The End escrita por Ryna


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

é bem curto, acho que não fiou bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154593/chapter/1

Aquele era um dia mais feliz que o normal na guild, o motivo? Simples Mira e Fried estavam casando-se oficialmente, havia mais ou menos 1 ano desde o inicio do  “amor” por assim dizer, foram 2 meses confusos e tensos antes da declaração, mais 4 para fazer o pedido de casamento, 3 meses fazendo uma leve “experiência” para a vida de casados, 1 mês para o Elfman deixar a irmã curtir a felicidade a dois em paz (fora o escândalo do noivado...) e mais 2 meses antes do casamento

Gerard fora liberto por justa causa da prisão do conselho, agora iria completar 4 meses em liberdade e de namoro com a Erza, já que é um membro da guild, á tão temida titânia estava bem mais calma e controlada por influencia do namorado, sendo assim os padrinhos do casal...

Gray e Juvia continuaram naquele “chove não molha” até que o “tio” Luxus resolveu dar uma “ajudinha” á pedido de Lucy, que era uma espécie de “irmãzinha” atualmente... Bom acabou que depois de belas e terríveis (?!) confusões o par formado pelos magos de gelo e água se acertaram e hoje faz oficialmente 2 meses e 3 semanas (?!) de namoro... (De acordo com a Juvia!)

Gazille e Levy depois de muito choro, briga e até (?!) declarações conturbadas de Jet e Droy, finalmente pôde acertar os ponteiros do relógio e agora estão juntos, Lily apoiou o casal até demais...

 E finalmente depois de uma enrolada básica no casório o padre finalmente diz a famosa frase:

- Pode beijar a noiva! – ao ouvir isso o jovem casal apaixonado se beija intensamente, recebendo aplausos dos convidados, mestre Macarov que mesmo depois de se recuperar do incidente na ilha Tenrou deixou o Luxus no comando da guild chorava de orgulho por ver  seus amados “filhos” encontrarem a felicidade.

Elfman tentava ser forte para não sucumbir à tentação de arrancar a irmã dos braços daquele que agora era seu “querido” cunhado, Lisanna assistia á essa cena magnífica ao lado de seu namorado, o Loki, depois do lance com o Natsu não ter dado certo, foi ele quem a consolou explicando que não se pode ter tudo o que se quer, e que se ama de verdade o deixaria encontrar a felicidade com outra! Explicou o mesmo que se seu amor por Lucy tinha ensinado algo era isso!

Passadas algumas semanas em torno de  3, os dois acabaram se apaixonando ao acaso por causa da constante companhia um do outro! Lucy e Natsu ainda estavam na fase “quero mais não vou estragar nossa relação por isso”, então se conformam com a situação, bom até uns dias atrás...

Um cara estranho agarrou a Lu na marra perto de casa nesse dia estavam todos bem altos graças à competição para ver quem conseguia beber mais e quem ganhou foi a Kana, bem nesse dia Lu era umas das poucas pessoas sóbrias naquele lugar então foi pra casa sozinha, o Nat ( pra quem não sabe fazer silencio realmente é quase um ninja quando quer...)

Estava na cola da Lu por “preocupação de amigo” depois de um quebra-quebra bem básico eles meio que se declararam um para o outro, como se fosse à coisa mais simples do mundo ( e é agente que complica! XD) e agora tão juntos... É claro que tem o “irmão mais velho” vulgo Luxus o avô hentai mais deixa pra lá! Conto isso depois.

O  Elfman está namorando a Evergreen á pelo menos 6 meses, a Mira quase teve um enfarto quando soube... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tb posto fic´s no AS