Vingança. Gera Amor ou Ódio ? Segunda T. escrita por sasu_hina


Capítulo 4
Preciosos Segundos


Notas iniciais do capítulo

Olá Queridos Leitores !
Espero que esse cap , não tenha ficado muito meloso !
deixem suas opiniões sobre o mesmo eu sempre respondo ao reviews *-*
Boa leitura e até lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154467/chapter/4

Idiota

 Ele disse a si mesmo.

Ele fora um tolo em pensar tal coisa de Hinata , em pensar que seu grande anjo , teria feito algo tão profundo como isso.Tudo estava perdido , Itachi , já ocupara seu espaço no coração da morena , e agora ele possuía Sakura com uma barriga imensa.

Ele se vingaria ,de Sakura por tê-lo feito passar por isso ele se vingaria , dela mais a custo de que ? Ele já perdera o bem mais precioso para ele.

Ela ainda estava a seu lado na calçada , seus olhos lindos , reluziam devido as lágrimas em seus olhos perolados , e ele teve de reprimir o impulso de a enroscar em seus braços para reconfortá-la.

-Na formatura ...- Disse com a voz rouca depois de doloroso silencio – Antes de você chegar...Sakura...

- Isso não importa mais – Disse com uma réstia de voz

Mais é claro que importava  ela pensou

Mais o que ela não queria mesmo era remexer magoas do passado , fantasmas maquiavélicos que a perseguiam trazendo consigo a dor da perda.

- Importa sim Hinata – Disse ele e sua mão deslizou automaticamente para a dela e ele fechou os olhos por breves segundos para apreciar a pele de seda – Ela me disse que...você e o Naruto estavam namorando pelas minhas costas...e que você só estava comigo por pena – Disse tristonho olhando para o chão vendo as palavras que agora não faziam sentido nenhum – Ela me enganou ...Me desculpe ...- E as lágrimas deslizaram novamente pelo rosto alvo e cansado do rapaz

- Não tente colocar a culpa em ninguém Uchiha –Sua voz saiu fria e petulante tão diferente do timbre caloroso e delicioso dela – Sakura disse tudo isso ,mais foi você quem acreditou – Disse ríspida – Não seja infantil , e não arranje vítimas do fruto de sua burrice , se existe um culpado , esse é você.

-Não faz isso – Ele sussurrou

A dor era insuportável .Como doía tanto vê-la assim tão distante  ,a distancia física não importava , seus olhos estavam frio diante de sua presença.Seu coração estava sendo esfaqueado e cortado em pedacinhos, e Sasuke sentia que ainda sim , merecia a dor , mais mesmo sabendo disso aquilo em seu peito era insuportável.

A sensação de impotência , a dor em seguida...era tudo muito forte para ele suportar.

Não havia , explicações , só lágrimas e desespero e ele achou melhor falar a frase que mais descrevia seus sentimentos.

-Amo você – Disse e mais lágrimas deslizaram de seu rosto

- Eu também já te amei – Disse Hinata com a voz fraca

Como doía aquilo.Uma palavra no passado, traziam lembranças deliciosas de um passado distinto, mais com ela vinha a dor , pois aquilo jamais iria acontecer , aquilo jamais iria se repetir.

- Posso ir agora ? – Disse a voz melodiosa ríspida

Sasuke nada disse ,ele passou os dedos na calçada fria indeciso. Ele jamais a teria novamente em seus braços , ele jamais sentiria o quão deliciosa era seus lábios nos dele , ele jamais sentiria a preciosa sensação dela ser dele novamente e em pensar que não haveria outra oportunidade para essa conversa novamente Sasuke abraçou a Hyuuga fortemente na calçada.

Ele podia sentir , suas mãos pequeninas , lhe darem leves socos nas costas para ele soltá-la ele podia ouvir fracos gemidos de dor , de sua boca , devido ao aperto que seus braços faziam a volta dela.Ele só queria sentir , ele só queria apreciá-la por mais alguns segundos.

Ele descolou com leveza seus braços envolta da cintura dela , para poder olhá-la nos olhos , aqueles olhos lindos , mesmo depois de tanto tempo ainda o faziam suspirar.

E sem pensar seus olhos caíram para a boca dela.Aquela boca deliciosa que ele tanto sentira falta e sem pestanejar , ele inclinou a face , e roçou seus lábios nos dela.

A sensação era maravilhosa , era divina.Nesses segundos , o tempo parecia ter parado.Não havia a rua envolta deles , só eles dois.

Hinata afastou o rosto o máximo que pode , mais o Uchiha inclinou novamente para poder beijá-la novamente.Seus lábios se encostaram de novo , e dessa vez ela não pode resistir.Fora fatal.

Eles de beijaram ardentemente , e apesar dos lábios da morena corresponderem seus braços ainda tentavam se afastar do Uchiha que a prendia contra seu corpo.Suas línguas, dançavam uma nas outras o sabor era delicioso a saliva doce , dela parecia ser feita de mel.

Sasuke a apertou mais contra seu corpo , não havia tempo , parecia que ele estava escasso.

Hinata perdeu o fôlego rapidamente , e começou a arfar devido a falta de ar , mais mesmo assim seus lábio moviam-se para o beijo não acabar para aquela preciosa sensação não cessasse.

O Uchiha  , percebendo a falta de fôlego da Hyuuga começou a beijar sua face.Como ele sentia falta daquela pele alva !

Ele mordia , e beijava a face da garota enquanto a mesma , recuperava o fôlego , e nada mais parecia existir , naquele mundo que não fosse ela.Sua pele , sua boca , seus olhos , seus cabelo, seu corpo.Ela era perfeita a seus olhos !

De repente , veio outras imagens na mente da morena , que arfava inconsciente.A distancia , a partida a dor.Veio tudo , junto como um choque elétrico.Ela se lembrava de como , ela estava frágil , e inútil depois que ele se foi , de como ela ficara triste quando um dos seres que ela mais amou partiu para sempre, e ainda mais daquela maneira.E seu corpo tremeu ao pensar o que teria acontecido , se Itachi não estaria ali para consolá-la.

Ela começou , a afastar Sasuke de si , quando saiu do transe.Era difícil afastar Sasuke com seus corpo forte , apertado no dela, ainda mais ela sendo frágil e fraca como ela então ela , chegou até a orelha do moreno , e o mordeu com toda a força que tinha.Ele parecia incomodado com a dor aguda  , mais não se importou e continuou beijando ela , agora no pescoço.

A saudade, era tanta que a dor , na orelha não importava.

-Sasuke ! Me solta ! – Ela grasnou na orelha dele ao ver que morde-lo não iria funcionar

Ele pareceu ouvir e aos poucos , ainda a beijando , vou se desgrudando dela com o rosto contorcido de dor.Ele queria tê-la para ele , por mais alguns segundos mais.

-Não se atreva a tocar em mim novamente ! – Ela disse com a voz fraca mais porém decidida

- Hinata eu te amo – Disse Sasuke com a voz rouca

-EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ SASUKE !VOCÊ FOI EMBORA E AGORA VEM COM ESSE PAPO ? – Disse a Hyuuga e as lembranças dolorosas voltaram a mente trazendo consigo a raiva

E rapidamente ela saiu correndo , com a maior velocidade que pode.Ela não queria que Sasuke a pegasse pelo braço e a beijasse novamente , ela não queria chorar novamente na frente dele.Ela se sentia péssima por ter permitido que ele a beijasse , ela se sentia horrível pois sabia que ela sentiria mais dor ainda quando ele partisse novamente.E desconsolada e cambaleante , partiu atrás de Itachi , que aonde quer que ele estivesse estaria preocupado sempre esperando por ela.

-Você me paga Sakura – Sasuke sussurrou feroz e com um dos dedos Sasuke secou uma lágrima que escorrera novamente em seu rosto

*****************************************************************

Sasuke esperava impacientemente sentado no sofá , tamanha era sua fúria.Mais ele se controlava , e esperava impaciente , batendo seu pé repetidas vezes ao chão para eliminar a tenção.Ele ligara para Sakura , algo que ele nunca fizera antes em sua vida dizendo para ela vir ao seu apartamento o mais rápido que pudesse .

Ele queria gritar  , queria até bater nela mais logo esvaiu esses pensamentos em sua mente , pois apesar de tudo ele era um cavalheiro  ,mais era tão difícil ! Por culpa daquele ser aparentemente, comum jazia um verdadeiro monstro, que acabara com a vida de um casal simples e lindo que tinha tudo para viver iguais aos contos de fadas , felizes para sempre.Era culpa dela.

Batidas na porta soaram de leve no ambiente

- Na mosca – Disse Sasuke para si mesmo enquanto se levantava e seguia até a porta

-Olá Sasuke – Disse uma Rosada com um sorriso radiante – Fico feliz que tenha me ligado , você nunca Fez isso antes – Ela ia se aproximar do Uchiha para lhe dar um beijo mais algo nos olhos ônix a fez recuar temerosa

- É que ...- Disse na entrada da porta começando a andar envolta da Rosada enquanto a mesma se encolhia com o olhar do Uchiha – Eu fiquei sabendo de umas novidades queria te deixar informada ...- Disse aparentemente calmo enquanto parava atrás da Rosada e a mesma sentia a respiração calma do moreno na sua nuca a fazendo suspirar

Mesmo quando ele , era assustador continuava sendo galante suspirou a Rosada.

- Não vai me convidar para entrar ?

- Não vou ser rápido – Disse agora um pouco mais rígido ainda as suas costas – Sabe quem eu vi hoje ?

-Q-Quem ? – Disse a Rosada com a respiração começando a ficar pesada o clima estava ficando tenso e ela não sabia o porque daquilo  

-Hinata – Sasuke que estava ainda as costas de Sakura pode ver que a mesma tremeu ao ouvir o nome

- E ? – Disse Sakura sabendo que teria mais

- Ela me falou algo muito intrigante sabe – Disse ele em uma voz leve mais qualquer um podia ver que o tom era ameaçador – Me disse que jamais ficou com outro enquanto estava comigo

Sakura de repente virou-se , para encarar os ônix que estavam as suas costas.Fora o pior erro , os ônix exalavam ódio e fúria.

- E você acreditou ? – Disse sem fôlego ela tremia visivelmente e recuou um curto passo ao ver que o moreno iria fazer algo  

Ele a pegou pelo braço e a agitou forte e de forma feroz.

- PORQUE FEZ ISSO  DESGRAÇADA ?  FEZ EU PERDER O MELHOR QUE TINHA EM MIM , AGORA SOU UM MONSTRO ! VADIA !

E quando Sasuke largou o braço , Sakura cambaleou tonta alguns passos até que chegou na escada próxima ao apartamento do Uchiha, e inclinou seu corpo tonto e inconsciente a Rosada , caiu na grandiosa escada com um baque assustador.

Sasuke a fitou no topo da escada , com os olhos esbugalhados , e viu a Rosada se contorcer com a dor , colocando automaticamente a mão sobre a barriga que provavelmente doía forte, devido o urro de dor , que ela dera, e segundos , depois ela desmaia inconsciente.

Ele não queria ter feito nada daquilo, e seu corpo tremeu ao perceber que o bebe poderia estar morto dentro de Sakura.E temeroso ele correu até a Rosada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Mereço reviews ? E indicações *olhosbrilhando*
HSUAHSASHAU'

Beeijiinhos e obrigada por ler !