O Diário de Samantha Queiroz escrita por AnaAlice


Capítulo 20
Terça, 1° de Junho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154474/chapter/20

Encontrei a Elisabeth no recreio e ela perguntou se hoje estava remarcado o encontro com Cristiano. Eu respondi que sim.

Hoje vai dar certo e eu vou ver o Cris. Mal posso esperar.

A Marina percebeu que eu continuava estranha e veio falar comigo. Não podia a dizer a verdade. Não até eu sabê-la completamente. Menti que estava preocupada com o sumiço do meu pai. Ela pareceu não ter engolido, mas ignorei.

Pra piorar minha vida, o professor de Português marcou um trabalho que vale 40% da média final e me colocou no grupo com a Joana Melvensh. Fala sério! Eu com aquela esnobe da Melvensh? Não vai dar nada certo. Pelo menos tenho a Elisabeth no meu grupo. Vai ser bom pra eu me aproximar dela.

Espero que a Joana não traga problemas pra mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu a história até aí? Quer saber se o pai da Sam vai ser encontrado? Se ela vai conseguir suportar a joana até o fim da história? Se ela finalmente reencontrará seu amor, Cristiano? Comenta #QueroMais e aguarde, porque o resto da história é de tirar o fôlego...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Samantha Queiroz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.