Twins Heart escrita por SummerLovegood


Capítulo 11
As apostas


Notas iniciais do capítulo

Aí mais um capitulo *--------*
Adorei escreve-lo (sempre adoro kkkk) espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154690/chapter/11

Passado algum tempo depois do ocorrido com Summer (ela já estava totalmente recuperada), era época de Natal e a maioria dos alunos de hogwarts estavam no trem rumo as suas casas.

- Vou sentir tanta falta de vocês! - Lizz disse para seus três melhores amigos, Summer, Fred e Jorge.

- Também vou - todos disseram e Summer se levantou para abraçar a amiga tão forte que quase caíram

- Uma pena não podermos passar o Natal juntos - os gêmeos disseram - onde vocês vão passar?

- Eu passo o Natal com a minha família no telhado sabe, olhando o céu enquanto um novo ano se aproxima...

- Já no meu caso, minha avó disse que vamos passar um Natal diferente esse ano, não sei o que vai ser, perguntei a Neville e ele também não sabe, mas ainda descubro - Lizz disse em um tom de determinação e após um pausa dramática todos, inclusive ela, riram

- Mas que demora para mulher dos doces passar!

- Calma Fred, logo ela passa

- Ok...

........

.........

.........

-Ah não aguento mais, vou aproveitar que agora sem os dementadores posso andar por aí sem desmaiar e vou atrás dela - ele disse se levantando

- Fred os dementadores nao 'servem' para fazer as pessoas desmaiarem - Summer começou - eles vão em busca de...

- minha querida Corvinal - Fred a interrompeu sorrindo- eu sei disso, só estava brincando...

- Ah...- ela sorriu sem graça e ele disse saindo da sala:

- Já volto!

- Sums - Lizz disse assim que Fred saiu - você sabe que ele não sabe nada sobre dementadores e só queria doces logo não é?

- Sim eu sei - ela respondeu e os três caíram na gargalhada

Após um tempo Jorge disse entediado:

- O que nos podemos fazer agora?

Summer balançou os ombros e Lizz disse sem tirar os olhos do livro em mãos:

- Eu estou lendo.... Vocês podem jogar alguma coisa sei lá... - Lizz tinha uma idéia do que Jorge e Summer poderiam fazer mas achou melhor não dizer e sorriu para si mesma.

- Que tal nós nos desafiarmos? - Summer disse

- Boa ideia senhorita Lovegood, mas só se apostar todos esse lindos cartões de sapos de chocolates que ainda não tenho - ele disse marotamente e ela respondeu mais ainda:

- Claro, já vi que vou voltar para casa com cartões novos então...

- Veremos....

-Veremos mesmo - e os dois riram

Se desafiaram a fazer várias coisas e viram também quem piscava primeiro, quem ria primeiro, quem ficava mais tempo debaixo d'água sem respirar( nada que o feitiço aquamenti não resolvesse).

- E agora? Todos os cartões se acabaram, o que vamos apostar?....

- Que tal vocês apostarem beijos?-Lizz disse sem tirar os olhos dos livros mas depois que viu a reação dos dois (mais vermelhos que dois morangos) ela deixou o livro de lado e continuou - Ah nada de mais, vocês apostam algo aí quem perder tem que beijar uma parte do rosto do outro e não vale repetir só isso......VAI COMECEM LOGO

Eles saíram do 'transe' e começaram, no começo ficaram meio sérios, mas depois os dois levaram na brincadeira e se divertiam Summer beijou o nariz de Jorge, que beijou o olho dela, que beijou o cabelo dele, que beijou a bochecha dela e assim foi até que foi a vez de Summer beijar Jorge, ele fechou os olhos e ela disse sem voz para Lizz:

- Não tem mais onde beijar!

- Tem sim - ela respondeu sem voz também

- Onde? - Sums perguntou confusa e Lizz apenas apontou para boca - Ah não, aí não....

Lizz apenas acenou que sim com a cabeça. Summer assentiu nervosa e respirou fundo, virou para Jorge que estava de olhos fechados respirando tranquilamente. Com seus cabelos bagunçados e laranja, a cor preferida de Summer. Fechou os olhos e aproximou seus lábios com os dele devagar, mas quando estavam bem perto ela deu um impulso em si mesma. Jorge abriu os olhos surpresos e quando viu que não era sonho, QUE ELE ESTAVA BEIJANDO SUMMER LOVEGOOD! a segurou pela cintura e puxou o mais rápido que pode para junto se si fechando os olhos novamente. Lizz olhava a cena não acreditando no que via e quase saindo dali gritando de felicidade. Jorge e Summer sentiam uma sensação juntos que nunca tinham sentido antes, uma sensação que apenas um conseguia proporcionar para o outro e quando iam aprofundar o beijo um barulho os distanciaram.

Fred Weasley tinha acabado de entrar chutando a porta, pois estava com as mãos cheias de doces e não parava de olhar para eles, tanto que nem vira o que estava acontecendo ali dentro.

- Aquela mulher some com os doces, só porque quero comprá-los só tem essa explicação! - Então olhou para os. três -O que foi?

Summer levantou correndo, estava muito confusa, queria beijar Jorge, muito! Mas será que ele queria ou só beijou ela por que ela tinha o beijado?

- Eu ham..... Preciso falar com a minha prima até mais - e saiu o mais rápido possível do vagão

- Seu idiota - Lizz disse “brava” batendo seu livro em Fred

- É, seu imbecil - Jorge disse, mas não estava bravo com o gêmeo, muito menos aparentava isso, estava com um sorriso bobo na cara e Fred entendeu tudo e disse:

- Nãaaaaaaaaaao eu não posso ter atrapalhado isso!

- Não podia mesmo! - Lizz respondeu, mas não pode não sorrir para Fred quando ele a olhou

Após chegarem à estação Summer foi a primeira a ir embora deu um abraço rápido em todos e seguiu com Luna e os outros.

- Uma pena, não sei se aguentarei ficar tanto tempo longe dela - Jorge disse vendo os cabelos castanhos desaparecer no meio da multidão

- Você se esqueceu de onde Summer mora? - Rony disse ainda não acreditando no que ouvira Jorge falar, mas então lembrou que era por causa de Summer e Jorge fazia essas coisas quando o assunto era ela

- Onde?

- Summer mora ao lado de Luna e Luna mora a um morro de distancia, acho que nem da cinco minutos de vassoura da nossa casa.

Um novo sorriso se estampou no rosto de Jorge, já sabia o que faria para ver sua Summer novamente, e quem sabe poder encostar seus lábios quentes nos lábios gelados dela mais e mais e isso não passaria nem daquela noite....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam? *----------*
Deixem uma review e me façam felizes :D
Até logo
Beijão da Sums



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.