But Youll Never Tell Me escrita por Clio


Capítulo 1
Thats your deal


Notas iniciais do capítulo

Tentativa de drabble baseada na música Our Deal(Best Coast)

Juro pensei que nunca mais fosse escrever novamente fics que não fossem originais, porém essa foi inevitável, já que simplesmente não consigo parar de assistir o clip dessa música, daí eu percebi que a letra tinha muito em comum com as antigas fics que eu escrevia sobre o Tora e o Saga, daí eu tive que escrever, nem que fosse apenas um drabble. A fic está intimamente ligada com a letra da música 8D

P.O.V do Saga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154740/chapter/1

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Eu nunca pensei que esse apartamento fosse tão grande, mas quando você foi embora parece que tudo tomou uma proporção descomunal, inclusive o que sinto, e o que não sinto, em relação à você.

 

E foram tantas palavras desperdiçadas, e eu acabei ignorando aquelas que eu realmente desejava dizer, se tem uma coisa que sinto agora é arrependimento, tão forte pulsando em mim que sinto que posso morrer disso a qualquer instante.

 

E porque eu nunca lhe disse o que queria? Eu gostaria que você tivesse me dito o que sentia, mas esse não foi o acordo que estabelecemos, quando decidimos apenas sentir ao invés de falar.

 

Você nunca me disse o que sentia, e eu sempre ignorei o que eu queria dizer. Você foi embora levando tudo o que era meu, sim, porque a única coisa que eu realmente desejava nesse apartamento era você, eram suas palavras.

 

Mas você não ficou, você nunca as falou, porque esse não era o nosso acordo, mas eu realmente gostaria que você tivesse me dito as palavras que sentia Shinji, mas acho que esse não era nosso trato.

 

"I wish you would tell me

How you really feel

But you'll never tell me '

Cos thats not our deal"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But Youll Never Tell Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.