O Diário de Samantha Queiroz escrita por AnaAlice


Capítulo 10
Sexta feira, 28 de Maio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154474/chapter/10

Adivinha o que aconteceu ontem enquanto estávamos na diretoria fuxicando sem permissão?  O diretor nos viu na fita de segurança e pensou que a gente estava mudando nossa nota de Educação Física (Quem me dera... Eu merecia um nove em Educação Física, mas não, a professora tinha que me dar cinco?!). Eu não tenho culpa se as fichas escolares ficam ao lado da folha com as nossas notas em Educação Física.

Resultado: Levamos advertência, estamos sem recreio por uma semana e tivemos que escrever 200 vezes: Não é legal mudar sua nota em Educação física, pois se a professora Dona Grace acha sua nota imparcial ela deve ser mesmo.

Esse mundo é muito injusto! Só porque o diretor tem uma queda (ou ele despenca?!) pela Dona Grace ele acha que todo mundo tem que gostar dela também. Isso é uma tirania! Ela é repugnante com aquela bunda do tamanho do Empire state building.

Tenho que escrever essa baboseira 200 vezes enquanto o resto da escola se diverte como loucos. Essa Elisabeth Tunner está me deixando louca, isso sim. Daqui a pouco eu vou estar até achando a Grace razoavelmente atraente... Não, definitivamente, melhor nem pensar nessa hipótese.

Eu odeio aquela Tunner! E olha que eu nem a conheço direito! Ah, mas se eu pudesse...

Ei! Eu não a conheço, nem ela me conhece... E ela também não conhece ninguém na escola... Vou virar amiguinha dela, então. Amiga entre aspas porque eu ainda não a suporto.

Pedi a opinião da Marina e ela disse que estava desapontada com meu plano, ela tinha pensado numa coisa diferente, tipo: Nós montarmos uma daquelas armadilhas pra urso e damos um jeito pra ela cair. Quando ela estivesse presa, a gente tirava uma foto e mandava anexada num e-mail pra toda a escola! Depois a gente pegava o livrinho dela e tirávamos as nossas dúvidas sobre ela ser bruxa ou não... Até que idéia da Marina não é ruim, mas nós concordamos que a gente corre menos risco de ser presa pelo Green peace por manter espécies em risco de extinção em cativeiro se a gente só conversar com ela.

 A Marina está com toda essa raiva mortal da Elisabeth porque quebrou a unha quando estava no castigo fazendo a cópia. Se ela quer fazer isso com alguém que nem tem culpa, pelo menos não diretamente, pelo que aconteceu, então quero morrer sendo amiga dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Samantha Queiroz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.