The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 24
Será Samantha? Será mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Gente, gomen nasai por não postar domingo nem ontém D: Domingo foi muito corrido por causa do dia dos pais e tals, e ontém eu cheguei tarde em casa morrendo de sono. Gomen. Prometo tentar não atrasar mais :] Espero que gostem, boa leitura e kisus da Mi :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/24

6 DIAS DEPOIS

Eu, Liz e Meg estávamos na fila para tomar nosso café da manhã.

Pegamos a bandeja e fomos nos sentar com Michelle, Eric e infelizmente... O grupinho de monstros. Desde que Eric e Michelle começaram a namorar, nós sentávamos juntos sempre. Claro que eu, Liz e Meg ignorávamos completamente a presença de Belimbecil na mesa. E outra, Eric e Michelle ainda não conseguiram se beijar nesses seis dias. É eu sei, é triste. Mas eu, Liz e Meg estamos morrendo de medo de ter outro planinho que dê errado e acabe separando eles dois de novo então, resolvemos não nos intrometer. Só algumas vezes em que nós “saímos para ir ao banheiro”, mas mesmo assim não ajuda em nada.

Não acredito que direi isso, mas... O grupinho de monstros não é tão ruim assim, com exceção da Belimbecil e Zac.

Os dois são completa e inteiramente insuportáveis! Zac sempre quer se achar o melhor de todos, e todos os dias, o infeliz fazia questão de jogar na minha cara que em todos os anos anteriores ele que havia ganhado a competição para representante de aluno e que não seria esse ano que as coisas mudariam.

Hoje é segunda e eu passei o final de semana inteiro criando o meu texto para a primeira parte da competição.

Como hoje é o dia em que eu vou fazer o Zackinho engolir suas palavras, eu me arrumei totalmente para isso.

É claro que eu ainda tinha que usar a droga do uniforme “Chamem-me de Tapada”, mas... Eu estou com um penteado simples, mas, ainda é lindo.

Tudo bem. Vou descrevê-lo. Eu amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo de lado baixo com um prendedor de cabelo com um laço de strass rosa. Eu enrolei as pontas e prendi minha franja para trás.

Minha maquiagem está completamente perfeita. Sobre a linha dos cílios, eu fiz uma linha grossa com o delineador líquido preto. No canto e na ponta da pálpebra superior há uma sombra asa-de-borboleta Pink super fashion e perfeita, no centro da pálpebra há uma sombra rosa bebê fofa e linda. Eu contornei os cílios inferiores com o lápis preto e passei rímel preto nos cílios, blush rosa e por fim um batom rosa chiclete nos lábios.

Eu estou completamente perfeita hoje. Tenho certeza que ganharei a primeira fase. Se a primeira fase fosse julgada pela aparência, eu ganharia!

Assim que chegamos lá, Belimbecil fechou a cara e virou para o lado.

- Bom dia, Barbie. – cumprimentou-me Logan.

Eu fiz uma boa amizade com Logan nesses seis dias, o que deixou Belimbecil extremamente nervosa e eu, muito feliz.

Ele é um cara bem legal, gentil e calmo. Vocês não tem noção do quão calmo ele é. Tudo o que ele faz e diz é calmo, até quando ele está nervoso, ele está calmo. Fora o fato de ele sempre me chamar de Barbie, o que é super hiper mega ultra fofo.

- Bom dia, Logan. – o cumprimentei com um beijo estalado em sua bochecha.

Belimbecil permaneceu com o rosto virado, e agora, suas pernas encontravam-se balançando impacientemente.

- Bom dia. – falei olhando para todos e evitando ao máximo olhar Zac nos olhos.

Se eu o fizesse, começaria a rir. Estou super confiante e sei que vou ganhar dele, mas... Por que começar a rir da desgraça dele agora? Faço isso na hora em que ele estiver com o queixo caído.

- Bom dia. – responderam-me todos com exceção de Zac.

Talvez ele esteja tão confiante quanto eu... Mas é claro que eu vou ganhar, dã.

- Já preparou seu texto para a primeira fase, Pezzini? – perguntou Zac enquanto eu mordia minha torrada.

Mastiguei e a engoli.

- Claro. – falei em um tom malicioso assim que terminei de engolir o pedaço da torrada.

- E acha que está bom o suficiente para ganhar? – perguntou ele em um tom indiferente enquanto apoiava sua cabeça no ombro de Tabitha, já que a mesma se encontrava em seu colo.

- Bom o suficiente para vencer o seu? Sim. – respondi confiante.

- Será Samantha? Será mesmo? – desafiou olhando fundo nos meus olhos.

- Com certeza. – respondi em um tom confiante e orgulhoso olhando diretamente em seus olhos também.

- Se você diz... – deu de ombros e deu um beijo no pescoço de Tabitha.

Aquilo tudo estava me dando ânsia de vômito! Nojo, nojo e mais nojo.

Como aquele ser consegue namorar, Vênus?

Fiquei tomando meu café da manhã enquanto observava atentamente a todos da mesa.

Logan discutia, pacientemente, algo com Belimbecil, que por sua vez, ficava batendo os pés no chão e fazia gestos exagerados com as mãos.

Jason brincava alegremente batendo na colher para que a comida voasse para trás.

Lucy mexia na ponta de seus cabelos.

Michelle e Eric estavam dando comida um na boca do outro e fazendo caretas.

Meg ouvia atentamente aos conselhos sobre moda de Liz, que estava super empolgada.

Zac e Tabitha estavam se beijando como se o mundo fosse acabar ali e agora.

E por fim, cá estou eu, sozinha, abandonada, com minha make super linda e meu cabelo fabuloso.

Tudo bem. Chega de momento drama porque agora tenho que ir escovar os dentes para ir para a sala.

Fui até meu quarto, peguei minha folha com o texto que ganharia de Zac, escovei meus dentes e fui até o corredor de armários que eu descobri não ser inexistente nessa escola.

Cheguei até meu armário e vi que Tabitha estava pegando algumas folhas do armário que se encontrava ao lado do meu.

Ela estava sozinha – por milagre de Vênus - e parecia preocupada com alguma coisa.

Será que ela viu que...? Não, não pode ser. Eu picotei completamente e joguei no vaso sanitário. Ela nunca achará!

Respirei aliviada e me virei de modo que ficasse de costas para ela, e fui em direção à minha sala.

Estava chegando à porta e aproximei minha mão da maçaneta. A mesma girou, sem eu a encostar, e a porta se abriu, revelando Zac com uma expressão tranquila.

- Que susto! – falei aproximando minha mão do peito.

- Está tão nervosa assim para a apresentação? – perguntou ele com um sorriso malicioso em seus lábios.

- É claro que não. Sei que vou ganhar essa primeira fase. – respondi confiantes e passei por ele.

- Veremos. – ele falou em tom baixo.

Não me preocupei em virar-me para respondê-lo. Em vez disso, dei uma risadinha irônica e entrei na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?