Vingança. Gera Amor ou Ódio ? Segunda T. escrita por sasu_hina


Capítulo 29
Pessoa Paradisíaca


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal ! * Desviando das pedradas , mesadas e sapatadas*
Sim eu sei que demorei.Estou tendo probleminhas em escrever nessa fic , então espero que entendam.
Eu me auto-obriguei , a tentar digitar esse capítulo.
Não sei se ficou bom, mais foi o que eu consegui digitar para vocês.Vou tentar fazer um melhor para o próximo.
GENTE ! Outra coisa MUITO importante.
Essa temporada agora TAMBÉM tem um TRAILER !
Isso mesmo e eu fiquei feliz demais quando ele foi entregue a mim.
http://www.youtube.com/watch?v=VAK6_60uXLk&feature=plcp
Aqui está o trailer !
Dedico esse capítulo a Hellen , que foi quem fez esse trailer lindo para mim ! Obrigada flor !
Enfim , vou parar de tagarelar.
Até lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154467/chapter/29

O prédio era enorme.Um verdadeiro castelo.

Lindo , grande , amplo ,enlouquecedor.

O mármore juntamente com o dourado , faziam parte  da decoração chamativa do lugar.Era luxo puro.

-Se é assim aqui fora , imagina do lado de dentro – Murmurou Hinata abobada enquanto um empregado do hotel pegava as malas de Sasuke e Hinata e depositavam em um espécie de “andador” para serem carregadas até o quarto

-Lá dentro é lindo.Eu vi fotos. – Disse Sasuke ainda olhando a fachada do hotel aparentemente inacreditável – Tem móveis folheados a ouro ,cristais e mais pedras preciosas como enfeite...

-Está de brincadeira ? 

-Não. Aparentemente Sakura escolheu o pacote de viajem mais luxuoso , que se podia existir.

Hinata não conseguiu responder.Era complicado desviar os olhos.Eles se arrastaram para dentro do hotel , e lá dentro foi como Sasuke havia lhe previsto.

Um ambiente totalmente refinado.

Até o cheiro do lugar era agradável.Cheirava a perfume francês de ótima qualidade.O piso amadeirado escuro e as paredes em tons pastéis deixava o ambiente medieval.Apenas a estrutura tinha essa característica medievalista .Os móveis eram de um luxo estupendo.

Sasuke foi até a recepção pegar a chave de seu quarto nupcial reservado.Depois de horas dentro daquele avião ,ele só queria conhecer sua cama de hotel.

-Vamos – Disse Sasuke com a chave já em mãos

Eles entraram em um elevador , incrivelmente amplo.O maior que Hinata já entrara em sua vida.Na parede do elevador existiam mais botões do que o normal.Rapidamente eles já estavam no andar desejado.

O décimo terceiro andar.O ultimo andar daquele paraíso tropical.

O corredor luxuoso se estendia diante deles e parecia tão interminável quanto sua felicidade. As portas eram douradas , e as paredes ainda eram um tom creme , esbanjando caráter refinado.

-Você estava certo – Disse Hinata apontando para a maçaneta a qual Sasuke rodava uma chave de ouro – A maçaneta é folheada a ouro também.

Sasuke apenas revirou os olhos perturbado. Fora Sakura quem escolhera aquele ambiente exageradamente inapropriado. Seu cartão de crédito sentiria o peso daqueles dias no Havai , mais depois se preocuparia com isso.Não naquele instante...

A porta se abriu.

Foi como um choque no ar.

O lugar era lindo.Um paraízo dentro de quatro paredes.

A cama era enorme e o que ocupava maior espaço no quarto enorme.Era de colunas com os lençóis de seda branca.O tecido das Colunas não era seda , mais algo muito similar e luxuoso.Ao lado da cama existia um frigobar totalmente recheado de alimentos e em cima existia um lustre bem aconchegante.

O quarta roupa, não era tão grande.Todo branco , ele ocupava pouco espaço no ambiente esplêndido. Em frente a cama , existia presa a parede uma TV de plasma , e mais abaixo , uma penteadeira dourada com um espelho grande.O diferencial do quarto , estava nítido em qualquer lugar.

No canto do quarto existia uma banheira.A banheira não estava dentro do banheiro como em todos os quartos , deveriam estar. Ela estava no canto do quarto, maior do que uma banheira normal.

-Tem mais aqui – Murmurou Hinata enquanto Sasuke se arrastava atrás dela para explorar o lugar

Hinata abriu a porta de correr , que dava entrada a sacada. Nela existia um vidro protetor escuro , para que as pessoas do lado de fora não pudessem ver quem os observava, e lá em meio as cadeiras e as dezenas de almofadas fofas , existia uma pequenina piscina térmica.

-Onde eles esperam que agente faça xixi ? Nos vasos de flores ? – Grasnou Sasuke ainda observando a banheira no canto de seu quarto

Hinata procurou com seus olhos, uma porta.Achou uma porta de correr bem ao lado da banheira que Sasuke não havia observado.

Provavelmente o banheiro era o único lugar “comum” naquele ambiente extraordinariamente luxuoso.O banheiro era normalmente espaçoso , todo feito em mármore.Existia um chuveiro , e um vaso sanitário mais brancos que seus dentes reluzentes.

-Isso é mais do que eu esperava ! – Disse Sasuke se jogando na cama enquanto Hinata ria

Inesperadamente os olhos perolados , se prenderam em algo brilhante que existia em cima da penteadeira. Seus pés andaram até lá , com uma súbita curiosidade daquele brilho estranho.

Ela prendeu o ar.E foi obrigada a morder o lábio para prender uma risada.

Eram duas embalagens de camisinha. Hinata compreendeu. Aquele era um quarto nupcial , então aquele luxo e as camisinhas não estavam ali a toa. A morena pegou uma das embalagens nos dedos trêmulos e jogou em cima do rosto de Sasuke que estava sob a cama de casal.

-Pretende usar isso essa noite garotão ?

-Sim.Com a aeromoça daquele avião – Disse para alfinetar – E você ?

-Não tenho pretendentes então irei usar para prender meu cabelo.

Ambos soltaram uma risada.

Sasuke só sorria com aquela mulher ao seu lado, e aquelas sensações estão lhe esquentando o corpo.Seu coração nunca esteve tão aquecido havia meses.

-Quer dormir ?

-Não estou cansada – Mentiu Hinata – Dormi durante horas naquele avião.

-Já está escuro.As piscinas do Hotel , estão fechadas então não restam lugares para nós irmos...

-Estamos no Havai –Conclui Hinata – O que mais tem aqui , é lugares para visitarmos.

Hinata estava podre.Cansada.Ela dormira quase a viagem inteira ,e mesmo que o banco da primeira classe , seja muito mais macio e confortável do que os da classe econômica , ela estava razoavelmente cansada.Mais ela era capaz de engolir todo esse cansaço. Afinal aquele era o um lugar paradisíaco com sua pessoa paradisíaca.....

-Tome um banho enquanto em arrumo minhas roupas – Sugeriu Sasuke – Quando sair do banho , eu entro e você arruma as suas roupas.Ai sim você escolhe para onde vamos ir.

-Certo – Disse a morena correndo até a mala que o empregado do hotel já havia depositado perto da cama –Posso pegar sua toalha Sasuke ? Sai tão apressada de casa que não peguei nada...

-Pode pegar.- Disse Sasuke distraído enfiando suas roupas já dobradas dentro do guarda roupa branco

Hinata pegou a toalha e inesperadamente seus pés hesitaram.

Onde tomar banho ?

Seus olhos vagaram para a banheira exposta naquele quarto.Não havia nem mesmo uma cortina para cobri-la de Sasuke se ela quisesse se banhar ali.Não havia nada.Ela podia tomar banho no chuveiro , com as portas fechadas.Mais ela não queria aquilo.Ela queria a sua pessoa paradisíaca ao seu lado.

Sasuke era frio.Não demonstrava seus sentimentos.Os poucos que ele tinha , ele mostrava a Hinata.Mais aquilo não era o suficiente.Não para ela.

Hinata ainda usava o vestido vermelho que Ino lhe dera para o casamento.Ela foi até a banheira e abriu a torneira.Hinata observou que dentro da banheira existia um cano que quando ela desejasse despejaria toda a água para o box de seu banheiro normal , então ela não teria de se preocupar quando o banho acabasse e o que faria com a água.

Enquanto a banheira enchia , Sasuke fitou Hinata com os olhos desesperados.

Ele ainda estava enfiando desengonçadamente as roupas em seu guarda roupa.

- O que houve com a tímida Hinata Hyuuga ? – Disse Sasuke parando de arrumar suas roupas por algum instante

Afinal aquela pergunta tinha sentido.Desde quando Hinata tomaria banho em uma banheira exposta onde Sasuke poderia vê-la nua ?

-Ela foi embora, junto com o seu amor por mim.

-Não diga besteiras ! – Rosnou ele desviando os olhos e tornando a enfiar suas roupas no lugar

A banheira ainda enchia.Hinata fechou a torneira tendo uma ideia ainda melhor.

Seus olhos observavam com um rápido desejo ardente , a pequena piscina da sacada.

Hinata deslizou as alças de seu vestido até a lateral de seu ombro. O vestido caiu ao chão sem nenhuma sustentação. Apenas de calcinha e sutiã ela caminhou decidida a um Sasuke que ainda arrumava suas roupas como se fingisse que não a estava vendo.

-Prove.

-Provar o que ?! – Disse ele ainda arrumando suas roupas

O sangue de Hinata ferveu.

Ela pegou a mala enorme e cheia de roupas do Uchiha e a jogou longe para algum lugar do quarto , pelo qual ela não queria olhar.Seus olhos só fitavam os ônix lindos e cheios de escuridão.

-PROVE QUE ME AMA ! POR DEUS SASUKE ! VOCÊ ABANDONOU SAKURA NO ALTAR ! VOCÊ DEVE SENTIR ALGO POR MIM ! – Berrou ela desesperada com seu rosto vermelho clamando por alguma atenção da parte dele

Sasuke respondeu no mesmo tom de voz.

-EU NÃO A AMAVA  POR ISSO NÃO ME CASEI!

-ENTÃO PORQUE PROPÔS CASAMENTO PARA ELA?

-PARA ESQUECER VOCÊ !!!! – Berrou ele com toda a força que sua garganta conseguiu pronunciar – Satisfeita ? Vai deixar eu terminar de arrumar as minhas coisas agora ? Ou precisa de mais alguma prova de amor ?

-Isso são apenas palavras. – Murmurou ela com a garganta zunindo pelo esforço vocal- Eu quero provas.

-Não tenho provas.Posso arrancar meu coração e dá-lo a você se desejar.Imagino que isso seja uma prova e tanto.Mais eu acredito que você não quer que eu faça isso.Ou quer ?

-Já sei para onde quero ir !

-Hã ? – Disse o Uchiha sem entender pegando de uma vez todas as peças de roupas que tinha e enfiando de uma vez no armário

-Você pediu para eu escolher um lugar para nós sairmos hoje.Eu escolho a praia.

-Não sei como podemos ir até lá.

-Mais eu sei.- Ela puxou a mão dele até a sacada do hotel.

O vidro que cobria a sacada era escuro mais dava para observar com nitidez a cidade lá fora.Existiam muitos outros prédios, ao redor daquele hotel.Mais ao longe, dava para observar uma linda praia que se destacava na noite.A areia era tão branca que chamava a atenção ao longe.As pequenas ondas se movimentavam como uma dança fazendo sincronia com o vento que deveria soprar.As arvores se balançavam lentamente.

-Para que você quer ir até lá ?

-Você me mandou escolher.Essa é a minha escolha.

-Tudo bem – Disse ele suspirando pesado totalmente vencido – Tome um banho.De chuveiro.

Hinata sorriu radiante.

-Coloque um casaco. Acredito que de noite por aqui devem seja frio.

-Não tão frio quanto você.- Ela disse saindo da sacada e correndo até o banheiro normal para tomar banho

A verdade era que Sasuke se sentia estranho.Ele não devia amar Hinata.Ele não devia , não ele não devia.Mais ele amava.O amor o deixava fraco demais e a ultima coisa que ele queria ser era fraco.Mais francamente ! Ambos estavam no paraíso Tropical ! Aquilo era o Havaí e não Konoha. Ele tinha que aproveitar. Mais porque tê-la ao seu lado parecia errado ?

Nico estava preso em sua cabeça. Como um pressentimento ruim. E mesmo que ele se amaldiçoasse por isso , Sakura também estava em seus pensamentos.

Ele tinha que fazer isso direito. Ele iria aproveitar o máximo possível da companhia de Hinata ali.

Ele estava cansado devido a viagem longa demais. Mais pouco importava. Ele sabia que Hinata estava engolindo seu cansaço para passar aquela noite na praia com ele.Então ele não estragaria tudo, ele iria engolir o seu cansaço também.

Já no quarto Sasuke conseguia ouvir o barulho do chuveiro de Hinata e do modo como as gotas do chuveiro golpeavam o chão , produzindo sons de chuva.Ele olhou para a cama.As embalagens de camisinha que Hinata jogara lá , ainda estavam ali, em cima do lençol de cena fino.

Sem perder tempo e antes que Hinata saísse do chuveiro Sasuke pegou as embalagens de camisinha e enfiou no bolso da calça jeans.

Ele tinha que se esforçar para não pensar em tudo que deixou para trás.Ele tinha que se esforçar para ser um melhor homem para ela.E se Hinata queria um Sasuke menos frio , era isso que ele iria ser para ela aquela noite.

----------------------------------------------

Itachi ainda estava no mesmo lugar na mesma posição. Observando o nada , na pequena floresta ao lado do hospital. Suas vestes ficariam sujas de terra quando ele levantasse, mais ainda sim ele continuou lá , fitando o nada. Afinal ele ficara horas na sala de espera , e não recebeu nenhuma notícia e o cheiro podre do hospital o dava náuseas desnecessárias que poderiam ser evitadas.Pensar em Hinata doía.Pensar em Sakura e Nico , doía ainda mais.

Fora ideia dele desde o inicio.Sakura o procurou ,mais foi ele quem ajudou , ele fez o trabalho sujo , ele foi atrás de um médico infiel para fazer o maldito exame de DNA.Agora ali estava ele , em meio aquele vento selvagem , que lhe provocava arrepios.

-Ainda está aqui ? – A voz de Ino tornou a atormentar o moreno mais velho

- Não.Sou um fantasma.

A garota sorriu tornando a sentar ao lado daquele moreno.A piedade tomou conta dela.Fazia horas que ela fizera sua ultima visita a ele , para aquele lugar ,a ele ainda estava na mesma posição.

-Os pais de Sakura chegaram.Gostariam de falar com você.

O Uchiha sorriu ainda mais perturbado.

-Por que ela quer falar comigo ? O erro foi de Sasuke e não meu.E eu agradeceria se você saísse de perto de mim.

-Não vim aqui a toa.

-Claro que não.Você veio me torrar a pouca paciência que tenho.

-Não.Eu ...- A menina olhou para o chão sem graça observando a terra airada pelo qual os dois estavam sentados – Eu vim lhe trazer isso.

Ela deu a ele uma pequena embalagem embrulhada com guardanapo. O estomago de Itachi roncou ao sentir o cheiro de comida.

-É um sanduiche. Eu mesma mandei a mulher da cantina do Hospital me dar os ingredientes para mim preparar. – Ela levantou do lado dele com o rosto todo ruborizado

A única iluminação que tinha era a Lua.

-Apareça no hospital quando terminar de comer.O médico tem notícias novas.

E antes que Ino pudesse dar um passo para sair de lá , Itachi agarrou o tornozelo da Loira , para fazê-la ficar ali.

-Por que está sendo legal ?

-Porque você me dá pena.- Disse ela sabendo que aquilo era mentira

Ela agitou seu pé para o moreno soltar seu tornozelo. Mais ela deu dois passos apenas , quando Itachi voltou a falar:

- Por que você me deixa tão perturbado ?

-Porque você sabe que a razão está do meu lado.

-Você deveria ficar mais longe de mim.

-Por que ?

-Porque em meio ao meu estado de insanidade , eu posso fazer coisas indesejáveis.

-Como o que ? – Disse a Loira nervosa reconhecendo a ameaça – Me bater ?

-Eu já tentei. E não consegui. Lembra ? Você me deixou perturbado de novo naquele dia.

A menina o olhou sem jeito.Ela não sabia que mexia com ele daquela maneira.Seu coração começou a dar pulos.

-Você é uma menina Birrenta.- Concluiu ele ao vê-la em silencio

-Porque diz isso ?

-Não vai descansar enquanto,não me ver totalmente podre ?

Ino deu dois passos para trás.Totalmente assustada.

-Eu não sou você , e eu não sou Birrenta.

-Ah vamos lá ! Pegue uma garrafa e atire logo na minha cabeça !

-Está delirando ?

Itachi sorriu ainda perturbado.Sua mente girava.

-Você não estáassim por causa de Sakura não é ? – Concluiu Ino inesperadamente

-Você sempre acerta tudo.Me conte agora sua brilhante conclusão de como funciona a mente insana de Itachi Uchiha ?- Ele deitou na terra e fechou os olhos esperando ela começar a tagarelar

-Não vou falar nada.Só sei que você não está assim apenas por Sakura.É por Hinata não é ?

Itachi abriu os olhos , e olhou as estrelas.As estrelas que eram tão lindas quanto aquela garota a sua frente.

-Acertou de novo.Acho que loiro , não é a sua cor natural.

-Isso não tem graça – Grasnou ela – Olhe só para você ! Você sempre foi forte, inabalável e sem medo.E agora está ai, implorando como um garotinho manhoso para eu jogar uma garrafa em sua cabeça ?

-Estou errado ? – Disse ele ainda deitado olhando as estrelas em meio as arvores altas do lugar

-Não sei.Só sei que você deve ir ao hospital agora mesmo.Como já disse , os médicos tem noticias novas e os pais de Sakura querem falar com você.

-Não quero ir.

-Eu vou te arrastar – Cantarolou ela

-Me deixe em paz !

-Coma a droga desse sanduiche e quando terminar vou te esperar na recepção.

Ela virou as costas mais parou de andar quando viu que ele não se mecheu um milímetro sequer.Seu sangue ferveu.

-AGORA ! – Esbravejou ela

Em um salto , Itachi levantou contrariado e a fitou com os olhos zangados.

Ela saiu de lá totalmente satisfeita enquanto um Itachi , devorava um sanduiche faminto feito pelas mãos da própria Ino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? Vocês acham que eu exagerei no momento de descrever o hotel em que Sasuke e Hinata estavam hospedados ? HSAUHSAU'
Sim eu sei que me empolguei.É um lugar fictício que eu acredito existir apenas na minha mente louca, mais eu queria algo bem lindo para esse casal ,então saiu isso HSUAHSAU'
Desculpem pelo capítulo meia boca , vou tentar fazer um melhor no próximo.
Aguardo a opinião de vocês em relação ao capítulo e ao trailer !
Beijos de Chocolate
sasu_hina