Ligeiramente Grávidos ! escrita por CSI Always


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Fiinal X) o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154637/chapter/9

Capitulo 9# ; Megan.

Nick estava indo em direção a casa de Catherine,o mais rápido possível e havia passado alguns sinais vermelhos.Ele finalmente chegou na casa de Catherine,e a porta estava aberta.Mas não tinha ninguém no sofá da sala.Estava tudo silêncioso.Ele achou ter entrado na casa errada,mas observou bem e aquela era realmente a casa da Catherine.Ele subiu as escadas procurando a Sara,e a encontrou no banheiro ... em uma banheira.
NS:O que é isso ? Um parque áquatico ?
SS:O médico me disse que o bebê tem que relaxar antes de nascer .
NS:Tá bom ... quer conversar ?Eu queria pedir desculpas ...
SS:Não dá pra falar disso agora!
NS:E o que eu faço ?
SS:Liga pro meu médico.


Nick ligou pro consultório do médico,mas a mulher que atendeu disse que ele estava em São Francisco e que voltaria dali a 3 dias.
Ele voltou para o banheiro,e Sara ainda estava naquela banheira --'
SS:Falou com ele ?
NS:Ele tá em um bar mix em São Francisco.
SS:Aquele cretino !o que a gente faz ?
NS:Eu te levo pro hospital. Temos tempo.


Sara se vestiu e os dois entraram no carro.Enquanto estavam indo a caminho do hospital,Sara ligou pra Cath avisando do que estava acontecendo.Eles estavam quase perto do hospital,quando Nick avistou uma lanchonete.
NS:Eu tô com uma puta fome.
SS:Você não vai parar agora.
NS:É só alguns minutinhos.
SS:Nick,eu tô com uma coisa dentro de mim,eu tô nervosa e tô morrendo de dor !
NS:Calma,eu não iria parar mesmo,era só pra descontrair .
SS:Você tá me deichando estressada ; e se eu fico estressada o bebê fica estressado.
NS:Estamos quase chegando ... música!música vai te acalmar !

Ele ligou o rádio e estava tocando She Will Be Loved.É,estava funcionando .Os dois estavam em silêncio,até que Sara começou a falar.
SS:Canta.
NS:O quê ?
SS:Canta.
NS:Eu não sei cantar,você mesma falou isso.
SS:Porra Nick,canta logo ! -ele começou a cantar e Sara o acompanhava.Chegaram ao hospital,e Nick estacionou na vaga para deficientes físicos.Eles deceram do carro,preencheram tudo o que tinha pra preencher e levaram a Sara para um quarto.
Enquanto estava no quarto,entrou um médico.

##Noite interessante né.
NS:Obrigado por ter vindo.
##Eu não tinha nada pra fazer além de dormir mesmo.O que houve com seu médico ?
NS:Ele tá em um bar mix em SF.
## Sorte a de vocês que eu não tenho amigos.


Eles estavam resolvendo algumas coisas,e Nick foi até a sala de espera ver se Cath já tinha chegado.
Cath,Warrick e Greg chegaram.Cath e Greg estavam sentados com Nick na sala de espera,e Warrick estava brincando com a Lindsey em uma sala que tinha para crianças brincarem.
Eles estavam sentados,quando Nick avistou Grissom.Ele se levantou e foi até ele.
NS:O que faz aqui ?
GG:Vim ver como está a Sara. 
NS:Você não tem que estar aqui,Sara um dia gostou de você,não quer dizer que goste ainda.
GG:Nick,não estou tentando tirar a Sara de você. -os dois começaram a discutir.Cath e Greg se sentiram na obrigação de fazer alguma coisa,então se levantaram e foram até os dois -
CW:Vocês podem parar por favor ? -eles continuaram.Até que Cath virou-se e deu um soco no braço de Greg -
GS:Ou!O que eu fiz ?!
CW:Não adianta.Eles continuam discutindo. -Nick e Grissom não estavam nem prestando atenção no que os outros falavam.Até que Cath pareceu um pouco pensativa,e depois fez uma cara de quem teve uma idéia - Já sei!
GS:O quê ? - ela pôs as mão nos ombros de Greg,e o beijou.Não foi beijo de lingua,apenas encostou seus labios nos dele.Na hora,Nick e Grissom pararam de discutir.
GG: Cath ...
NS:Você está bem ?
WB:Hei,o que se passa aqui ? -dizia Warrick enquanto saia da outra sala de mãos dadas com Lindsey.

Cath se afastou de Greg,e ele chaqualhou a cabeça como se estivesse tonto.Nick percebeu que aquilo iria gerar uma confusão,e resolveu voltar para o quarto onde estava Sara.
O médico disse que iria fazer o parto agora porque os batimentos do bebê estava fraco.Ele saiu para resolver umas coisas e depois voltaria.Nick se sentou em uma cadeira ao lado da maca de Sara.
SS:Desculpa ter terminado com você.
NS:Não precisa se desculpar.Sabe,eu sabia que você ia me dar uma chance.Eu só achava que seria bem antes disso,sabe ... da sua gravidez.
SS:Eu nunca,nem por um minuto,imaginei que o cara que me engravidou seria o homem da minha vida.
NS:Nem eu.


--



Na sala de espera,Cath estava explicando para Warrick o motivo de ter beijado Greg.Grissom estava sentado,só observando os dois discutirem.Enquanto isso,Greg estava brincando com a Lindsey.Greg era uma má influência,sentou em uma cadeira de rodas e Lindsey sentou na outra.Os dois estavam andando pelo hospital nas cadeiras .
Warrick finalmente entendeu Catherine,e a desculpou.
CW:Nick disse que vai cuidar dela.Acho que é sério.Acho que ele vai ser um bom pai ... tô gostando dele.
WB:Eu devia ter filmado isso.



--

Sara já estava na sala de parto,e Nick estava ao seu lado.Ela estava fazendo força,para o bebê nascer,enquanto Nick segurava sua mão e ela gritava "merda,isso dói muito".
Um segurança havia visto Lindsey e Greg brincando,e eles voltaram pra sala de espera.dava pra ouvir os gritos de Sara.
GS:Jesus.Tem coisa errada.
WB:Eu acho que tá parecendo que a cabeça está saindo.Não é Cath ?
CW:É,é assim com todo mundo.
GS:Eu discordo.Tem coisa errada.Eu vou lá dar uma olhada e ver se posso ajudar em alguma coisa !

Greg saiu da sala de espera e foi em direção á sala de parto.
O médico estava dizendo que estava quase nascendo,quando Greg entrou correndo na sala.Ele tinha visto a Sara com as pernas abertas e o que tinha no meio das pernas dela e ... não era uma boa visão.
GS:Aah meu Deus !
NS:Greg,você não pode entrar aqui !
GS;Eu só vim ver se estava tudo bem !
SS:Cadê os seguranças ?! -ela dizia gritando de dor -
GS:Não,eu saio ! -ele saia da sala-


Greg voltou pra sala de espera,parecia estar passando mal.
WB;Tudo bem,cara ?
GS:Só um segundo -ele se sentava ao lado de Warrick -
WB:O que foi  ?
GS:Eu não devia ter entrado !Nunca entre lá, me prometa!Não vai entrar lá !
WB:Tá bom,aquele é o último lugar que eu quero ir.

--


Na sala de parto,Sara uniu todas as suas forças.E o bebê finalmente nasceu.
O médico cortou o cordão umbilical e deu pra Sara segurar.Nick estava ao seu lado,rindo feito um idiota.
SS;Nick,vai se ferrar.
NS:O quê ?
SS:Vai se ferrar,lembra.
NS:Atá,entendi.Vai se ferrar pra você também. -ele a beijou. -

--

Na sala de espera ...
WB:Já ficou olhando pro saco,de tanto tédio ?
CW:Eu não tenho um saco.

Uma enfermeira chamou eles,avisando que o bebê já tinha nascido.
Eles foram até o quarto (Sara tinha saido da sala pra ir pro quarto) e Cath foi a primeira a entrar,de mãos dada com Lindsey.Chorando,feito uma boba.Ela abraçou Nick,e Grissom estava com uma camêra na mão,filmando Sara e o bebê.Warrick também o abraçou,e Greg ficou um pouco distante dos outros,ainda estava traumatizado.
CW:Ha,ela é tão lindinha.-dizia ela se aproximando de Sara-Ela é a coisinha mais linda que eu já vi !
LW:Mamãe,eu sou a coisinha mais linda que você já viu.
CW:Ta bom.Ela é a segunda coisinha mais linda que eu já vi.-dizia ela enquanto dava um beijo na testa do bebê no rosto de Sara-Ha,eu te amo Nick.-depois beijava Warrick-Quero outro bebê.
WB:Tô fodido.

Grissom abraçou Nick,dando parabéns também.Até se esqueceram da discussão que tiveram.Greg também o abraçou.



--



Muito mais tarde naquela noite,todos tiveram que ir embora.Sara estava no quarto dormindo,e Nick estava com o bebê no colo,contando o que aconteceu antes dela nascer.
NS:Ai sua mãe disse : "Vai logo com isso" e as coisas ficaram meio confusas pro papai.Então eu traduzi a expressão ao pé da letra e mandei ver.Numa hora dessas,quem não faria isso.Não conta pra mamãe,mas foi a coisa mais inteligente que eu já fiz.


--


Os dias passaram rápido,e eles já tinham saido do hospital.Estavam no carro,Sara estava no banco de trás com o bebê na cadeirinha,e Nick estava dirigindo.Eles estavam indo em direção á casa de Nick.
SS:Tomara que seu apartamento dê pra nós 3.
NS:Claro que vai dar,é enorme.Mas é em um lugar ruim.O único detalhe é que vamos ter que escolher de que gangue vamos fazer parte.
SS:Eu gosto de vermelho.
NS;Tá bom,vamos ser da gangue dos caras que usam vermelho.-eles riram -
SS:Você parece até uma tartaruga dirigindo.-ela dizia enquanto os carros de trás buzinavam- Só não brigo porque o bebê está aqui.
NS:Eles podem buzinar o quanto quiserem,eu não vou passar dos 20.O único problema é que vai demorar 3 horas pra chegar em casa.


--

O tempo passou.
Já fazia 5 meses que Nick e Sara estavam morando juntos com o bebê.Estava uma loucura.Catherine estava gravida de Warrick.
Greg arranjou uma namorada.
Um dia,quando Nick tinha ido ir comprar leite para o bebê,Grissom apareceu na casa deles.Tinha que conversar com a Sara.
"GG:Você está bem?
SS:Você sempre me pergunta isso.
GG:Velhos hábitos não se perdem facilmente.
SS:Sabe...fico feliz por que não ficamos juntos.
GG:Eu também.Acho que foi melhor assim.Mas eu acho justo você saber,que eu sempre vou amar você.
SS:Eu também vou te amar ,pra sempre.Mas ... amo mais ele."


Nick e Sara eram felizes juntos,e também brigaram muito,muitas vezes depois.Todo mundo dizia que ele completa ela e vice-versa,que nem feijão com arroz.*-*
Mas nessas férias,eles não iriam viajar.
Megan estava de recuperação --'


--

Fim '3'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

// final meio chatiin '3' mas obrigado pelos reviews ^^
entrem nas minhas comunas please,add no orkut o perfil 7 ;
love_csi7@hotmail.com
sugiro que assistam o filme :D


http://www.filmesonlinebr.net/ligeiramente-gravidos-dublado/