Between Earth And Wings escrita por ari_maknae


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está um tico maiorzinho. É um pouco mais parado em alguns momentos e com vários momentos muuuuito legais *--*
Espero que gosteeeem!
Essa vai para os meus leitores queridos, lindos e maravilhosos que me deixaram aquelas reviews perfeitas *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154710/chapter/7

“- Não sabia que você podia cozinhar”

Ela estava debruçada sobre o balcão da cozinha e usava um roupão sobre o que seria o pijama e hora ou outra pegava um dos brownies e colocava um pouco de sorvete em cima para comer. Parecia extremamente feliz com isso.

“- Eu peguei uma receita na internet”

“-Hm...”

Yuri deu a volta no balcão, vindo até mim, que estava apoiado na mesa da cozinha. Ela trouxe consigo um dos brownies com sorvete e estendeu para mim, perto da minha boca. Olhei para ela, sem entender muito bem.

“-Prova?”

Abri a boca mecanicamente e mantive os olhos focados nela. O cabelo dela estava meio bagunçado, mas dava para perceber claramente as ondas pelo cabelo negro que caíam em camadas pelos ombros. Os olhos eram verdes e muito aprisionadores. Parecia me perder neles. O gosto da comida realmente era muito bom. Acho que posso entender porque alguém gostaria dela a ponto de sonambular a respeito.

“- Não tem que ir trabalhar?”

“-Hoje não. O que quer fazer...?”

Puxei a cadeira e me sentei nela, olhando para Yuri um pouco mais a distância.

“-Por que confia em mim tão cegamente? Estou dentro da sua casa, morando com você e você nem ao menos se pergunta meu nome ou o motivo para eu estar aqui? Todas as revelações da minha origem que lhe fiz outro dia, não te incomodam?”

Ela se espreguiçou com o sol entrando pela janela e iluminando o apartamento.

“- Eu confio em você. Não me pergunte por que. Você me dá medo as vezes, mas me sinto protegida com você aqui”

Ela pegou o celular e mexeu em algo na tela por alguns segundos. Seu rosto se iluminou em um lindo sorriso. Subitamente, assim como é de costume com ela, Yuri quase começou a saltitar pela casa de alegria.

“-Vamos sair!”

A morena segurou minha mão e me puxou até o quarto dela, abrindo o armário um tanto quanto grande e tirando de lá uma camisa social preta com um bordado de dragão nas costas.

“-Era do Min. Se vamos sair deve estar no mínimo vestido, né?” – ela sorriu novamente- “Agora vá saindo daqui que eu tenho que me trocar”

Peguei a camiseta e fui até a sala, tirando o sobretudo e colocando a camisa preta. Ela tinha as mangas curtas e realçava bastante o ante-braço. Era esse o tipo de roupa que homens usavam agora? Que tipo de roupa eu usava?

Fui até um espelho gigante colocado ao lado de uma das janelas e no qual eu poderia ver todo meu corpo. Meu rosto estava normal.Normal? Fazia tanto tempo que não me via em algum lugar. Era estranho me ver assim agora. Apoiei-me na borda da janela. Um flash passou pela minha cabeça. Não consegui distinguir muita coisa. Senti-me perdendo o chão lentamente e meus olhos fecharem. De repente abriram novamente e eu estava deitado num gramado de um parque. Tudo era meio nebuloso e desfocado, como se tudo não tivesse uma cor nítida. Ouvi Yuri me chamar. Chamar meu nome. Como ela sabia meu nome? E então tudo ficou confuso novamente e o sorriso dela foi desaparecendo. Estava no mesmo beco que a conheci. Mas algo estava diferente. Onde ela estava? Ouvi um grito. Um barulho alto. Virei-me e corri em direção a isso. Ela estava deitada no chão, olhando na minha direção e havia muito sangue, muito sangue. Senti minha cabeça latejar novamente enquanto caía no chão segurando minha cabeça e via uma lágrima escorrer pelos olhos dela até nada mais restar dela se não um corpo sem vida.

Meus olhos se abriram aos poucos. A luz vinda da janela era muito forte. Eu estava parado a frente do espelho novamente. Olhei ao redor para ver se tudo estava certo. Chamei por Yuri. Nenhuma resposta. Chamei novamente. Nada. Corri pelo apartamento até o quarto dela e abri a porta sem pensar. Algo foi jogado em mim. Acho que era uma blusa.

“-Seu louco! Espere lá fora! Não tenho medo da sua espada!Eu luto kung-fu!Vaaai!!”

Fechei a porta rapidamente.Respirando novamente. Só então percebi que minha respiração ficara presa desde o momento em que não ouvi ela me responder. Voltei a sala, peguei a espada e coloquei-a estrategicamente em minha costas, colocando o sobretudo preto por cima, para escondê-la.

Algum tempo depois a porta do quarto se abriu e ela saiu de lá. Ela estava arrumada, mas diferente. Usava uma calça jeans e uma blusa sem mangas amarela que ficava muito bonita nela. Pegou um casaco jogado sobre o sofá e foi até a porta.

“-Vamos?”

Segui os passos dela como se fossem os únicos passos que eu já conhecera. Não comentei com ela sobre o que aconteceu anteriormente quando estava esperando por ela. Mas eu realmente ficara perturbado com isso. Aos poucos fui reconhecendo o caminho que ela fazia. Em pouco tempo chegamos à um grande pátio livre que agora estava ocupado por um parque de diversões. Será que essa era a intenção dela?

“-Se importa de irmos?”

“-Eu nunca fui em um”

Ela me olhou meio assustada, como se realmente não fosse algo comum o que eu dissera.

“- Então fico feliz de ser sua guia na sua primeira vez. Vamos começar pela roda gigante?”

Segui-a instintivamente, olhando para o número de pessoas que havia ali. Ia ser mais difícil ficar protegendo ela se ela continuasse andando nesse ritmo. Logo eu iria perdê-la de vista. Estiquei a mão e segurei a mão dela levemente. Ela me olhou questionando a ação e tudo que eu disse foi para ir mais devagar.

Ela entregou dois convites que não vi ela comprar em momento algum e entramos no brinquedo. Ele era muito grande e ficamos presos dentro numa espécie de cápsula com vidros em que podíamos ver tudo lá fora. Foi estranho quando ela começou a se movimentar, mas era agradável. Vi que ia ser um longo caminho, só eu e ela. Só ela e eu.

“- Me conte um segredo”

“-Não estou permitido a revelar nenhum detalhe não crucial para sua segurança”

“-Que chato...”- ela ficou pensativa por um tempo – “Se você era a morte, como está aqui agora e por que está comigo?”

“- Você é a minha missão. Eu devo te proteger a qualquer custo. Imagino que deva ser algum peça importante na batalha final”

Ela riu, colocando a mão na boca.

“-As pessoas seriamente acreditam nisso?”

Olhei para ela, incrédulo.

“-Por que você, de todas as pessoas, não acreditaria?”

“- Porque é impossível essa história”

“- E como explica minha arma, o modo como minha cicatriz se curou e as asas que lhe mostrei?”

“- Frutos da minha imaginação fértil”

Senti como se ela me desafiasse. Fazia muito tempo que não me sentia impelido a fazer algo por mero exibicionismo, mas isso realmente pedia por algo assim.

“- Então devo eu te provar que falo a verdade?”

“- Não tem como acreditar em algo assim”

Me aproximei mais dela no banco e sussurrei em seu ouvido.

“- Vou fazer você acreditar em mim, então. Em troca, me conta um segredo seu”

Abri a porta do brinquedo e parei na soleira, olhando para ela. O rosto dela passou de risonho para desesperado. Ela tentou se aproximar, mas parecia estática.

“-Pare. Não faça isso. Vai morrer!”

“- Importa? Você nem me conhece”

Fechei os olhos, deixando de ver o lugar e espaço onde estava. Senti o vento sobre meu cabelo e dei um leve impulso para trás. Eu podia prever o modo como desapareceria graciosamente voando com minha asas negras pelo dia claro até sair da vista.

No entanto, algo inusitado aconteceu. Eu ouvi-a gritar meu nome e depois ela se jogou atrás de mim do brinquedo.

Mas, eu nunca disse-lhe meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? *--* Gostaram?
Reviews Reviews Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Earth And Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.