Fotos da Paixão escrita por Dárin


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Kyaaaaaaaaaaah Minna, essa é minha primeira oneshot, então peguem leve ^.-Fic dedicada a Kimi-chan (Clara)!!! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154742/chapter/1

Era mais um dia normal na cidade de Inazuma. O time da Raimon treinava muito, o treinador Endo estava com seu sorriso e a animação de sempre, Haruna estava sempre o apoiando, Aoi e Midori estavam insentivando o time e Akane estava tirando muitas fotos do time, mas boa parte delas era de seu eterno amor, Takuto Shindo, o capitão do time titular da Raimon.

Akane: Kyaaaaaaaaaaaaaah! O Shin-sama é tão perfeito!

Midori: Uuuuuuhn... A Akane está apaixonada pelo capitão!

Akane: *vermelha* N-não é verdade!

Midori: Sei...

Aoi: Midori, deixe a Akane em paz, coitada!

Midori: Calma!

Aoi e Midori ficam se encarando, nervosas, por algum tempo e quando se dão conta do que acontecia ao redor, perceberam que Akane já estava, novamente, tirando fotos de Shindo.

Midori: Está vendo Aoi? Eu disses que ela está apaixonada pelo capitão!

Akane: S-são só fotos, Midori!

Aoi: Isso mesmo, não enche Seto!

Midori: Ok, ok... Vocês duas venceram, eu vou ficar de boca fechada - Pensamento: Por enquanto... Hi... Hi...

Enquanto as três conversavam, Tenma foi até o banco e pediu algo a Aoi:

Tenma: Aoi, me dá uma garrafa d'água, onegai?

Aoi: Claro, aqui está, Tenma *dando a garrafa a ele*.

Midori: Ô Tenma...

Tenma: O que é, Midori?

Midori: Já ficou sabendo das novidades?

Tenma? Não... O que aconteceu? O quinto setor não existe mais? *com os olhinhos brilhando*

Midori: *gota* Não é isso... A Akane...

Aoi: *Tampando a boca da Seto* É que a Akane disse que vocês melhoraram muito!

Tenma: Aaaah! Obrigada por me contar, Aoi *sorrindo*!

Aoi: De nada... E tenho que concordar com ela, vocês estão jogando muito bem!

Tenma: Arigato!

Shindo: Tenma, vem logo!

Tenma: Estou indo capitão *correndo em direção ao campo*.

Endo: Minna, se esforcem que a gente vai ganhar o Holy Road, com toda a certeza!

Todos: Hai!

Um pouco mais animados todos voltaram ao treino.

Após uma hora o treino acabou, todos se despediram e foram indo para suas casas, até que só sobrou no campo de futebol da Raimon, Akane, Midori, Aoi, Shindo e Tenma.

Tenma: Capitão você acha que temos condições deganhar o Holy Road?

Shindo: Mas é claro, Tenma!

Akane: S-shin-sama, você jogou muito bem!

Shindo: Arigato, Akane.

Akane: De nada *esboçando um grande sorriso*.

Midori: Será que dá para os sois pombinhos pararem de namorar e colocarem as pernas para funcionar?

Shindo e Akane: *Mais vermelhos que tomate bem maduro* H-hai!

Tenma: A-aaahn... O capitão e a Akane estão namorando?

Aoi: *dando um pedala em Tenma* Claro que não!

Tenma: Ai, ai, ai! *passando a mão na cabeça* Está bem, eu só estava perguntando!

Shindo: Já está ficando tarde, acho melhor irmos para casa!

Todos: Hai!

Tenma, Aoi e Midori vão por um caminho e Akane e Shindo vão na direção oposta.

Segue-se um silêncio terrível entre Akane e Shindo, se uma agulha caísse no chão daria para escutar, querendo quebrar o gelo, Shindo fala:

Shindo: Está tirando muitas fotos Akane?

Akane: Sim, principalmente de... *colocando a mão na boca*

Shindo: Do que?

Akane: D-de... Do time!

Shindo: Ah... Já que você é uma ótima fotógrafa as fotos devem ter ficado ótimas!

Akane: *corada* N-não é para tanto Shin-sama!

Shindo: Tenho certeza que é verdade!

Akane: Arigato!

Após alguns segundos andando chegaram a casa de Akane, ela se despediu de Shindo e entrou em sua casa.

Foi logo para o seu quarto e ligou o notebook, pegou o cartão de memória da câmera e conectou no computador.

Abriu a pasta com as fotos e viu que naquela semana havia tirado lindas fotos de seu Shin-sama. Realmente, não havia como ter modéstia, as fotos haviam ficado perfeitas.

Resolveu então fazer um vídeo com as fotos de Shindo, abriu o programa e começou a fazer uma sequência, em algumas fazia corações ou escrevia 'Akane e Shindo forever', entre outras coisas. 

Como música de fundo ela resolveu colocar ''Can't I even a dream'' de Vocaloid (http://www.youtube.com/watch?v=83L987b0JHw).

Demorou um pouco mais de uma hora para ela conseguir fazer o vídeo e deixá-lo do jeito que queria, quando acabou gravou em um dvd e colocou-o na mochila, após isso, como já era tarde foi se deitar.

No outro dia se levantou e foi para a escola, ao chegar lá disse a Aoi:

Akane: Eu fiz um vídeo com as fotos do Shin-sama, quer ir ver comigo no anfiteatro?

Aoi: Mas é claro, vamos logo!

As duas foram e assistiram o vídeo, quando acabou Aoi disse:

Aoi: Ficou ótimo, você tem muito talento para essas coisas, Akane!

Akane: Arigato!

Akane e Aoi queriam ir a biblioteca, como estava com sempre Akane resolveu deixar o vídeo passando, como normalmente só ela usava aquela sala não haveria problema, então quando voltassem ela pegaria o dvd.

As duas saíram e de repente na sala entro ninguém mais, ninguém menos que... Takuto Shindo!

Exatamente, a pessoa que não podia de forma alguma ver aquele vídeo entrou na sala.

Shindo: Cadê? Eu estava assistindo um vídeo ontem de um jogo, mas não acho o dvd!

De repente sua atenção foi desviada para o vídeo que estava começando a ser reproduzido, resolveu que alguns minutos não fariam diferença, então resolveu sentar-se e assistir ao vídeo.

Quando mostrou primeiramente uma parte que mostrava que o vídeo era de Akane ele ficou com ainda mais vontade de ver, afinal, apesar de que ninguém sabia, ele era apaixonado pela garota.

De repente uma música começou a tocar e para sua surpresa fotos suas estavam na tela. Curioso começou a refletir sobre a letra da música:

Yami kumo ni sagashi teru

Estou desesperadamente procurando por você

Tsukanda mono sura te banashite

Eu mesmo deixei o que eu tenho possuído

Mimi o kiri saku kaze ni

Os ventos sopram como se cortassem meus ouvidos

Kogoeru karada wa setsunai dake

Meu corpo congelado não sente nada alem de dor

Koko ni iru no itande iru

Eu estou aqui, é realmente doloroso

Umi tsuzukeru kono mune

Meu coração está cheio de dor

Hashiri dashite tsumazui tara

Se eu tropeçar durante uma corrida,

Modore nai wa

Eu nunca poderei voltar

Koko ni iru no tsure dashite yo

Eu estou aqui, me tire daqui,

Watashi no oji sama

Meu príncipe

Yume mite mo ii ja nai no

Não posso nem mesmo sonhar?

Hitomi tsuki sasu ame ni

Na chuva penetrando os meus olhos

Hohoemu watashi wa kuruu furi o

Eu pretendo ficar louca com um sorriso

Koko ni iru no afurete iru

Eu estou aqui, está transbordando

Umi tsuzukeru kono ai

Eu continuo tendo esse amor

Sakebi dashite todokanu nara

Se meus gritos não chegam até você

Imi ga nai wa

Não tem sentido

Koko ni iru no tsure dashite yo

Eu estou aqui, me tire daqui,

Watashi no oji sama

Meu príncipe

Yume mite mo ii ja nai no

Não posso nem mesmo sonhar?

Yume mite mo ii ja nai no

Não posso nem mesmo sonhar?

Ele estava surpreso... Seriam esses realmente os sentimentos que Akane tinha por ele? Ele sempre achara que ela não via o mínimo interesse nele, mas parecia que havia se enganado. 

Enquanto pensava ouve passos e de repente vê Akane entrando no anfiteatro.

A garota ao vê-lo ficou corada e quando percebeu que o vídeo que havia feito ainda estava passando ficou ainda mais vermelha.

Muito envergonhada, Akane colocou as mãos no rosto e se preparava para sair de lá correndo quando Shindo se levantou foi correndo até ela, levantou delicadamente o rosto da garota e disse:

Shindo: Eu realmente não sabia, que você gostava de mim... Mas confesso que desde que te conheci estou apaixonado por você, Akane! O seu jeito de ser me encantou e eu fico muito feliz quando tenho a chance de tê-la perto de mim.

Akane: V-verdade?

Shindo: Mas é claro que sim, eu te amo muito... Quer ser minha namorada?

Akane: M-mas é claro que sim - disse ela enquanto lágrimas começavam a escorrer pelo seu rosto e um sorriso se formava em seus lábios.

Shindo se aproximou um pouco mais dela até que suas bocas se colaram e trocaram um beijo lento e carinhoso, após algum tempo se separaram simplesmente por falta de ar.

Shindo: Vamos? Tem o treino agora...

Akane: Hai! Os dois foram de mãos dadas até o campo.

Akane tinha certeza de uma única coisa no momento... Agora o Shin-sama era só seu, e ela nunca perderia ele, seriam felizes juntos para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews? LasKisses s2