Tokio Hotel Show Nyah! escrita por Bia Lorenzinny


Capítulo 1
Começando


Notas iniciais do capítulo

Bia : OOOOI GENTEThamy : Bia, para de gritar.Bia : AffTom : Briga de gatinhas!Bill : Vejam essa capitúlo e comentem muito!Georg : Loucos...Gustav : É isso ae!** Velha doida quase assassinada chega com um revolver **Velha : Muahahahahaha! Voces vão ver só!Bia : Fiquem com o cap e comentem gente! * Bia e o resto sai correndo da velha **



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154461/chapter/1

PDV BILL

O estúdio era...Peculiar.

Tinha um enorme telão ao fundo, um lugar onde tinha uma ‘’ banda ‘’ com um velho no trompete, não me pergunte para que iriamos precisar daquilo.

Tinha uma enorme mesa enorme com...  cadeiras, chocolate quente, e fichinhas sobre oque iriamos falar no programa.

Estava sentado no sofá, vendo Tom perguntando ao diretor do programa se ia ter meninas dançando, Georg ficava andando para lá e para cá resmungando : ‘’ Que merda é essa? ‘’ e Gustav... Estava comendo nos bastidores.

- Jered, explique novamente, são duas fãs que iram apresentar junto com agente? – Perguntei, para Jered nosso diretor.

- Na verdade, é uma fã e a amiga dela que ela está arrastando junto com ela. – Falou

Ok, isso não irá dar certo.

POV BIA.

Eu estava lá, sentada no sofá, comendo pipoca enquanto assistia The Vampires Diares, coisa normal que eu faço, quando a louca da minha amiga  Tamires

- Bia levanta essa bunda gorda do sofá , vai se lavar, e se trocar, nos vamos sair! – Falou

- E para onde nos vamos? – Perguntei, ainda assistindo a parte que a Elena chega na escola e eu estou torcendo para o Stefan chegar logo.

Do nada, a TV desligou, e a minha bacia de pipoca estava no chão. Olhei para Tamires, e pelo jeito que ela me olhava, era melhor eu andar logo.

- Tá, tá já to indo! – Falei, indo para meu quarto.

Minutos depois...

- Se tu reclamar, eu volto a assistir TVD e não saio mais daqui! – Falei, enquanto ela reclamava sobre a minha roupa.

- Ok né... – Falou, e fomos descendo no elevador, enquanto uma velha com um andador entrava e murmurava algo como : ‘’ Essas crianças de hoje...O munda ta perdido e blábláblá ‘’

Saímos e entramos no carro da Thamy e seguimos para sei lá onde.

- Tamires onde nos vamos? – Perguntei

- Ok, agora que você está aqui eu posso falar, vamos apresentar um programa com o Tokio Hotel! O Tokio Hotel Show Nyah! – Falou, como se fosse a melhor coisa desse mundo!

- ME TIRA DAQUI A-G-O-R-A! EU NÃO VOU APRESENTAR PROGRAMA NENHUM! – Gritei, nervosa

- A você vai! – Falou, tipo, acelerando! De 50 por hora , foi para 60, 80, 90... E por fim, 100!

Vi a velhinha do andador atravessando a rua, no sinal vermelho para NÓS!

Thamy nem ligou, e acelerou, não vendo a velha, e acabu atropelando a velha, que se agarrou na parte da frente do carro e estava com a cara assassina no vidro, de frente para nós!

- AI MEU DEUS, NÓS MATAMOS A VELHA! – Gritei, desesperada enquanto o andador passava pela janela voando!

- O Bill vale isso e muito mais! – Falou, acelerando e virando uma esquina onde tinha escrito : ‘’ Estúdio emissora Nyah! ‘’

Ela perdeu o controle e acabou entrando dentro na garagem do estúdio, passando por dentro dos sets de filmagem! E eu juro que eu vi alguém morrendo na reprise de Passione e o Mion falando : ‘’ Gratino ‘’ !

Uma placa dizia : ‘’ Tokio Hotel Show Nyah! ‘’ e ela entrou com tudo, e a velha doida ainda presa na parte de frente do carro!

PDV BILL

- Onde estão essas garotas? – Gritei, já nervoso.

- Elas estão chegando...CUIDADO! CARRO VOADOR! – Gritou o Tom, enquanto nos todos nos abaixávamos assustados.

Uma velhinha, desmaiada estava presa na frente do carro. Ela escorregou e caio no chão, enquanto a equipe do programa levava ela para os bastidores!

- EU ESTOU VIVAAAAAAAAA! – Gritou uma morena, enquanto saia do lado do passageiro e passava os olhos por si, como se checasse se estava tudo bem mesmo!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! BILL! TOM!! GEORG! – Gritou uma de cabelo rosa, do lado do motorista, vindo correndo até nós!

- O programa vai começar! Se posicionem! – Falou, e nós corremos para o lado não destruído do set. – Luz, drama, ação! – Gritou.

Dei meu melhor sorriso e falei :

- Olá internautas do Nyah! Esse aqui é o web show mais lindo, fantástico, idiota e louco do Nyah! Nós do Tokio Hotel e... – Li na filha o nome das garotas – Bianca e Tamires, iremos apresentar o : Tokio Hotel Show Nyah!

Bianca apertou o botão de um controle e o som de aplausos correu pelo set, não me pergunte de onde tirou esse controle.

- Gente, hoje, o programa vai acabar agora, era só um vete de apresentação, bem curtinho! Fiquem com a imagem de uma velha sendo atropelada por suas loucas no meio da rua! – Falou Tom, lendo sua ficha.

- Maas antes, no próximo hiper gigante capítulo, teremos como convidado... Justin Bieber! E nos vamos zuar com ele, falar das músicas e mexer no cabelo dele! – Falou George sorrindo.

Bianca apertou outro botão e fez o som de : Muahahahahahaha.

- Isso! E não perca os outros quadros divertidos! – Falou Tamires.

- E as loucuras da dupla : Babi que sou eu, e o Gustav! – Falou Bia, abraçada a Gustav.

- Até mais gente! E continuem acompanhando! – Gritamos juntos.

- COOOOOOOOOOOOOOOOOOORTA! – Gritou o diretor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bill : Que que é isso?Bia : Não enche Bill! * Bia sai para ir comprar doritos no mercadinho da esquina do estúdio *BiankinhaP2 : COOOOOOOOOOOOORTA! * da sorriso pra camera, vendo voces - Comentem genteee! E desculpem o tamanho, era para ser pequeno mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Show Nyah!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.