Para os Fãs escrita por Melina Hyller


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154419/chapter/1

Nossa gente aconteceu uma coisa horrível hoje. A Amy Winehouse faleceu hoje (23/07/2011). Tá que eu não era uma fã enlouquecida por ela, mas sabe, quando passou um fã dela chorando eu fiquei emocionada, porque eu sei o que é gostar de uma pessoa e depois saber que nunca poderemos falar com ela, queremos que essa notícia esteja, sempre, errada. Queremos que a imprensa cometa um erro e diga que ela está vendendo saúde. Enfim, eu também sei o que é perder alguém que, embora não tenha nenhum laço sanguíneo conosco, embora somente a conhecemos à distância, nós a amamos agora e para sempre, e guardaremos as melhores lembranças possíveis, e também as piores, pois nos lembraremos como essa pessoa conseguiu vencer e seguir em frente. Lembraremos de quanta saudade, momentos inesquecíveis, e, principalmente, do amor e da confiança que depositamos nessa pessoa que deixou a nossa vida com um novo sentido, com uma nova rotina, a rotina de querer também fazer parte da vida desta pessoa. Muitas pessoas acham que isso é loucura, maluquice, e que somos doidos de "deixar de viver" por causa de uma pessoa, mas elas, provavelmente, nunca amaram de verdade, pois amar é seguir uma pessoa, admirar, e, principalmente, agradecer todos os dias para Deus por termos escutado aquela música, visto aquele canal, ter sido idiota, pois conhecemos estas pessoas, geralmente, por acaso. Amar é, depois de perder essa pessoa, achar que não sabia o suficiente, que não fez tudo o que pôde pra tentar ser A ou O maior fã do mundo dela. E ser fã não significa saber tudo de alguém, significa querer o bem dela, o melhor.

Por fim queria expressar também, que lamento a todos os fãs que perderam as suas bases, seus corações, e que vocês continuem sendo os melhores fãs que puderem. Mostrem para os descrentes, que, apesar de que nossas queridas estrelas não estarem mais aqui, elas deixaram sua marca, que eles conseguiram uma legião de fãs, e que o trabalho deles não foi a toa, que tem gente, além da família deles, que os amam. Enfim, eu dedico isso a todos os fãs maravilhos que existem, pois sem eles, nenhuma outra estrela poderia ter sido criada, nem mesmo a própria palavra fã. Kisses and more kisses by Alison Cuddy House. Bye e até uma próxima vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenham gostado, e espero reviews. Beijos