O Destino do Amor escrita por jomoom


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154423/chapter/14

-... Mas se os dois não quiserem ficar juntos,nada disso vai precisar acontecer.Isso é um decisão que vocês devem tomar juntos.

-Juntos?Acho que não,Seth sofreu “imprint” comigo e isso e tecnicamente impossível,ele não vai querer...

-Mas porque?

-Por que é como se você se apaixonasse a primeira vista por alguém,mas não é um simples amor,e algo mais forte que ele é uma paixão eterna e não aquelas que passa.Entendeu o por que ele simplesmente vai concordar em qualquer coisa que nos deixe juntos?

-Sim,e é uma paixão eterna,como você disse,ele se transformando dava para eternizar permanentemente isso tudo.Mas isso que decide é você.

-E estou meio confusa em relação à Seth, eu estou começando a sentir alguma coisa por ele, mas não nos conhecemos direito,eu queria tempo para conhecer ele direito e não tomar nenhuma decisão precipitada.Você sabe se aro seu algum tempo,ou algo assim??

-Esqueci de perguntar a Edward.agora ele esta em casa.Você pergunta a ele alguma coisa que tiver duvida,e eu vou marcar seu encontro com Seth,ok?

-Por mim tudo bem.

Em menos de meio segundo já estávamos em casa.Alice rapidamente desapareceu,e Edward não estava na sala,então foi até seu quarto procurá-lo.

-Oi, posso entrar. -falo, a porta estava um pouco aberta e Edward estava sentado olhando para fora,e parecia estar em outro mundo.-Edward.-falo já entrando,ele não iria responder mesmo.

-Ah,desculpe-me,estava meio que em outro mundo.-ele falma com a mior calma do mundo.

-Isso eu percebi.Está tudo bem com você?

-Está.E você,o que veio fazer aqui?

-Bem...-Começo a despejar minhas duvidas sobre ele.

-Kimberly,Aro me deu um ano,e eu descidir me casar com Bella antes de a transformar.Vou pedi-la em casamento essa noite.Então,para você é o mesmo tempo,você terá um ano para transformar Seth,se você quiser ficar com ele,realmente.

-Perguntinha:Agora que eu percebi,mas essa cama tem alguma coisa a ver com o pedido de casamento.-fala e dou em sorriso..

-Não,não é para isso que você esta pensando.E por que todos vão caçar hoje,e Bella vira para cá,e ela tem que dormir em alguma lugar...So isso.

-E essa caçada mi inclui.

-Claro.

-Não to sabendo disso.

-Agora to sabendo.

-Vou la só para andar mesmo,e deixar vocês a sos,por que estou satisfeita.

-Você é muito diferente de uma recem criada.

-É,eu sou toda estranha.

-Vamos falar que você é "especial" .

-Vamos falar com que sou estranha mesmo.-falo e nos rimos um pouco.

-Kimberly!-fala Alice na maior animação,entrando no quarto.-DAqui a duas horas,em Port Angeles.Eu ti levo.

-Duas horas.-falo.-Não podia ser mais rapido não.

-Achei que você ia querer tempo para se arrumar...

-Ah é,vamos então.Tchau Edward.

Vamos para o meu quarto e Alice começa a procurar alguma coisa para mim vestir...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!