Eu Amo Você, Gina. escrita por PotterManiac


Capítulo 1
Gina Weasley.


Notas iniciais do capítulo

Todos estão na casa da família Weasley. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154546/chapter/1

Gina observava a paisagem da janela do seu quarto. Vários pensamentos passavam pela mente dela, mas ela tentava chacoalhar todos para longe durante o máximo tempo possível. Falhava miseravelmente todas as vezes. Harry era a única coisa na cabeça de Gina além de suas incontáveis perguntas. Deitou em sua cama. Ainda não conseguira tirar as perguntas da cabeça; "Será que ele esqueceu?" "Pode alguém esquecer tão rapidamente de algo que um dia julgou tão importante?" Ela suspirou. Não importava o que fazia, não conseguia juntar a coragem para falar com Harry.

Hermione abriu a porta:

-O jantar está pro--de novo? - Suspirou. - Gina, algum dia você vai ter de conversar com o Harry. 

-Eu sei, mas...eu não...ugh! - Agarrara um travesseiro e jogara contra sua própria cara. - É tão difícil!

Hermione sentou-se perto dela, e, depois de alguns instantes, disse:

- Eu sei, mas pode resolver tudo. Você deveria falar com ele ainda hoje.

Gina assentiu com a cabeça e, em seguida, se sentou.

- Vou ver se falo com ele ainda hoje. - Tentava reunir coragem suficiente.

Hermione assentiu com a cabeça.

- Agora vamos, o jantar está pronto.

As duas desceram as escadas e encontraram a família Weasley e Harry já reunidos em volta da mesa.

Depois do jantar, Harry se levantou, e Gina, fez o mesmo. 

- Harry. - Chamou. - Preciso falar com você.

Hermione piscou para Gina do outro lado da mesa e sorriu.

Harry e Gina estavam no quarto de Ron e Harry.

- Eu... - começou Gina, olhando fixamente para seus sapatos.

- Eu sei. - Gina levantou a cabeça.

- Sabe?

- Sim. E quero me desculpar...por tudo. Eu apenas terminei com você porque tive medo...a possibilidade de perder você era muito assustadora para mim. Eu não conseguiria viver sem você. Achei que essa seria a melhor solução. - Olhou nos olhos de Gina.

Gina sabia que ele estava sendo sincero. Sorriu.

- Por que demorou tanto para me dizer isso? - Harry sorriu, também. 

- Eu não sei. Mas sei que não posso mais perder tempo...por isso...eu amo você, Gina.

- Eu amo você, também. - Gina sorriu novamente. Harry poderia se perder naqueles olhos e nem perceberia. Acariciou o rosto de Gina, e a beijou. Um beijo que mostrava, com toda a certeza, a falta que ela fez.

E os dois sabiam, que, onde quer que Fred esteja, estava sorrindo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem (: Review, please! (((: xxx