A garota ainda estava com alguns curativos por cima dos cortes que Katherine lhe fizera. Kitty abaixou os olhos quando eles passaram. Aishi acenou para Sam, sorrindo. O garoto ficou mais vermelho ainda e olhou para o chão.

- Quando eu terminar de arrumar as minhas coisas - disse Loou - eu vou para o seu quarto, Katherine. Aí eu te ajudo.

- Eba! Ok Loou. Vocês vêm também - disse ela, olhando Jynx e Sam. Ambos sorriram e assentiram com a cabeça, Sam ainda meio vermelho.

Jynx e Sam estavam sentados na cama do quarto de Katherine, olhando enquanto ela e Loou arrumavam a mala. Lua não estava no quarto, por ser lua cheia. Mas isso ainda era um mistério para todo mundo.

- Pronto, terminamos. É amanhã, é amanhã! - festejou Katherine, feliz. Loou ainda achava incrível que uma garota boba e extrovertida como aquela pudesse ter um lado tão assassino.

- Posso dormir aqui hoje? - perguntou Loou - Quando a Kimi está lá tudo fica meio chato. A Katie não fica tão legal perto dela.

- Ah claro que pode, Loou! - disse Katherine. Ela olhou Sam e Jynx, que conversavam baixinho - Vão para o quarto de vocês, a gente se vê amanhã.

- É feio expulsar as pessoas assim, Kitty - reclamou Jynx, mas levantou-se, pegou a mão de Sam e saiu do quarto.

- Ah eles são tão bonitinhos, não são? - disse Katherine, feliz.

- Quem? Ah, sim - riu Loou. - Você provavelmente pensa que eles gostam um do outro, né?

- Lógico que penso, olha só pra eles.

- Ah eu não sei. Depois a gente fala sobre isso, estou muito cansada - disse Loou, se jogando na cama e abraçando um travesseiro.

- Tá bem - disse Katherine, apagando a luz, empurrando Loou para o lado e deitando-se também. - Acampamento amanhã!

- Sim, eu sei.

- Amanhãaaaa!

- Katherine, eu sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!