Idealizar-te escrita por S_Angel


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ahh, antes de começarem a ler, queria agradecer a Nayane (minha mainhaa) por ter me ajudado com o título para esse texto. Te amo mãe ^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154793/chapter/1

"Vejo-te novamente, tão perto e tão longe ao mesmo tempo...

Teu sorriso, o sol de minhas manhãs. Sorriso enigmático, ingênuo pra quem não sabe seu real motivo...

Teu corpo... Ah! Quem me dera ser aquele que teve a honra de desbravar cada curva delicadamente esculpida por uma força maior..

O brilho de teus olhos, espelhos de tua alma, onde de relance vejo que com minhas simples palavras consigo tocá-la fundo, a ponto de esquecer as diferenças tão gritantes que nos separam...

Nem sei se és mesmo o que demonstra. Ou se é mais uma das máscaras que usa perante aqueles do outro mundo, do qual ainda faço parte.

Somente espero, ou melhor, desejo, que não o seja. Que sejas verdadeiramente assim como te vejo. Nua e crua. Humana. Porém, perfeita. Ao menos para aqueles que, assim como eu, conquistam o direito de ver-te assim como os outros não veem...

Verdadeira."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idealizar-te" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.