Old School Days escrita por Lucas_R


Capítulo 5
O Pedido...


Notas iniciais do capítulo

O que vai acontecer? =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154329/chapter/5

Ash PVO's

Porque eu fiz aquilo?Beijar a May?Acho que só mandar aquele Mudkip de Pelúcia seria o suficiente!Agora aposto que ela está o destruindo por causa do que eu fiz,sou muito burro!!!Aaaah!

Então uma mão veio ao meu ombro,era um velho amigo meu,Brock...

- Oque foi Ash?Falava ele com aquele tom de irmão mais velho sempre pronto à aconselhar...

- Nada!Menti para ele,sabendo que não ia funcionar.

- Nada,sei,então vou fingir que não vi você beijando a tal garota que saiu correndo chorando,está bem?Ele falava sarcasticamente...

- Oras Brock!Vai me culpar por isso agora?Eu sou um idiota,eu sei disso,mas,não precisa jogar em minha cara...

- Hahahaha Ash,essa é boa...convide-a para ir em algum lugar,como a Nova Pizzaria,que tal?

- Nunca me dei bem seguindo seus conselhos Brock!Franzi as sombrancelhas.Além do mais ela me odeia!

- Do jeito que ela saiu,parece que não é bem assim...Falva ele.

- Ok Brock,irei tentar!Falei

 Alguns dias após isso,eu estava na aula com a cabeça nas nuvens,era hora do intervalo,sentei me embaixo do Grande Carvalho que ficava no pátio da escola,desenhando em um Caderno...

Então alguém atrás de mim perguntou:

- Sua namorada?

Franzi as sombrancelhas e respondi: - Não,só alguém importante para mim!Mas porque? 

- Não sabia que EU era tão importante assim pra você!

 Era May,rindo da minha cara,tomei um grande susto,comecei a rir também com tudo isso...

- Sabia que há uma coisa que se chama avisar?Inventaram isso faz algum tempo!Respondi

- Pensei em fazer algo engraçado!Ela disse...

- Matar as pessoas de susto realmente é muito engraçado!Falei...Mas enfim,quer ir hoje na Pizzaria que abriu?

- Hmmm,não sei,tenho muitos compromissos hoje...Não sei se poderei ir!Falou ela.

- Sei quando você está mentindo,te vejo lá!Disse

Dei um abraço nela e sai andando,o recreio havia acabado...

Mais à noite eu e May já estavamos na Pizzaria,comendo,após tempos sem trocar uma palavra eu disse:

- Noite bonita não?Não tão bonita quando você...Falei a última frase silenciosamente...

 - Ash...ela disse...Você sabe que estou lhe amando?Estava a pronto a responde-la,mas eu fiz o que me veio em mente...

- May,você quer ser minha namorada?Falei...

  Fim! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e_ê Sei,o final ficou tosco,mas eu queria terminar rapidamente a história,vou começar uma série sobre isso! Rapidamente,terá a continuação dessa série ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old School Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.