Dás-me Um Beijo? escrita por Injeburg


Capítulo 10
“Última noite”


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é um pouco mais pequeno que os outros.
Mas espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154611/chapter/10

-Calma Sasuke-kun. – Diz o homem calmamente. O moreno sente-se repentinamente furioso.

-Não me chame de Sasuke-kun! – Diz mais frio e poderia imaginar o sorriso divertido que o homem tinha por baixo da máscara, o que de facto era verdade.

-Verdade… Esqueci-me que só a Sakura te pode chamar de Sasuke-kun… - Fala em tom falsamente pensativo, mas demonstrava divertimento no único olho que tinha à mostra.

Sasuke revira os olhos, como ele entrava no seu distrito sem pedir autorização e ainda tinha o descaramento de fazer este tipo de brincadeiras, com certeza gostava de brincar com o fogo.

-O que lhe deu? Porque lhe bateu? Ela poderia ter ficado realmente mal! Teve sorte por ela ter apenas desmaiado, sem nada de muito complicado! – Diz um pouco alto com os punhos serrados, tomava cuidado para que Sakura não ouvisse.

-Calma Sasuke. – Diz o homem com a sua calma habitual. – Se foi algo tão simples, porque não a levas-te para casa dela? Não havia motivos para a manteres aqui. – Diz olhando para o seu aluno.

-Não tem nada a ver com isso! – Disse o Uchiha irritado.

- Ah pois… É uma coisa apenas tua e da Sakura… - Disse e sorriu de canto por baixo da máscara.

Onde raio ele quereria chegar com aquelas coisas todas? Faze-lo falar? Tira-lo do sério? Pois bem, ele tinha conseguido. Sasuke começa a correr de encontro ao sensei, estava completamente irritado, fora de si.

Kakashi apenas sorria ao ver o quanto a pequena Sakura mexia com o seu aluno, desviava de todos os golpes de Sasuke com facilidade o que o irritava mais.

-Sabes que se não tivesse feito aquilo por esta altura vocês estariam separados. – Diz tentando com que ele visse a razão, o que não estava a resultar. Sasuke continuava os golpes, até que o consegue acertar, fazendo-o escorregar alguns metros para trás. – Va lá Sasuke! Para com isto que não te vai levar a lado nenhum! Deverias de estar a aproveitar com a Sakura visto que amanhã ela vai para casa dela não é?

Sasuke para por breves segundos a pensar, até que ouve uma voz.

-Sasuke-kun? - Era Sakura, ela estava atrás dele.

Olha sério para Kakashi e depois sai, indo ao encontro de Sakura que estava no outro lado da casa.

-Estou aqui. – Fala chagando até ela.

Sakura sorri para ele e abraça-o, ele retribui cuidadosamente e olha para trás, constatando que Kakashi já teria saído de lá.

-Que estavas a fazer aqui fora? – Olha-o um pouco curiosa.

-Nada, só vim ver se estava tudo bem por aqui. – Dá um meio sorriso para ela e beija-lhe a testa. – Vamos entrar ou ainda te constipas.

-Hai. – Diz Sakura com um pequeno sorriso e vai com Sasuke para dentro de casa.

Antes de entrar o moreno volta a olhar para ver se ele tinha mesmo saído de lá, e de facto tinha. Entra em casa mais descansado e vai com Sakura até ao quarto.

-Tens um pijama na segunda gaveta dessa comoda que está ai. – Diz apontando para um cómodo que estava no quarto.

-Hai – Diz ela com um sorriso e abre a gaveta que o menino lhe tinha indicado, encontra lá um pijama rosa e sorri de canto, tirando-o. – Vou-me vestir, já volto. – Diz com um sorriso e sai do quarto para o banheiro.

Sasuke troca de roupa rapidamente, vai até à cama e senta-se, ainda estava meio surpreso pelo facto de estar a namorar com Sakura e de a ter na casa dele, sorri e deita-se para trás, ficando deitado de costas e a olhar o teto. 

Mantinha os olhos fechados e pensar na sua namorada, quando sente algo um peso repentino no peito dele, fazendo com que expelisse o ar de imediato com a força do impacto da pessoa contra si.

-Sakura? – Olha-a meio desnorteado sem saber para onde deveria olhar.

Ela ri-se baixinho achando piada ao jeitinho fofo que ele tinha quando estava assim.

-Quem esperavas que fosse? – Olhava-o sorrindo.

-Ninguém. Tu és a única pessoa que eu esperava e queria. – Diz com um pequeno sorriso, o que fica um pouco maior ao vê-la corar e deitar-se direita na cama.

Ele deita-se ao lado dela e faz carinhos no seu rosto, ela sorri e aninha-se, fechando os olhos.

- Dorme. – Sussurra e abraça-a, acariciando-lhe os cabelos, sorri de canto vendo-a aconchegar-se no seu peito.

-Uhun. – Diz sonolenta e ele sorri mais, beija-lhe a testa.

-Sabes estava a pensar… - Continuava os carinhos nos cabelos dela.

-Hum? – Estava muito sonolenta. Sasuke sorri de canto.

- Estava a pensar em assumir… - Fala pensativo, absorto nos próprios pensamentos enquanto continuava os carinhos nos cabelos dela.

-Hum… - Mexe-se um pouco.

-É… Eu sei, capaz de ser uma má ideia mesmo… Desculpa estar a incomodar-te com isto. Não deveria de te estar a aborrecer com estas coisas, afinal, seria só um falso alarme. Acho que a melhor ideia é mesmo não assumir, pelo menos para já. Que achas?

-Hum… - esconde o rosto no peito dele.

-Sim, eu sabia que concordarias comigo Sakura… - Sorri de canto. – Afinal é mesmo o melhor a fazer por enquanto…

Ela mexe-se levemente e ele olha-a.

-Sakura? – Sussurra e nota que ela já estava a dormir.

Sorri e cobre-a, aconchegando-a contra si, os carinhos que ele fazia no cabelo dela não pararam.

-Eu amo-te… - Sussurra e vê-a sorrir durante o sono. Beija-lhe a bochecha com carinho.

Ele sentia-se bem assim, completo. Volta a beija o rosto dela e fica a olha-la, acabando também por adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!