Show Olimpiano escrita por ray_diangelo


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Não ficou muito engraçado,mas espero que gostem...beijoos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154604/chapter/7

 Musica começa a tocar,Ray,Nico,Thalia e Percy entram falando oi.

-Bem vindos a mais um Show Olimpiano!

-isso mesmo galera,e hoje teremos a presença da Si aqui gente! vai ser muitooo legal!                      Eu falei dando pulinhos.

-Então com voces,Silena Beauregard.                    Thalia falou e o espírito de Silena entrou flutuando/andando pelo estúdio.

-oooi gente!                  Ela falou feliz e todos falaram oi para ela.

-bem vinda si,fico feliz que tenha vindo.                     Percy falou.

-eu tambem fico Percy...                 Ela falou sorrindo.

-bem,vamos a primeira pergunta que é da Crol6425 que fez as seguintes perguntas,Porque você se tornou espiã de Cronos?Você se sente culpada pela morte de todos aqueles campistas?Como convenceram meu pai (Hades) a te deixar sair do sub-mundo para gravar?Como se sente em relação a morte do seu ex-namorado (Charles)?

-bem,em primeiro lugar,obrigada por perguntar,e eu somente me tornei espiã de Cronos por causa de Luke,quando ele foi servir ao lado de Cronos,e sim,de certa forma eu me sinto,nao inteiramente porque nao mudaria nada,mas de certa forma sim.E bem,o seu papis é um deus muito bom sabe,ele deixou mais por causa de Nico,que ele pediu e tambem porque ele gosta da Ray,acha que o Nico nao poderia ter feito melhor escolha,e por isso ele deixou que eu viesse.A morte de Charles ainda é um assunto delicado pra mim,e por essa morte sim eu me acho culpada e sofro muito por causa disso.

-obrigada si,próxima pergunta é da Maah_Yu e ela perguntou assim:Si, linda, desde quando você começou a gostar do Beckendorf?antes de gostar dele, o que achava do Percy?E por último, como é o elísio hein?

-Oi querida! e eu comecei a gostar de Beckendorf mais ou menos a uns tres anos e meio,e sempre achei o Percy um gato,e o Elísio é lindo,nem tanto quanto o mundo aqui em cima,mas é tranquilo.beijos querida e brigada por perguntar!

-Si linda da minha vida,as próximas perguntas são da Louiziannabeth e ela perguntou o seguinte,Querida, como o Charles fez para te conquistar?Como você se sente com a morte do Luke?Você vê Charlie e Luke com freqüência no Elísio?

-Oi irmã! e o Charles sempre foi tão fofo e romantico,nao resisti e acabei me apaixonando,e fiquei triste pela morte dele é claro,afinal,eu ja gostei de Luke e ele é um grande amigo,e sim,os vejo todos os dias,conversamos por horas,os outros fantasmas até sentem inveja porque nós rimos muito.

-ok,brigada si,agora a próxima pergunta é da Gigobbo212,como você se sente sabendo que morreu como uma (linda e fabulosa, por que nenhuma filha de Afrodite desce do salto)  Heroína, e alem disso, tem como me dar umas dicas de moda e tals ( principalmente achar alguém decente).

-Oi gi ! nao tenho o que reclamar,eu sou feliz no mundo inferior,sou muito feliz mesmo,e obrigada pela parte do linda e maravilhosa querida! e fofa,é o seguinte,depende do tom da sua pele,mas eu aposto sempre em tons fortes,ja que sou branquinha,mas eu AMO contrastes,eles são divos!e linda,se voce quer achar alguem,deixe que seu coraçao te guie,se o garoto certo ainda nao apareceu,nao desanime,ainda nao chegou a hora,mas fique atenta,pois ela logo chegará.

-nossa si,voce me deu medo agora,mas ok,vamos para as ultimas perguntas que são da Brunaah,e foram as seguintes perguntas,Sih, o que te levou a trair o acampamento, seus amigos e o amor da sua vida?Você gostava do Luke?Se sim ainda gosta dele?Sih, se você pudesse voltar atrás o que mudaria?As coisas vão quentes no Elísio [sim, é duplo sentido]?O que te fez ser amiga de Clarisse?Ela era diferente com você?

 -No começo era porque eu era apaixonada por Luke,depois porque me apaixonei por Charles e me ameaçaram,falaram que se eu deixasse de ser a espiã,Charles seria o primeiro de muitos a morrer,e bem,como eu disse sim,eu gostava dele,agora somente como um irmão,nada mais,e nao mudaria as coisas não,estou feliz onde estou,claro que tentaria evitar todas as outras mortes,mas nao adiantaria nada,era o destino de cada um de nós.E fofa,é obvioooo que as coisas vao quentes,afinal,nao nego a mae que tenho não é? hehe,Clarisse era uma ótima amiga e ela sempre foi muito fofa comigo,por trás da casca que ela criou para se proteger,existe uma menina muito doce e gentil!,obrigada por perguntar.

-Obrigada por ter vindo até aqui si !            Nico falou.

-Obrigada voces por terem me chamado!

-bem,o próximo convidado éééé Luke Castellan minha gente! então mandem suas perguntas e nos vemos no próximo programa!

-tchau galera!         Percy e Thalia falaram e sairam do palco.

-Tchau meus amores.         Eu falei.

-o seu unico amor sou eu ein!            Ele falou emburrado.

-voce e a platéia ok?mas eu te amo.            

-eu tambem te amo Ray,e amo voces tambem platéia mais linda do mundo!                 Nós dois saimos do palco e nos bastidores ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,gostaram??? Beijooooos meus amores!