Twins Heart escrita por SummerLovegood


Capítulo 3
Ao olhar para o céu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154690/chapter/3

Certa noite, Fred e Jorge estavam na torre de astronomia. Se divertindo, conversando, fazendo invenções e por aí vai...Até que cansaram e se sentaram, para admirar o céu estrelado que aquela noite tinha. Jorge olhava para o céu com um olhar diferente e um sorriso abobado estampado no rosto, Fred percebera isso e começou a pensar:

"O que será que está acontecendo com Jorge? Nunca vi ele assim, esse não é o jeito normal dele....Ham, vamos ver...desde quando ele está assim? Ah sim, desde que,desde que....mas é claro! Desde que conheceu Summer! É claro! JORGIQUINHO está apaixonado! Por isso que ele saiu correndo quando disse que os olhos dela eram bonitos, por isso que fica todo desengonçado quando a ve e derruba tudo o que ve pela frente, parece até o Roniquinho com a Mione!" E então Fred começou a rir.

- O que foi Fred? - Jorge perguntou

- Nada Jorge, nada....

- Não acredito nisso Fred, você prefere rir sozinho do que rir com o seu irmão mais bonito?? - ele disse já rindo

- Ah Jorge Jorge - Fred abafou o riso - se você souber acho que você não vai rir...

- O que que é Fred? - Jorge disse um pouco mais sério mas ainda sorrindo

- Tem certeza que não sabe? - ele disse levantando uma sobrancelha

- Ok, já entendi, você tava rindo por que eu tava olhando para Lua é isso?

- Ham..vamos dizer...em parte era por isso...mas porque você estava olhando pra Lua com essa cara tão sonhadora hein maninho? - Fred disse fingindo não saber de nada

- Ah, eu estava pensando na.... - ele fez uma pausa, olhou para cara de Fred e continuou - quer dizer....estava aqui pensando na lição de poções...é, foi isso...

- AH NÃO JORGE, PODE IR PARANDO! Vai me dizer que você olha pra Lua e pensa no seboso do Snape????

- NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER FRED! - os dois caíram na gargalhada e depois que pararam Fred retrucou:

- Por que você não fala de uma vez que estava pensando na Summer? - Jorge corou da cabeça aos pés

- Eu? Na Summer? Que Summer? Nossa amiga Summer??? Nãããããã.... - Fred fez uma cara de "eu te conheço" e Jorge disse de cabeça baixa - Tá bom, tá bom, eu estou gostando dela sim....

E numa tentativa hilária de imitar a Srª Weasley Fred disse apertando as bochechas de Jorge:

- O nosso Jorgiquinho tá crescendo, já até se apaixonou!

- Para com isso Fred....Mas espera um minuto! E o senhor e a senhorita Longbottom hein Sir Frederich?

- Quem? A Lizz?? Que que tem ela? - Fred respondeu todo sem jeito

- O que que tem ela? O que que tem ela??? - Jorge começou já com um ar de vencedor - Você acha que eu não vi o jeito que olhou pra ela aquele dia no salão principal?

- Aquele que você saiu correndo? - Fred abafou o riso

- Isso não vem ao caso, e nem tente mudar de assunto Fred! Você está ou não apaixonado pela Longbottom??

- ....- Fred sussurrou
- O QUE?? Desculpe não ouvi.....

- PELAS BARBAS DE MERLIN! SIM JORGE, SIM!

E foi a vez de Jorge imitar sua mãe apertando as bochechas do irmão.

- Oh, quem é que tá crescendo agora hein Frederiquinho?

E então os dois caíram na gargalhada. Não precisavam ter feito tudo aquilo, já sabiam de tudo, afinal de contas, eram irmãos e melhores amigos, sabiam TUDO um do outro. Jorge sabia o tempo todo que Fred gostava de Lizz e Fred sabia também o tempo todo que Jorge gostava de Summer. Nem sempre precisavam de palavras para entender um ao outro e esse é apenas um dos milhares de motivos pelos quais os gêmeos Weasley se adoram....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí ,mais um *U*. Espero que tenham gostado, e deixem reviews :D beijao
OBS: pra quem quiser, outra fic com a Lizz e a Summer http://fanfiction.com.br/historia/154564/Desde_Que_Te_Vi. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.