I Accept The Consequences escrita por yune


Capítulo 1
Diagon Alley


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fanfic, então desculpem pelos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154380/chapter/1

Hello Cara, e você deve se perguntar por que eu não falo diário né? Mais pra isso eu tenho explicação, então não vai me achando doida sem motivo. E o motivo é que: Eu sou uma Potter, ou seja: Agenda lotada, fugir dos paparazzi e tal não me deixa tempo pra escrever aqui... KKKKKKKKKKKKKK’ NUNCA. Se você acreditou nisso você é muito burro seu livro encardido. Eu só não te chamo de diário porque eu não escrevo diariamente em você. Só quando não tem nada pra fazer, ou seja, você é só um tira-tédio que na maioria do tempo é deixado de lado MUAHMUAH. Magoou? Ta tristonho? Dane-se, porque agora eu vou dar uma pequena apresentação sobre minha vida. Meu pai até você deve conhecer. O famoso Harry Potter, mais isso não é a biografia dele, então vamos à parte que interessa. Meu pai é um bruxo famoso que casou com Gina e teve três filhos. O mais velho Tiago Sirius Potter, ele tem nome de dois marotos, meu avô e o padrinho do meu pai, e já deve imaginar que com um nome desse ele é ‘muito bem comportado’ não é? Até meu pai pergunta pra ele como ele não foi expulso de Hogwarts ainda! Mais a resposta é simples: Meu tio George + Mapa dos Marotos + Capa da invisibilidade = Hogwarts de ponta cabeça. Ai você já deve saber né? Mais mesmo ele sendo o mais infantil de nós, somos muito chegados. Ai você pensa numa pessoa COMPLETAMENTE oposta ao Tiago, ele seria... O do meio, Alvo Severo Potter, ele já tem nome de dois professores/diretores de Hogwarts, então imagina? Livros, livros e mais livros. Inteligente que só ele, além de calmo, paciente e sempre com um ar misterioso até mesmo pra própria família. Mais não deixa de ser um fofo, principalmente quando o chamam de alvinho ele fica todo vermelho, mais fica a dica: se o chamar assim, CORRE! Ele simplesmente odeia, então se não for muito próximo ou não quiser correr risco de vida chame-o de Alvo ou simplesmente Al. A pergunta misteriosa do Ti era sobre como não ser expulso. Já a do Al, nem eu sei a resposta: Como ele vivendo com Tiago ainda não detonou a casa? Isso é o que todos da família vivem se perguntando. E a caçula, princesinha, filhinha do papai, assim que todos me chamam. Lilian Luna Potter, eu diferente dos meus irmãos, não tenho a personalidade influenciada pelo nome. Lilian era minha avó, muito inteligente, coisa que eu não sou, e Luna é madrinha do Alvo, meu pai diz que tem momentos que eu fico aérea que nem ela, isso eu já não posso discordar. Mais eu sou tão atentada quanto Tiago, só que eu não tenho como me expressar já que todos me acham uma princesinha E QUE ÓDIO DISSO! Mais voltando ao assunto... Agora vou dar um resumo mais curto, porque minha família é grande, mesmo sem ter parentes por parte de pai. Teddy (26 anos), afilhado do meu pai, perdeu os pais na guerra, mais a avó dele o criou, mas mesmo assim ele sempre passou os finais de semana aqui, Tiago simplesmente o idolatra. Ele esta casado com nossa prima Victorie (24 anos), filha do tio Gui e da tia Fleur, ela tem mais um casal de irmãos Louis(16 anos Corvinal) e Dominique(20 anos), por causa do parentesco com vella eles três são simplesmente lindos, muito mesmo, que quando você olha até parece que vê uma luz envolta deles, kkkk. Também tem Molly II(22 anos) e Lucy (17 anos) mais nós nos vemos muito pouco já que elas moram nos EUA por causa do emprego do pai delas, tio Percy, que é casado com tia Audrey. Além deles, tem Fred II (19 anos), filho do tio George e tia Angelina, que tem duas irmãs mais novas Roxanne (14 anos/Corvinal) e Julie (16 anos/Grifinória). Julie esta na mesma sala que meu irmão Alvo e Rose, 6º da grifinória. Rose é muito inteligente, herdou a inteligência da mãe, filha do tio Ron e tia Mione (padrinhos do Tiago) juntamente com Hugo, que graças a Merlin esta na minha sala, 5º ano da grifinória. Eles dois são meus melhores amigos, sempre estão comigo. Apesar de que Hugo faz parte do clube do Tiago: ‘Não deixe Lilian perto de garotos’. Eu tenho que aturar né? Fazer o que eles são minha família! Agora você já conhece toda minha família viu? Eu sei que você não ta nem ai, mais vai ter que me aturar até eu arranjar algo pra fazer MUAHAHAHAMUAHAHAH... Não sei mais o que escrevo aqui... Mais você é sortudo hein? QUE SACO! Tenho que ir comprar meus materiais, no beco diagonal, afinal só faltam 12 dias para Hogwarts. Depois eu venho judiar mais de você, ok? Xoxo Lili.

– Para Tiago! – Gritei, ao ouvi-lo bater fortemente contra minha porta pela 3º vez.

– Então saia logo, Lilian. – Ele gritou - Pelo amor de Merlin, vamos logo. Você não quer que eu arrombe a sua porta né? – disse Tiago batendo cada vez mais enfurecido. – Por que você não quer sair? Será – silencio - Parece que tem alguém ai! – de repente Tiago para de bater na porta e fica tudo quieto. – Não tem ninguém ai com você certo? – Dava pra perceber na voz dele que ele tava com ciúmes, aquilo era irritante mais não deixava de ser fofo.

– Tiago vê se me faz um favor... – fechei meu diário rindo da voz de Tiago na ultima pergunta –... MOOORRE! – Me levantei pegando meu casaco e destrancando a porta. – Pronto. Feliz agora? – perguntei irônica.

– Muito feliz! – disse Tiago ironicamente me pegando pelo braço, e olhando dentro do quarto pra se certificar de que não tinha ninguém ali me fazendo rir e logo após descer as escadas. – Sabe da próxima vez vou lançar um bombarda na sua porta e te puxar pelos cabelos. – Isso só me fez rir mais ainda. Como ele era hilário. Segui Tiago até o primeiro andar, entramos na sala de estar, e lá estavam meus pais, meu irmão, tio Ron e família. Hugo assim que me viu, abriu um sorriso. Eu não demorei nada pra retribui, logo Rose se jogou em mim, me abraçando, por mais que eu visse aqueles ruivos todos os dias, não conseguia enjoar deles.

– Até que fim. Demorou tanto, pra se arrumar! Por acaso ta achando que vai achar o seu príncipe encantado?! Ou combinou com ele lá?– disse tio Ron brincando, ele me deu um abraço em quanto por cima do ombro dele via uma careta na cara de Tiago, Hugo e meu pai.

– Se ficarem me fazendo perguntas por causa disso, eu vou falar pra tia Mione te azarar – sussurrei. Ele se afastou um pouco.

– E quem disse que ela consegue? – Ele perguntou machista mais também num sussurro, mais eu olhei pra ele sério. Então ele me abraçou de novo – Ta, minhas desculpas.

– Hahaha muito engraçado tio, muito mesmo! – eu disse agora em alto som me afastando dele e indo cumprimentar Hugo e tia Mione.

– Todos prontos? Não se esqueceram de nada? – Perguntou minha mãe, olhando diretamente pra mim – Lilian? – todos seguiram o olhar dela, não vou mentir, outra coisa que puxei da Luna foi a memória pra objetos.

– Não mãe nada – eu disse revirando os olhos. - Vamos com pó de flu? – perguntei, olhando para meu pai.

– Sim, e vamos logo que estamos com pressa, temos muito que fazer ainda hoje. – Temos? Não, nós não, ele tem! E agente que paga o pato. Ele me entregou um punhado de flu.

– Aiai eu mereço. – sussurrei para mim mesma. O que? Vocês queriam que eu comemorasse? Qual é, Por causa disso minha roupa vai ficar imunda, mais é bom nessas horas ter um irmão de maior, que pode usar magia.

– Disse algo, querida? – perguntou meu pai confuso.

– Não pai, nada. – Respondi entrando na lareira e brandindo ‘Beco Diagonal’, pra logo sentir a estranha sensação de um ralo me puxando. Eu odiava aquilo, primeiro o pequeno calor das chamas, depois o redemoinho e por final você cai de cara no chão, e tudo isso com os braços bem grudados ao corpo. Então me vi parada no caldeirão furado. Não tive que esperar muito e logo surgiu Tiago, que fez um feitiço em nós pra tirar a fuligem, seguido de Alvo, Rose, Hugo, Tia Mione, meu pai, minha mãe e por ultimo tio Ron.

– Bem, nós vamos comprar os livros na Floreios e Borrões. Vocês podem fazer o que quiser. – disse tia Mione. – Só me façam o favor de não sair aprontando. – completou ela olhando para Tiago.

– O que foi que eu fiz dessa vez?! – perguntou meu irmão, com uma cara de inocente (muito bem ensaiada) olhando para os nossos pais e os seus padrinhos – Ok, eu juro que não vou fazer nada. – Falou ele, vendo que os adultos não cairiam naquela de menino bonzinho.

– E não vão de jeito nenhum para a Travessa do Tranco, entenderam? – Falou meu pai, nostálgico, com um olhar perdido, denunciando que já estivera lá, e não gostou muito da visita.

– Nem pensamos nisso pai. – falou Tiago entediado, e estranhamente, eu vi o que se passava na cabeça dele ‘bláblábláblá’, mais acho que isso era obvio pra qualquer um, tanto que meu pai revirou os olhos.

– Relaxa tio, Tiago tem que cumprir umas promessas comigo. Eu fico de olho nele – disse Rose dando um sorriso maroto e olhando para Tiago, que fez uma cara de quem preferia ficar trancado com diabretes azuis. – Vamos Tiago – disse Rose o puxando pelo braço, enquanto Tiago olhava para nós com cara de ‘me ajudem’. Eu e Hugo tentamos segurar o riso, enquanto os dois desapareciam pelo fundo do caldeirão furado.

– Eu acho que vou na loja do tio George. – disse Hugo – Que ir comigo Lili?

– Ah, obrigada Hugo mais acho que vou ver outras coisas – Respondi, adorava ir lá, tio George sempre me dava traquinagens, era uma das únicas pessoas que sabiam que eu não era apenas uma princesinha, além de que era ótimo conversar com Roxanne e Julie. Mais tinha uma estranha sensação de que teria algo mais interessante por ai. Alvo sem falar nada saiu pela porta atrás de Hugo, mais aposto que ele não foi pra loja de logros.

– Ok. Lilian, não quero você conversando com estranhos... – meu pai começou, mais graças ao santo Merlin, foi interrompido pela tia Mione, que o repreendeu.

– Harry ela vai fazer 15 anos! Acho que ela sabe muito bem o que deve ou não fazer – Meu pai ficou sem graça. E sussurrou um desculpa baixinho, enquanto eu olhava agradecida pra minha tia que me deu uma piscadela.

– Precisa de dinheiro Lili? – Agora era minha mãe. Neguei com a cabeça. O bom de ser filha de gente famosa é que sua mesada é alta kkkkkk’ Beijei a bochecha de todos ali, e sai pelo mesmo caminho que meus primos algum tempo antes, andei por nada mais que uns 5 minutos e vi uma grande aglomeração de bruxos, curiosa como sempre fui até o inicio dela, eram só ofertas, revirei os olhos, e voltei pro meu caminho. Passei por uma loja interessante, a loja com as melhores roupas de bruxos CeA ‘Capas e Acessórios’, mas a loja estava muito cheia, decidi não entrar. Andei mais um pouco, e entrei numa lanchonete, comprei um pacote de ‘Feijãozinhos de todos os sabores’ e voltei a andar só que agora comendo. Joguei um pra cima pra tentar pegar com a boca, quase deu certo, se eu não tivesse distraída e esbarro em um menino branco, com cabelos e olhos preto além de ter os olhos puxados, quase tive um derrame quando percebi em quem tinha esbarrado, Tyler Corner minha paixão dês de o 1º ano. Ele me olhou, com aquele olhar sedutor, quase tive um infarto.

– Lili!

– Me desculpa Tyler – falei depressa, mais ele me puxou para um abraço e um beijo na bochecha, eu fui pro céu? Ele sorriu. – Tudo bem? – perguntei, sem deixar de admirar aquele pedaço de mau caminho.

– Melhor agora – Ele falou, com aquela voz perfeita, e adivinhem? Me derreti toda. – E com você? Como andam as férias?

– To bem. As ferias de sempre, Brigas dos meus irmãos, visitar a família e tal... As mesmas coisas de sempre. – ‘Hoje esta sendo o melhor dia delas’ – E as suas?

– A mesma coisa também – Ele me olhava de um jeito diferente, senti minha nuca esquentar. – Nossa você esta bem mais bonita desde á ultima vez que te vi.

– O.Obri.Obrigada Tyler – disse sentindo meu rosto ardendo. Nessas horas eu daria tudo pra que meu pai tivesse aqui, duvido que ele diga essas coisas na frente de Harry Potter. Sem saber o que fazer, ofereci-lhe os feijãozinhos, ele se sentou em um banco e eu me sentei ao seu lado, então ele pegou um e colocou na boca.

– Brócolis. – ele fez cara de nojo. Então eu peguei um e o comi. Ficamos assim, apenas rindo dos sabores estranhos e eu aproveitando a companhia dele.

– Lilian, nossa quanto tempo! – disse uma mulher com aparência oriental ao meu lado, Cho Corner, mãe de Tyler, e se Merlin quiser minha futura sogra, que acabara de sair da loja em que estavamos na frente.

– Sra. Corner, muito mesmo! – falei, retribuindo o abraço da morena.

– Por Merlin como cresceu e claro muito bonita – ela falou me analisando.

– Muito obrigada, a senhora esta muito bem também. – retribui o elogio, mais verdadeiramente.

– Lilian, por favor, nada com esse negócio de senhora, me chame de você esta bem? Afinal talvez um dia você venha a virar minha nora, não é verdade? – Tipo sabe quando você entra numa sauna a 40 graus? É assim que eu senti minhas bochechas ficarem, e eu não pude evitar olhar pro Tyler que tinha um sorriso no rosto. Fiquei mais vermelha ainda. – Você fica muito fofa toda vermelhinha, mais eu só estou falando a verdade né filho? – E adivinhem? Ele concordou me dando uma piscadela! Se vocês quiserem me matar, falem! Eu empresto a faca mais não me torturem! Ela riu. - Tyler temos que terminar de compra seu material. Lili gostaria de vir com a gente? – Perguntou, ignorando a minha cor. Respirei fundo, e tirei tudo da cabeça.

– Desculpe, mais tenho que encontra meus pais na Floreios e Borrões. – dei um sorriso sem graça.

– Tudo bem então, vamos Tyler – Cho me deu um beijo na testa, e começou a andar.

– Bem a gente se vê no expresso então, minha futura mulher. – ele deu uma risadinha, me abraçou, me beijou na bochecha e se foi atrás da mãe. Ai como ele é perfeito como... De repente os pensamentos da ruiva foram interrompidos por uma menina com os olhos cheios de lagrimas. Que olhava para os lados desesperada. – Oi qual é seu nome pequena? – Perguntei indo até ela.

– Meu nome é Sarah. – A garotinha era linda tinha cabelos loiros e olhos azuis meio acinzentados. Tinha certeza que já havia visto aqueles olhos antes, só que não me lembrava aonde. – Você viu meus pais? Eu me perdi deles, a gente estava no Floreios e Borrões e... – A menininha voltou a chorar, me ajoelhei para ficar na mesma altura de Sarah.

– Ta tudo bem Sarah, vou te ajudar a achar seus pais – Um dos meu pontos fracos: crianças, eu me derretia por elas. – Sarah quantos anos você tem? – disse Lilian desejando que a garota parasse de chorar.

– Tenho 11 anos, esse ano vou entrar para Hogwarts – disse a menina começando a se empolgar.

– Serio? Quem sabe a gente não se encontre por lá. – falei sorrindo, vendo as lagrimas sumindo. - E qual casa você gostaria de entrar Sarah?

– Com toda certeza a Sonserina! – Disse Sarah com um sorriso enorme no rosto, que antes estava todo molhado. – Toda a minha família foi dessa casa. – Ela falou orgulhosa. – Você não me disse seu nome. – Ela notou

– Ah que indelicadeza a minha, sou... – mas fui interrompida por um menino loiro, alto, com um corpo atlético, olhos azuis acinzentados iguais aos de Sarah. Então finalmente juntou tudo, Olhos azuis acinzentados, linhagem de Sonserina, lógico aquela postura imponente só pertencia a uma família: a família Malfoy.

– Sarah, o que deu na sua cabeça de sumir desse jeito? Vamos antes que... – Então ele olhou para mim. – Lilian Potter. – A voz dele era carregada de raiva.

– Potter? – A loirinha perguntou me olhando surpresa.

– Scorpius Malfoy. – Disse com um tom de nojo.

– Essa menina te machucou Sah? – Perguntou o loiro, a preocupação era palpável na voz dele. - Ela fez alguma coi...

– Desculpe Malfoy mais não sou da sua laia, para sair machucando criancinhas por ai. – Cortei ele, com um sorriso sarcástico no rosto. ‘AAA como era bom irritar o loiro’.

– Como se atreve a falar assim comigo? Pirralha! – FDP!!!!

– Não Scorpius, ela não me machucou e sim me ajudou. – intrometeu-se Sarah - Para de descontar sua falta de atenção nos out....

– Falta de atenção? – Perguntei segurando o riso – então é por isso que você é assim! Amargo, idiota e que tem um ego do tamanho do mundo. – Eu me divertia vendo a expressão de raiva no rosto do loiro. – Coitadinho do Malfoy! – Terminei com uma voz irônica e fazendo uma fingida cara de dó.

– Tsc... Tsc... Tsc... Se eu não tenho atenção, somente significa que meus pais confiam o suficiente em mim, pra me dar liberdade. Não sou como você que tem que ficar sendo seguida.

–Do que você ta falando Malfoy? – perguntei seguindo o olhar do Malfoy e vendo Hugo me observando meio escondido atrás de um poste. Hugo sofreria mais tarde! – Pelo menos eu não fico dando em cima das garotas que passam por ai e perco a minha irmã – Olhei para Sarah que ria da cara do próprio irmão.

– Mais espera ai, quem falo que fico dando em cima das garotas que vejo?! Será que anda me espionando, Potter? – Scorpius perguntara em tom malicioso. Se ele achou que aquilo me afetaria se enganou, respondi imediatamente.

– HAHAHA... Malfoy ate parece que iria perder meu tempo espionando baratas por ai. - Respondi ainda mais arrogante.

– Barata eu? Eu acho que você ta me confundido com seu irmãozinho ‘Tiago Potter’ – o nome ele disse como se meu irmão não passasse de um inseto - burro e idiota – Malfoy sorria cada vez mais, ao ver a minha raiva aumentando.

– Não cite o nome do meu irmão! Você não é ninguém pra falar dele! – Queria meter um soco na cara do loiro aguado, assim como soube que minha tia fez no pai dele. – Você não chega nem aos pés dele!

– Pior que ele? Só conheço uma pessoa! Você – ele estava com o dedo bem no meio da minha cara, eu me segurava ao Maximo pra não pegar minha varinha e tacar-lhe um belo e útil AVADA.

– Bem isso ta muito engraçado, mais tenho que termina de compra meu material e encontra meus pais. – Interferiu Sarah que até agora só ficou rindo. Mais ela tinha a voz de decepção, e já estava abaixando o dedo do irmão e segurando o braço dele na intenção de tira-lo dali.

– Sarah você nunca ouviu...

– Scorpius não me irrite, antes que eu invente uma historia do tipo “Papai, Scorpius não cuidou de mim, me perdeu e eu quase ia para na travessa do tranco, se não fosse pela LILIAN POTTER" – disse Sarah, sublinhando meu nome. Scorpius se virou irritado, e estava estampado na cara do oxigenado que ele ia fazer Sarah pagar.

– Obrigada por tudo Lilian. Foi um prazer te conhecer. Te vejo no expresso. Tchau! – Disse a linda garotinha, já sumindo entre as pessoas no Beco Diagonal.

– Pode me chama de Lili. De nada. E tome mais cuidado viu – Gritei, antes que a perdesse de vista, viu a loira lhe sorrir pela ultima vez antes de sumir totalmente. Eu estava sentindo que havia esquecido de algo.

– Um dia eu mato essa barata nojenta – Disse Hugo com uma voz raivosa. Aparecendo atrás de mim.

– Você só estaria perdendo seu tempo – Então eu me lembrei, HUGO ME SEGUIU – Mas que historia é essa de ficar me seguindo heim? – perguntei o olhando irritada.

– Ér...bem... - disse Hugo se engasgando nas palavras

– Quer saber se vai ficar me enrolando, nem precisa explicar, mais se eu te pegar fazendo isso de novo, eu.te.mato – rosnei entre dentes - ok? – Ele engoliu em seco e eu sorri.

– Você sabia que as vezes você me da medo.

– Vamos logo para FB antes que nos matem – disse Lili puxando Hugo pelo pulso.

– FB? Sério não entendi – E PRIMO JEGUE QUE EU TENHO!

– FB: Floreios e Borrões. Hugo você só não é o mais burro porque o Scorpius te supera. – Falei, rindo da cara de Hugo.

–Novamente falando desse Scorpius, ta apaixonada é? – Falou Hugo com a voz irritada. Eu o ignorei completamente. Então começamos a andar em direção a Floreios e Borrões. Chegando na FB logo avistamos meus pais, meus tios e alvo.

– Onde será que esta Tiago e Rose? – Perguntei pra mim mesma, mania minha pensar alto. Só não esperava ser respondida

– Oiie maninha linda, única e maravilhosa, que eu amo. – Dei um pulo quando senti alguém me cutucando nas costelas.

– Sério não vou mais te empresta dinheiro. – Falei com voz de desdém.

– Porque você ta falando desse jeito? Sou seu irmão mais velho. – Disse Tiago fechando a cara.

– É que ela ta brava que eu atrapalhei o encontro dela. – Disse Hugo dando de ombros.

– O que? Com quem? Quando? – Disse Tiago ficando nervoso olhando para irmã. No mesmo momento fechei a cara para o Hugo e serrei os punhos.

– Foi só com aquela barata nojenta do Scorpius Malfoy, agora pouco. – Disse Hugo folheando um livro como se não estivesse nem ai. Mais ele sabia que eu o olhava, ele estava tenso.

– O QUE? VOCÊ TA LOUCA? LOGO ELE? VOCÊ QUER ME MATAR GAROTA?? - Tiago começou a receber a atenção de todos na livraria.

– Serio Hugo você nem sabe o que estava acontecendo e fala às coisas que vem na sua cabeça. E você TIAGO, você não tem moral pra fala assim comigo, VOCÊ NÃO É MEU PAI, SE TOCA! Além de que você devia confiar um pouco mais em mim! – Logo peguei minhas coisas e sai da livraria. Eu estava correndo pelo Beco Diagonal não sabia onde estava indo, quando finalmente parei, me vi no meio de vários bruxos esquisitos e desconhecidos, pela aparência nojenta e vestes cafonas sabia muito bem onde estava, um lugar que nenhum amigo ou parente do ‘Trio maravilha’ deveria estar, a Travessa do Tranco. Eu estava perdida, assustada e pior de tudo sozinha. Senti um bolo subir pela garganta, sentia vontade de chorar, mais não podia, não no meio de ‘bruxos maus’. Queria uma salvação, mais parece que as coisas só pioravam, viu dois homens com sorrisos sacanas suas vestes estavam sujas e rasgadas. O medo me assolava. Comecei a correr, mas parece que essa atitude só havia dado bandeira que não devia estar lá, pois mais gente começou a perseguir-me. Senti lagrimas descendo pelo rosto, os olhos embaçados não viam um palmo a frente. Senti bater numa coisa dura, achei era uma parede, não poderia parar de correr, por isso me levantei mas quando fui dar um passo à ‘coisa dura’ me agarrou. Me ferrei comecei a rezar por ajuda. Logo ouvi uma voz conhecida acima da minha cabeça:

–Hey Potter, ta com medinho deles, é? – zombou a voz do Malfoy, mais eu não me aguentei e abracei Malfoy chorando que nem um bebe, parece que isso o abalou, ele passou um braço em volta de mim. [3º pessoa] Assim que os bruxos viram com quem ela estava, pararam – Hey, Vocês, se não quiserem se resolver com meu Pai, Draco Malfoy, - gritou o nome do pai, com orgulho – é melhor vocês darem meia-volta. – E assim como ordenado os bruxos voltaram aos seus afazeres. Scorpius se ajoelhou no chão ainda segurando a Potter, colocou uma mecha que estava sobre o rosto dela atrás da orelha e viu uma garota com o rosto vermelho e olhos inchados, Desmaiada.

– É melhor eu te levar para fora daqui, de volta para sua família – Falou Malfoy mesmo sabendo que ela não estava o ouvindo.

‘Cadê aquela pirralha?’ pensou Tiago, estava muito preocupado, já fazia 1h que ela não dava sinais, foi quando viu ao longe um garoto loiro, segurando uma menina ruiva, vários bruxos davam caminho para o ‘casal’. Tiago sentiu uma revolta queimando seu corpo, cerrou os punhos com tanta força, que os nós dos dedos ficaram brancos ‘O que aquele FDP esta fazendo?’

–Malfoy o que você fez com ela? EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO! – Urrou Tiago após arrancar Lili das mãos do Malfoy e vê-la inconsciente. - O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? SEU I...

– Em primeiro lugar se não fosse por mim ela estaria morta. Então em vez de reclamar, que tal me agradecer? – Tiago olhou para Scorpius com raiva. E apenas mostrando o dedo do meio num gesto maldoso e pronunciando um belo e sonoro Foda-se, virou de costas e saiu carregando a ruiva. Tiago não esperou sua família, levantou sua varinha e o noitebus logo apareceu.

–Lago Grimmauld – pronunciou Tiago entregando alguns galeões de ouro antes do ‘cobrador’ se pronunciar. Deitara Lilian em uma cama e sentou no pé da mesma. Pegou um espelho, qual seu pai lhe dera, e que Harry havia ganhado de Sirius, Olhou para o espelho e estava tudo preto – PAI, PAI – gritou duas vezes e logo viu o rosto de Harry Potter aparecer.

– Onde você esta Tiago? – Ele parecia bravo.

–Lilian desmaiou, estou no noitebus levando-a pra casa. – respondeu Tiago indiferente.

–Ela ta bem? – Desespero era visível no rosto do pai.

– Ta dormindo, era só isso Pai. Te vejo em casa. – Falou Tiago colocando o espelho no bolso. Sentiu Lilian encostar no seu braço e se virou pra ela. – Ta se sentindo bem?

–Um pouco cansada e com tontura, mais eu supero. O que aconteceu? Eu só lembro que tava correndo e de repente bati em algo, e cai.

– Você desmaiou e eu te encontrei, chamei o noitebus e agora estamos indo pra casa. Mais isso não importa, o importante é que você esta bem! – respondeu Tiago com uma voz ainda indiferente.

–Ta tudo bem Thi?

– Me desculpe por não confiar em você – ele sussurrou mais ela ouviu – Se eu não tivesse tanto ciúmes não teria acontecido aquilo – parece que essa parte ele falava mais pra ele mesmo do que pros outros. Então ele se levantou, foi pra ultima cama do noitebus, lá atrás, e ficou de costas para Lili. Iria mudar, não poderia correr o risco de ela cair nos braços DELE de novo, não por culpa dele. E pelo bem de Lili não iria falar sobre o Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hooy gente.
Avisos:
- Eu sei que o nome é James, mais eu preferi colocar em PT, então não me xinguem.
- Sei que a idade deles não esta certa, a diferença entre as idade deles é maior, só que eu tinha que deixar eles na escola juntos.
- Deixem comentarios, eles é que nos motivam a escrever.
- Elogios E criticas serão bem-vindos, afinal buscamos melhorar sempre.
- Enjoy It.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Accept The Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.