Um Amor quase Perfeito escrita por AninhaPah


Capítulo 7
Capítulo 7 - Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154668/chapter/7

Enquanto estava ouvindo música, lembrou-se do que sua amiga havia lhe dito na escola:

_O Matheus é muito feio. Só se salva os olhos. - diz Alice disfarçadamente para Ana

Aquela fala ficou em sua cabeça. Ela sabia que Alice não o amava, mas e se ela o fizesse sofrer? Não conseguiria viver sabendo disso...

Então, pegou novamente seu diário e resolveu desabafar sobre seus pensamentos...

" Um olhar apenas... O que dirá a mente? Um olhar olha para o outro e sorri? Ou apenas se fixa em um transe temporal? Pouco se sabe sobre esse fenômeno. Mas sabe-se de uma coisa... Os olhos contam mais do que se imagina. Pense.

Os olhos brilham quando se encontram com um certo outro olhar. Chora quando o outro olhar o rejeita. Sente o sofrimento de estar doente. Passa por mudanças radicais e até se apaga temporariamente. Sempre que se olha para outro olhar que se perdeu, podemos dizer a ele "Eí, você! Precisa de ajuda? Precisa de um amigo?" ou apenas olhar para que esse outro olhar se sinta apreciado e não deixado de lado por outros olhares. Perigosamente, os olhos são gulosos. Alimentam-se de muitas informações que podem ser boas ou ruins. Seu alimento é a brecha para um mundo novo. Um lugar de descobertas. Um sonho em realidade. Um amor cedendo por "sangue". Um vampiro que suga tudo o que consegue. E... Uma criança. Ingênua e amedrontada. Que procura um abrigo em meio a tantas sombras. Tudo se esconde em um simples olhar. Um olhar que até mesmo os escritores escondem ter. Cantores tentam mostrar. Atores ensaiam impressionar. Professores insistem em ensinar. Alunos que insistem em ignorar. Seres humanos que usam sem pensar. Mas, no fim, só os olhos se salvam."

Quando terminou de escrever, escondeu seu diário embaixo de várias coisas em um esconderijo secreto. Era seu segredo. Já que amar um amigo era como trair sua amiga. Mas estava disposta a fazer tudo para conquistar o coração dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor quase Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.