Vingança. Gera Amor ou Ódio ? Segunda T. escrita por sasu_hina


Capítulo 12
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores *-*
Como passaram o ano novo ?Muitos fogos de artifício ?
Enfim espero que gostem desse capítulo !
Modéstia parte eu acho que este ficou meio ralo :S'
Muita gente , me chamando e perturbando enquanto
escrevo o capítulo dá nisso HSUAHSUA'
Mais espero que agrade *-*
Escrever floreia a alma.Espero que lê-lo provoque o mesmo efeito. *Olha eu filosofando* HSUHSAU'
Enfim Até lá em baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154467/chapter/12

Sakura Grunhiu.

-Já vai ! – Ela berrou

Batidas insistentes soavam em sua porta, e Sakura rezava internamente que essas batidas não fizessem Nico acordar , e começar a chorar.

- Quem será o infeliz ? – Ela disse para ela mesma enquanto levantava da cama.

Ela olhou para o relógio.Eram exatamente 3:58 da manhã.Ela passou os dedos levemente pelos cabelos , procurando arrumá-los , para o novo visitante , mais depois ela bagunçou os cabelos vendo que aquilo não fazia sentido.Para que ela iria aparecer apresentável para um mal-educado que batia de madrugada em sua porta ?

Sem ao menos olhar-se no espelho , ela seguiu correndo até a porta.Ela iria bater nele , se seu bebe acordasse por causa de todo aquele barulho.

Ela abriu a porta.

- Nuooosa ! – Disse a voz zombeteira que Sakura não esperava ouvir – Como você está deplorável hein Sakura ? – Disse ele com sarcasmo

Sakura grunhiu feroz.Ele estava certo.Os cabelos rosados dela , estavam bagunçados , e Sakura estava com uma cara completamente amassada devido o sono interrompido.

- Não esperava vê-lo novamente – Disse ela com a voz rouca devido o sono – O que está fazendo aqui  Itachi ? – Sakura quase berrou pois afinal pairava na madrugada

- Passei o dia inteiro fazendo isso – Disse Itachi com a voz cansada mais mesmo assim ele não reclamava – Deveria ser um pouco mais agradecida.Isso é mais interessante para você do que para mim.

-Do que está falando ? – Disse Sakura coçando os olhos que insistiam em se fechar ali mesmo devido o sono

- Passei o dia inteiro fazendo ligações , procurando comparsas – Ele sorriu canalha e depois soltou um longo suspiro – Enfim foi difícil , mais eu consegui achar um médico que infringe a lei ! Ele fará todo o trabalho sujo por um preço bem camarada !

E de repente todo o sono de Sakura sumiu.Os músculos da moça ficaram rígidos.

- Aqui está o telefone dele – Disse Itachi entregando a Sakura um cartão – Só basta dizer o seu Nome e o de Sasuke para ele saber do que se trata ! Já falei com ele.Como eu disse passei o dia inteiro fazendo isso.

- Um trabalho muito bem feito pelo visto – Concordou Sakura

- Claro que sim .Agora só basta convencer a Sasuke de ir nesse médico.Ele pode falsificar um exame de DNA perfeitamente bem.Eu disse a ele , que não precisa ser tão perfeito assim, porque Sasuke é bastante burro em acreditar em qualquer folha de papel então creio que qualquer trabalho ralé irá convencê-lo de que o filho é dele.

Sakura piscou duas vezes olhando as letrinhas miúdas do cartão que Itachi dera a ela.Seria aquele médico sujo que iria safá-la.

-Já até o paguei com dinheiro vivo, então só se preocupe em levar Sasuke e seu filho para lá , para fazerem o “Suposto Exame”.Ligue para o médico antes de ir.É necessário , marcar hora.Mais alguma dúvida ? – Disse Itachi eficiente

Apesar de ser tarde e do lindo moreno parecer, exausto seu humor estava incrivelmente bom para o horário que ali estavam.

- Por que resolveu me dizer isso a uma hora dessas ? Por não esperou amanhecer ?

-Por que eu não ligo , para você ou para seu sono de beleza , que não está dando resultados.Lembre-se eu estou te fazendo um favor.

-Você também ganha com esse trabalho sujo Itachi – Disse Sakura sabendo que estava falando a verdade- Sei que está fazendo isso pela Hinata.

Itachi nada falou.Ficou em silencio.O assunto que fora abordado era delicado demais para ele.Hinata era delicada demais para ele.

- Pensei que você tinha charme suficiente , para conseguir qualquer mulher Itachi – Disse Sakura soltando seu veneno – Mais pelo visto me enganei.Hinata consegue resistir aos seus encantos não é mesmo ?

Itachi se contraiu levemente com a dor.Mais ergueu a cabeça e continuou com o rosto inabalável.

-Hinata não é igual a você Sakura – Rosnou Itachi a voz mais grossa e eficiente do que antes – Ela não é uma qualquer.Ela não liga se a pessoa é bonita ou feia.Como eu disse , ela é o oposto de você.

 - Não vou discutir.Obrigada por isso. – Sakura gesticulou para o cartão – Vou levar Sasuke e Nico lá em breve.

- Em breve não é o suficiente ! Leve hoje a tarde ! Eu quero resultados Sakura ! Quanto mais cedo Hinata perceber que Sasuke não foi feito para ela , é melhor !

-Certo ! – Rugiu Sakura – E se me der licença preciso terminar o sonho que me foi interrompido !- Disse ela com uma educação forçada- Passar bem Itachi ! – Disse Sakura fechando a porta com força

Itachi simplesmente sibilou recuando do apartamento , e partiu para o seu próprio.

-------------------------------------------------------------------------

-Senhor onde eu coloco isso ? – Disse o encarregador de maneira eficiente

Ele carregava com a ajuda de outro homem uma grande TV de plasma.

- Bem ali – Disse Sasuke apontando para o lugar desejado

E os dois homens seguiram cambaleantes segurando a enorme TV.

Sasuke estava redecorando seu apartamento.Ele percebera que a mobília antiga e deprimente o fazia se sentir pior ainda.E resolveu inovar.Seu coração ainda estava com um buraco enorme , mais ele resolveu se ocupar nisso.Pois uma vez se ele estiver bem ocupado ele não teria tempo de pensar nela.

Ele nunca ligara para a mobília antes, e um momento desesperador ele resolveu fazer as mudanças.O moreno tentava se manter ocupada o tempo inteiro.Indo em lojas diferenciadas , em buscas das melhores opções possíveis de sua mobília.O melhor não era o bastante para Sasuke Uchiha .Para ele tudo tinha que ser Belo , Luxuriante e caro.Afinal quem iria pagar seria a empresa dos Uchiha’s no qual Itachi trabalhava as vezes e seu Pai era o dono principal.

Sasuke era rico , sem precisar trabalhar.Para ele tudo ao seu redor poderia se comprar.Era descartável.

As palavras de Hinata ainda ecoavam em sua mente , como uma sina.Era como se aquelas palavras lhe servissem como chicotadas.

“– Amo como nunca amei ninguém – Disse ela a voz melodiosa chorosa – Mais quando você partiu você me deixou em pedaços , e Itachi foi o único que não se importou em perder seu tempo em juntar esses cacos.Esses cacos que eram eu Sasuke”

Sasuke se encolheu ao recordar , e se preocupou em achar mais uma coisa para fazer, para não pensar nisso.Um novo caminhão cheio de móveis novos, acabara de estacionar na frente do prédio de Sasuke e o moreno ficou feliz ,por ter mais coisas para fazer.

O moreno deu inúmeras instruções de como e onde posicionar o móveis novos , da maneira mais bonita possível.Ele não era lá muito habilidoso , mais como os moveis eram belos , qualquer lugar que os colocassem ficariam perfeitos.

- Você parece um jovem que tem dinheiro – Disse um dos homens que segurava nas mãos um lindo vaso recém-comprado de cerâmica – Por que você não contrata uma designer para cuidar disso ? Ela pode decorar o seu lindo apartamento e deixá-lo ainda mais bonito.

- Gosto de me sentir ocupado – Disse Sasuke rigidamente – Coloque esse vaso ali em cima por favor ? – Ele direcionou novamente o homem

E assim o tempo de Sasuke foi passando.Ele necessitava se sentir ocupado , assim a dor não poderia o atingir. Já eram 3 horas da tarde , e os homens encarregados da mudança já estavam terminando seu trabalho.O cheiro de novo , pairava no apartamento do Uchiha mais jovem.Tudo era novo e caro agora.

Sasuke grunhiu , ao perceber , que depois que os moveis estavam em seu perfeito lugar ,ele não tinha nada para fazer.Não tinha nenhuma compra a executar.O silencio era cruel, e soavam como risadas.Sim ,o moreno sentia que o ar ao seu redor soltava gargalhadas da vida medíocre dele.Pois afinal ele estava envolto , dos moveis mais luxuosos , da loja , mais ele não tinha o essencial.O mais importante.

O Amor.

A solidão lhe era dão desesperadora !

De repente ele ouvi batidas em sua porta.

Quem devia ser ?

Outro entregador que esquecera de lhe entregar alguma nova mobília ? Itachi lhe espancar o rosto ? Será que...

Não ! Não podia ser ela.Por delirantes segundos Sasuke pensou que poderia ser Hinata.

O moreno correu até a porta.Nada mais importava.

Era só....

- Sakura ?– Disse Sasuke desanimado e ele percebeu que tinha esperanças que fosse a Hyuuga

- Olá – Sakura sorriu radiante ao vê-lo

O coração dela se acelerou pelo simples fato de vê-lo novamente .Ele para ela era uma dádiva.  Porque o destino era tão injusto ? Porque Sasuke não podia simplesmente amá-la ? Ela não precisaria falsificar exame nenhum, ela não precisaria chorar litros por ele.

O coração de Sasuke também se acelerou.Mais não por amor , e sim por medo.A ultima vez que ele vira a Rosada fora , quando ela estava dando a luz.A pressão era tanta , o medo de ser o pai era tão atordoante que ele teve que sair.Teve que procurar por Hinata.

Sasuke imediatamente abaixou a cabeça derrotado.Se Sakura estava ali na sua frente falando com ele , significava que o bebe era dele.Ele era o pai.

- Porque me abandonou ? – Disse Sakura a voz calma mais triste – Enquanto eu estava dando a luz me disseram que você saiu do hospital...

- Me desculpe – Interrompeu Sasuke assustado consigo mesmo ao pedir desculpas de uma forma tão inconsciente- Precisa tomar um pouco de ar...

O silencio pairou feroz mais uma vez.Sasuke não sabia o que fazer.Ele já previra o que estava por vir.Sakura como sempre , carregava nos braços o seu bebe.Era mais lindo do que Sasuke imaginara ver.O neném ao vê-lo sorriu levemente mostrando sua gengiva sem dentes.Sasuke desviou o olhar.Seus instintos insistiam em fazer Sasuke sair correndo , mais ele manteve-se duro como uma pedra e continuou aonde estava.

- Entre – Disse ele com a voz trêmula dando passagem para Sakura que carregava Nico nos braços entrar.

Sakura sorriu ainda mais abobada , com a parte interior do apartamento do Uchiha.Estava diferente dês de a ultima vez que ela esteve lá.Os moveis eram mais novos , e mais detalhados.O lugar em si era mais luxuoso com aquela nova mobília.Mais Sakura não comentou nada.Ela tinha outros assuntos a tratar.

- Creio que imagina por que eu estou aqui. – Disse Sakura olhando de forma insistente para Sasuke e depois para Nico em seus braços

- Sim

- Não quer....sair ? Posso deixar o nosso filho com Temari enquanto conversamos.Podemos ir ao parque ?

Sasuke enrijeceu com a palavra Nosso Filho.

O moreno assentiu.

---------------------------------------

Os dedos de Itachi hesitavam ao tocar a campanhinha.Ele estava em frente a mansão Hyuuga.Só de imaginar que Hinata estava lá dentro , a poucos metros , dele , uma repentina tremedeira lhe invadiu as pernas.

O que ele iria dizer ? Criticá-la por amar mais Sasuke do que amá-lo ?

Não Itachi não sabia o que dizer , ele não sabia o que fazer.Mais o simples fato de estarem brigados já era grave para ele , eles tinham que esclarecer tudo aquilo.

Decidido ele tocou a campanhinha da mansão.O toque de sinos ressoou levemente em seus ouvidos.Seu orgulho era enorme.Era ela quem deveria ir atrás dele para pedir desculpas.Mais ele não suportava o fato de esperar com que a morena tomasse essa decisão.Ela fazia parte dele , e ele estava sentindo falta dessa parte.

Hinata abriu a enorme porta de carvalho, para ver quem era.Seu corpo levou um grande sobressalto ao vê-lo ali em seu portão olhando-a de forma penetrante.

As palavras naquele instante não eram , mais tão necessárias.Porque nos olhos de Itachi era imensamente visível que ele estava ali para pedir desculpas.Ele tinha incerteza no olhar , mais o que predominava naqueles ônix sem fim , era o arrependimento.Como ele pode gritar com ela ?

Ao olhar a imagem da Hyuuga tão frágil a porta , seu coração bateu em um ritmo mais forte.Como ela era frágil...

-Ele é mais bonito do que Sasuke – Itachi pode ouvir uma voz suave murmurar e percebeu que era a irmã caçula de Hinata quem falava

- Shiiiu ! – Disse Hinata começando a ruborizar com medo que Itachi pudesse ouvir- Avise nosso pai , que irei dar uma saída – Murmurou Hinata para Hanabi mais o que Hinata queria mesmo era que sua irmã saísse de sua vista

Era incrivelmente embaraçosa toda aquela situação. Hinata caminhou até o portão , os passos lentos e trêmulos.

- Itachi –Ela sussurrou o nome dele quando se aproximou

Escutar sua voz novamente...Aquele soprar de sinos suaves...

-Podemos conversar ? – Disse Itachi sem saber o que dizer

O moreno olhou a Janela da casa e viu que Hanabi os espiavam.Ele sorriu.

Itachi observou , a pele alva e delicada corar , mais fortemente.

-Claro

Ela abriu o portão luxuoso.Observá-lo ainda mais perto era....estranho.Itachi pegou em sua mão entrelaçando seus dedos nos dela.Hinata não relutou.

Eles começaram , a andar a pressão pairava feroz.Seus passos eram lentos e sorrateiros.Ambos pararam em um parque.As crianças pequeninas , corriam pelo local , de brinquedo a brinquedo.O parque seria um lugar romântico , se não houvesse aquelas crianças , para os dois aquilo não importava.As crianças seriam invisíveis.

Sentaram em um banco qualquer com sombra.

- Só quero uma explicação.Deve ter alguma a me dar...- Iniciou Itachi

- Itachi eu não tive intenção ! Tava frio e Sasuke....bem.....eu estava de roupão lembra ?  Eu precisava da camisa e....

-Tudo bem.- Disse Itachi sorrindo com o nervosismo dela

Ela falava de forma veloz , com o intuito de explicar tudo rapidamente ,mais aquilo só complicava mais a compreensão.

-Só quero saber uma coisa – Disse Itachi sua curiosidade ardia dentro dele mesclando-se com o ciúmes – Você o beijou ? – A voz era tensa e dolorosa

Silencio.

Mais uma vez o rotineiro silencio abrasalador , se instalou no ar.O que Hinata poderia dizer ?

- Foi o ultimo – Disse Hinata a voz fraca

Itachi desviou o olhar.Imaginar os lábios de seda tocar os de Sasuke lhe causava arrepios , e sem perceber Itachi soltou um rosnado.

Hinata lhe tocou o rosto.As mãos delicadas , em cada lado do rosto enfurecido dele.Ele não dava medo a ela.

- Foi um beijo de despedida – Ela sussurrou para ele fazendo o olhar dentro de seus olhos dentro de seus lindos pérolas – Eu escolhi a você

Os Ônix se arregalaram.Poderia aquilo que ele escutara ser verdade ? Não era um sonho ? Ele não estava nesse exato instante dormindo em sua cama ? Aquilo poderia ser real ?

Itachi ficou paralisado.Como queria escutar aquilo dela.Ele poderia até chorar, mais se conteve. A felicidade lhe invadia o corpo de uma forma jamais vista.Sasuke dera uma escolha a Hinata  , e ela escolheu a ele a ele !

Sem pensar mais sobre isso, Itachi colou seus lábios aos dela sem hesitar.Como era bom sentir aquele delicioso sabor...

Algumas crianças , que brincavam por perto soltaram , risadinhas embaraçosas, devido o beijo apaixonado do casal , mais os dois não se importaram.Eles estavam só se sentindo.Sentindo cada delicada sensação , cada delicioso prazer.Para o beijo ficar mais confortável , Hinata passou para o colo do moreno , e uma vez mais confortável , ela pode tocar seus dedos , na nuca dele , e lhe bagunçar os fios negros , como ela adorava fazer.

Mais no meio de toda essa felicidade ,eles nem imaginavam que uma Rosada seguida por Sasuke estavam por vir nesse mesmo parque....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram ?
Vai dar um belo barraco , se Hinata e Itachi , encontrarem com Sasuke e Sakura né ?
Achei tão lindo o Sasuke decorando o apartamento só para ocupar a mente para não pensar na Hina.Gosto do Sasuke frio a maldoso , mais eu realmente não resisto SUAHSAU'
Beeijinhos e aguardo a opinião de vocês nos reviews ;**